'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa
Publicado em 27 de janeiro de 2015 18:32
Por Purepeople
Cristina (Fabiula Nascimento) vai despertar a fúria de Carlota (Giulia Gam) na novela "Boogie Oogie". Depois que a socialite descobriu o caso dela com o marido, Fernando (Marco Ricca), o empresário foi morar com a amante, que vai aprontar nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), a professora de inglês vai decidir aparecer no casamento de Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) na mansão dos Fraga. Sabendo da possibilidade de a amante de Fernando ir até sua casa, Carlota vai ficar furiosa e tentar impedir a entrada da tia de Rafael (Marco Pigossi). Susana (Alessandra Negrini), que está na casa de Cristina desde que ficou sem ter onde morar, vai discutir com a megera ao vê-la se arrumar para a festa. Fernando também vai brigar com a amante ao saber dos planos dela, mas isso não será o suficiente para impedí-la de ir ao casamento. Carlota arma para Daniele no casamento da jovem Mas antes de Cristina che
Em 'Boogie Oogie', Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa
Carlota não aceita a ideia de Cristina ir ao casamento de Daniele e Rodrigo, que vai acontecer na mansão dos Fraga
Disposta a provocar a rival, Cristina decide ir ao casamento na casa da família de seu amante, Fernando
Carlota é expulsa por Madalena antes de a cerimônia começar, mas arma um plano para acabar com o casamento da sobrinha com o filho bastardo de Fernando
Mesmo com muitos contratempos, Daniele e Rodrigo finalmente se casam, em 'Boogie Oogie', mas Madalena decide expulsar Carlota da mansão
Esperta, Carlota aceita a reaproximação de Fernando para permanecer na mansão da família que planeja destruir
Veja + após o anúncio

Cristina (Fabiula Nascimento) vai despertar a fúria de Carlota (Giulia Gam) na novela "Boogie Oogie". Depois que a socialite descobriu o caso dela com o marido, Fernando (Marco Ricca), o empresário foi morar com a amante, que vai aprontar nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), a professora de inglês vai decidir aparecer no casamento de Rodrigo (Brenno Leone) e Daniele (Alice Wegmann) na mansão dos Fraga. Sabendo da possibilidade de a amante de Fernando ir até sua casa, Carlota vai ficar furiosa e tentar impedir a entrada da tia de Rafael (Marco Pigossi).

Susana (Alessandra Negrini), que está na casa de Cristina desde que ficou sem ter onde morar, vai discutir com a megera ao vê-la se arrumar para a festa. Fernando também vai brigar com a amante ao saber dos planos dela, mas isso não será o suficiente para impedí-la de ir ao casamento.

Carlota arma para Daniele no casamento da jovem

Mas antes de Cristina chegar à mansão muita coisa ainda vai acontecer. Madalena (Betty Faria), que já havia dito que não deixaria Carlota atrapalhar o casamento dos netos, vai pedir para a socialite não estragar a festa, e ela será expulsa antes do início cerimônia.

Além da rivalidade com os pais de Daniele, Ricardo (Bruno Garcia) e Luísa (Alexandra Richter), Carlota não aceita a presença de Rodrigo em sua casa, já que ele é filho bastardo de Fernando, fruto da relação extraconjugal que o empresário mantinha com Gilda (Leticia Spiller). Com raiva, a megera vai preparar uma armadilha para Dani, que está grávida do primo, antes de ela chegar à mansão, e ainda debochar da sobrinha.

Mesmo com muitos contratempos, Daniele e Rodrigo finalmente se casam. Mas a jovem culpa Carlota por toda a confusão causada na cerimônia e Madalena pensa em expulsar a nora da mansão.

Esperta, Carlota se reaproxima de Fernando e pede para o marido voltar para casa

Sabendo dos planos da sogra, Carlota aceita a reaproximação do marido, que pouco antes da festa, a surpreende com um presente. Depois que Madalena diz ao filho que vai expulsá-la de sua casa, a megera beija Fernando e pede para ele voltar para casa.

A socialite está, na verdade, tentando destruir o marido com a ajuda do filho Beto (Rodrigo Simas). Juntos, eles já conseguiram fazer com que o empresário fosse expulso da presidência da VIP Turismo, além de estarem desviando dinheiro da agência de viagens. Temendo que seus planos dêem errado, Carlota manda Beto apressar o golpe na empresa. Ele, por sua vez, implora para que Madalena não expulse a mãe de casa.

Quem não vai gostar nada da reaproximação do casal é Cristina. A professora de inglês garante a Susana que Fernando não voltará a morar na mansão. O empresário prende a amante dentro de casa e ela promete se vingar dele.

Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias