'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) descobre que está grávida de Mário
Publicado em 28 de janeiro de 2015 18:31
Por Purepeople
Depois de Daniele (Alice Wegmann) voltar de Havaí e anunciar que está grávida, mais uma personagem da novela "Boogie Oogie" vai receber a visita da cegonha. Desta vez, a sogra da jovem, Gilda (Leticia Spiller) vai descobrir que está esperando um filho de Mário (Guilherme Fontes) no capítulo do dia 7 de fevereiro do folhetim das seis da TV Globo. A partir do capítulo 161, de sexta-feira (6), a ex-secretária da VIP Turismo vai ter as primeiras suspeitas da gravidez. No dia seguinte, ela confirmará a notícia para Mário. Depois de se separar de Fernando (Marco Ricca), com quem manteve um caso por mais de 20 anos, a loira se envolveu com Mário. O tio de Rafael (Marco Pigossi), por sua vez, se separou de Cristina (Fabiula Nascimento) e logo assumiu o relacionamento com Gilda, com quem abriu um negócio, a agência de turismo Star Trip. Gilda já é mãe de Rodrigo, fruto de sua relação proibida com Fernando Durante mais de 20 anos, Gilda foi amante de seu patrão na VIP Turismo. Da relação extraco
'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) descobre que está grávida de Mário (Guilherme Fontes)
Gilda (Leticia Spiller) vai anunciar a gravidez para Mário (Guilherme Fontes) nos próximos capítulos de 'Boogie Oogie'
Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) se envolveram depois que ele se separou de Cristina (Fabiula Nascimento)
Gilda (Leticia Spiller) vai confirmar as suspeitas de que está esperando um bebê
Além do romance, Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) são sócios em um negócio, a agência de viagens Star Trip
Antes, Gilda (Leticia Spiller) foi amante de Fernando (Marco Ricca) p0or mais de 20 anos
Gilda (Leticia Spiller) já é mãe de Rodrigo (Brenno Leone), fruto de sua relação proibida com Fernando (Marco Ricca)
Veja + após o anúncio

Depois de Daniele (Alice Wegmann) voltar de Havaí e anunciar que está grávida, mais uma personagem da novela "Boogie Oogie" vai receber a visita da cegonha. Desta vez, a sogra da jovem, Gilda (Leticia Spiller) vai descobrir que está esperando um filho de Mário (Guilherme Fontes) no capítulo do dia 7 de fevereiro do folhetim das seis da TV Globo.

A partir do capítulo 161, de sexta-feira (6), a ex-secretária da VIP Turismo vai ter as primeiras suspeitas da gravidez. No dia seguinte, ela confirmará a notícia para Mário. Depois de se separar de Fernando (Marco Ricca), com quem manteve um caso por mais de 20 anos, a loira se envolveu com Mário. O tio de Rafael (Marco Pigossi), por sua vez, se separou de Cristina (Fabiula Nascimento) e logo assumiu o relacionamento com Gilda, com quem abriu um negócio, a agência de turismo Star Trip.

Gilda já é mãe de Rodrigo, fruto de sua relação proibida com Fernando

Durante mais de 20 anos, Gilda foi amante de seu patrão na VIP Turismo. Da relação extraconjugal que mantinha com o marido de Carlota (Giulia Gam), nasceu Rodrigo (Brenno Leone), que nunca soube que Fernando era seu pai.

O que o empresário não contava era que o filho bastardo se envolveria com sua sobrinha Daniele. Ele até tentou separar o casal, mandando o surfista para o Havaí, mas o rapaz engravidou a prima e ainda anunciou casamento com ela.

Mário se separou de Cristina após megera atrapalhar namoro de Sandra e Rafael

Apesar de todos os esforços de Cristina para evitar que Rafael se case com Sandra (Isis Valverde), a megera não conseguiu separar o casal. Como efeito colateral de seus planos, ela acabou perdendo o marido, que não a perdoou ao saber da chantagem que ela faz com Beatriz (Heloísa Périssé), ameaçando contar para Elísio (Daniel Dantas) que foi traído pela dona de casa com Paulo (Caco Ciocler), seu vizinho.

Ao saber da história, o ex-corretor, então, discutiu com a mulher e saiu de casa levando suas malas. Mário pediu para morar com Gilda, com quem já havia trocado um beijo. Decidido a abandonar Cristina, ele a procurou e colocou um ponto final no casamento com a professora de inglês. A megera, por sua vez, acabou se envolvendo com Fernando, ex-amante de Gilda.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias