'Boogie Oogie': Elísio descobre que Beatriz e Vitória vão para os EUA com Paulo
Publicado em 14 de janeiro de 2015 18:35
Por Purepeople
Mesmo depois de descobrir a traição de Beatriz (Heloísa Périssé) e expulsá-la de casa, Elísio (Daniel Dantas) continua mantendo a mãe de seus filhos por perto, na novela "Boogie Oogie". Mas nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo, o militar vai ter outra decepção ao descobrir que ela planeja viajar com Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) para os Estados Unidos. A partir da próxima segunda-feira (19), Elísio vai encontrar o passaporte de Beatriz e exigir que Vitória explique porque ela e a mãe biológica tiraram o visto para os Estados Unidos. A patricinha, que está tentando descobrir quem é seu verdadeiro pai desde que soube que foi trocada na maternidade com Sandra (Isis Valverde), quando elas ainda eram recém-nascidas, está de viagem marcada para o país. Paulo descobriu que existe um novo tipo de exame de comprovação de paternidade e convenceu Vitória e Beatriz - que ficou apreensiva e, inicialmente, se recusou a fazer o teste - a viajar com ele. Sandra procura El
'Boogie Oogie': Elísio (Daniel Dantas) descobre que Beatriz (Heloísa Périssé) e Vitória (Bianca Bin) vão para os EUA com Paulo (Caco Ciocler)
Elísio vai encontrar os passaportes de Beatriz e Vitória e questionar a dona de casa porque elas emitiram o documento
Paulo descobriu um novo exame de paternidade nos EUA e quer levar Vitória e Beatriz ao país para tirar a dúvida se é o verdadeiro pai da loira
Vitória insistiu com Beatriz para elas irem juntas aos Estados Unidos fazer o novo exame de paternidade
Vitória pode ser filha de Paulo, já que o jornalista e Beatriz tiveram um caso no passado
Para tentar ajudar a resolver a situação dos pais de criação, Sandra procura Elísio no quartel
Veja + após o anúncio

Mesmo depois de descobrir a traição de Beatriz (Heloísa Périssé) e expulsá-la de casa, Elísio (Daniel Dantas) continua mantendo a mãe de seus filhos por perto, na novela "Boogie Oogie". Mas nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo, o militar vai ter outra decepção ao descobrir que ela planeja viajar com Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) para os Estados Unidos.

A partir da próxima segunda-feira (19), Elísio vai encontrar o passaporte de Beatriz e exigir que Vitória explique porque ela e a mãe biológica tiraram o visto para os Estados Unidos. A patricinha, que está tentando descobrir quem é seu verdadeiro pai desde que soube que foi trocada na maternidade com Sandra (Isis Valverde), quando elas ainda eram recém-nascidas, está de viagem marcada para o país. Paulo descobriu que existe um novo tipo de exame de comprovação de paternidade e convenceu Vitória e Beatriz - que ficou apreensiva e, inicialmente, se recusou a fazer o teste - a viajar com ele.

Sandra procura Elísio para conversar sobre Beatriz

A confusão começa quando Gilda (Leticia Spiller) pede para seu filho, Rodrigo (Breno Leonne) entregar os passaportes de Paulo, Vitória e Beatriz. Sem saber que a viagem é um segredo do trio, o surfista deixa os documentos com Zuleica (Ana Rosa), na portaria do prédio onde eles moram.

Depois da confusão, Beatriz e Elísio vão discutir sobre a paternidade de Vitória. Mas o militar já sabia da possibilidade de Paulo ser o verdadeiro pai de sua primogênita. A namorada do jornalista, Diana (Maria João) conta para Sandra que o pai de criação já sabe de tudo e, disposta a ajudar Beatriz, a enfermeira vai até o quartel conversar com Elísio.

Vitória pressionou Beatriz para contar quem é seu verdadeiro pai

Depois de voltar do exílio em Londres, na Inglaterra, Paulo reencontrou a ex-vizinha Beatriz, com quem teve um caso no passado, vivendo o drama da revelação da troca de bebês. Com a relutância da dona de casa em fazer o teste de paternidade, o jornalista começou a desconfiar de que poderia ser o pai de Vitória e contou para a jovem, deixando-a estarrecida com a revelação.

Revoltada, a patricinha pressionou a mãe biológica para lhe contar quem é seu verdadeiro pai. Mas a dona de casa disse que não sabe afirmar com certeza se ela é filha de seu marido ou do ex-amante.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias