'Caldeirão': Ao lado de Edson, Hudson fala sobre como está a vida sem as drogas
Publicado em 25 de outubro de 2014 15:36
Por Purepeople
Após deixar a clínica de reabilitação onde foi internado no início do ano, o cantor Hudson retomou sua carreira ao lado do irmão, Edson. Neste sábado (25), a dupla sertaneja esteve no palco do "Caldeirão do Huck ", onde se apresentou pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu, e animou a plateia. De volta a sua rotina e à vida musical, Hudson afirmou estar feliz com a nova fase, agora livre do vício das drogas, após sete meses internado. "Eu acordo aliviado, porque hoje eu me sinto uma pessoa livre. O fato de estar com a mente sã, me deixa mais leve, mais feliz. O que posso dizer é que existe vida após as drogas. Estou feliz de estar aqui hoje, de cara limpa, sem usar drogas e sem beber", contou, emocionado, ao apresentador Luciano Huck . Aos 42 anos, o cantor afirmou ter começado a usar drogas já depois de adulto. "Nunca fui uma criança drogada, comecei a usar depois de velho, com 38, 39 anos", revelou. Homenagem Hudson foi surpreendido com a entrada ao vivo de Michel Teló, atra
Hudson falou sobre a retomada da carreira: 'Existe vida após as drogas'
Edson e Hudson cantaram ao lado de Bruno e Marrone, e Thaeme e Thiago, neste sábado, 25 de outubro de 2014
Michel Teló enviou mensagem de apoio ao amigo, Hudson, neste sábado, 25 de outubro de 2014
Edson e Hudson foram os convidados especiais do 'Caldeirão do Huck' deste sábado, 25 de outubro de 2014
Hudson foi internado em uma clínica de reabilitação em março deste ano
Por conta do problema de saúde do irmão, Edson passou a se apresentar sozinho nos shows da dupla sertaneja
Após sete meses em uma clínica de reabilitação, Hudson deixou o local e retomou a carreira
Edson e Hudson retomaram a carreira da dupla sertaneja
Aos 42 anos, Hudson revelou que começou a usar drogas depois de adulto
Veja + após o anúncio

Após deixar a clínica de reabilitação onde foi internado no início do ano, o cantor Hudson retomou sua carreira ao lado do irmão, Edson. Neste sábado (25), a dupla sertaneja esteve no palco do "Caldeirão do Huck ", onde se apresentou pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu, e animou a plateia.

De volta a sua rotina e à vida musical, Hudson afirmou estar feliz com a nova fase, agora livre do vício das drogas, após sete meses internado.

"Eu acordo aliviado, porque hoje eu me sinto uma pessoa livre. O fato de estar com a mente sã, me deixa mais leve, mais feliz. O que posso dizer é que existe vida após as drogas. Estou feliz de estar aqui hoje, de cara limpa, sem usar drogas e sem beber", contou, emocionado, ao apresentador Luciano Huck . Aos 42 anos, o cantor afirmou ter começado a usar drogas já depois de adulto. "Nunca fui uma criança drogada, comecei a usar depois de velho, com 38, 39 anos", revelou.

Homenagem

Hudson foi surpreendido com a entrada ao vivo de Michel Teló, através de um link pela internet. O cantor contou que estava em casa com a mulher, Thais Fersoza, com quem oficializou a união recentemente. Na imagem, Michel aparecia no jardim de sua residência.

"Eu tive a alegria de gravar com eles, são grandes amigos, grandes talentos... Edson e Hudson são uma das duplas que me influenciou muito. Infelizmente, tudo isso que ele viveu serviu para conscientizar as pessoas sobre o perigo de se envolver com as drogas, o que pode nos levar ao fundo do poço", disse o sertanejo.

Feliz com a mensagem de apoio recebida do amigo, Hudson retribuiu o carinho de Teló.
"Você, sempre essa pessoa maravilhosa... Muito obrigado pelas palavras, e que Deus continue lhe abençoando", agradeceu.

Internação

Em março deste ano, Edson e Hudson comunicaram que um dos irmãos se afastaria da carreira musical por problemas de saúde. Hudson se internou então em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos com o objetivo de se livrar do vício. "Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirmou Hudson, em um comunicado oficial na ocasião.

Lutando contra vícios em bebidas alcóolicas e drogas, Hudson contou com o apoio de toda a família para enfrentar o momento tão delicado. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele.", afirmou Edson na época.

No dia 22 de setembro, Hudson deixou o centro de reabilitação, em São Paulo, e retomou sua vida. Dias depois, ele concedeu entrevista ao "Fantástico". "Eu via o diabo todo dia dentro de uma garrafa. Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína. Acho que eu fui o primeiro artista no mundo sertanejo que botou a cara a tapa", disse.

Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias