'Boogie Oogie': Sandra e Rafael passam a noite juntos no apartamento dela
Publicado em 6 de janeiro de 2015 18:37
Por Purepeople
Mesmo depois de saber que Rafael (Marco Pigossi) beijou a ex-noiva, Vitória (Bianca Bin), Sandra (Isis Valverde) não desiste de seu grande amor na novela "Boogie Oogie". Em cenas previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (12) no folhetim das seis da TV Globo, o casal vai se reaproximar e passar a noite juntos no apartamento da enfermeira. Vitória, que já havia dito que não tentaria mais separar os dois, fica inconformada ao saber da reaproximação de sua rival com o piloto. Depois da noite com Rafael, Sandra pede que o noivo fique ao seu lado, da mesma forma que fez quando eles se uniram para descobrir que a patricinha inventou que estava doente e à beira da morte. A crise no relacionamento do casal começou depois que Sandra descobriu que foi trocada na maternidade com Vitória. A jovem, então, decidiu se mudar para a mansão dos Fraga para investigar de perto o segredo de sua mãe biológica, Carlota (Giulia Gam), mas não teve o apoio de Rafael, que decidiu pôr um fim no compromisso
Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Rafael passam a noite juntos no apartamento da enfermeira
Mesmo separado de Sandra em 'Boogie Oogie', Rafael passa a noite com ela
Quem não se conforma ao saber da novidade é Vitória, que já havia dito que não tentaria mais separar o casal
Depois da reaproximação, Sandra pede o apoio de Rafael em suas decisões
Sandra e Rafael terminaram o noivado, mas não conseguem ficar longe um do outro
Rafael terminou o noivado com Sandra depois que ela ficou obcecada em investigar o passado de Carlota
Veja + após o anúncio

Mesmo depois de saber que Rafael (Marco Pigossi) beijou a ex-noiva, Vitória (Bianca Bin), Sandra (Isis Valverde) não desiste de seu grande amor na novela "Boogie Oogie". Em cenas previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (12) no folhetim das seis da TV Globo, o casal vai se reaproximar e passar a noite juntos no apartamento da enfermeira.

Vitória, que já havia dito que não tentaria mais separar os dois, fica inconformada ao saber da reaproximação de sua rival com o piloto. Depois da noite com Rafael, Sandra pede que o noivo fique ao seu lado, da mesma forma que fez quando eles se uniram para descobrir que a patricinha inventou que estava doente e à beira da morte.

A crise no relacionamento do casal começou depois que Sandra descobriu que foi trocada na maternidade com Vitória. A jovem, então, decidiu se mudar para a mansão dos Fraga para investigar de perto o segredo de sua mãe biológica, Carlota (Giulia Gam), mas não teve o apoio de Rafael, que decidiu pôr um fim no compromisso com ela.

Rafael descobre que a tia, Cristina, é amante de Fernando

Enquanto Sandra tenta descobrir os segredos do passado de Carlota, Rafael investiga Cristina (Fabiula Nascimento). O rapaz descobre que a tia é a nova amante de Fernando (Marco Ricca) depois de flagrar os dois aos beijos.

Desde que Mario (Guilherme Fontes) se separou de Cristina e foi morar com Gilda (Leticia Spiller), Rafael e Serginho (João Vithor Oliveira), também saíram de casa e estão passando por problemas de moradia. O mais velho vive de favor na casa de Inês (Deborah Secco), e o mais novo está se apertando com o tio na casa de sua nova mulher. Por isso, quando ficou noivo de Sandra, Rafa resolveu pedir que Cristina se mude da casa que pertence a ele e ao irmão, mas ela se recusa a sair.

Ainda esta semana, o piloto vai até a Urca fazer mais um apelo para que Cristina desocupe o imóvel, e acaba flagrando-a aos beijos com Fernando. Esperto, ele procura o ex-sogro depois e ameaça contar sobre a nova traição para Carlota, caso a tia insista em não sair da casa que ele, o tio e o irmão herdaram de sua família.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Elas por Elas': na primeira noite juntos, Jonatas sofre com comentário de Adriana e cogita término
'Elas por Elas': na primeira noite juntos, Jonatas sofre com comentário de Adriana e cogita término
2 de dezembro de 2023
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
Duas semanas depois de retirar costelas, Andressa Urach passa por novo procedimento estético junto com o namorado. Veja!
27 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias