'Caldeirão': Luciano Huck e jogadores da seleção realizam sonho de adolescente
Publicado em 21 de junho de 2014 15:15
Por Purepeople
Luciano Huck deixou muita gente emocionada durante a exibição do "Caldeirão" deste sábado (21). O apresentador da TV Globo realizou o grande sonho de Leonardo Marques, de 17 anos, morador da cidade de São Paulo. O garoto, que nasceu com uma doença chamada artrogripose, sofre por conta da má formação de braços e pernas, e precisa se locomover com o auxílio de uma cadeira de rodas. O sonho do rapaz? Ser jogador de futebol. Tocado pela história de vida de Leonardo, Luciano Huck conversou com o técnico Felipão e resolveu realizar esse sonho por um dia, promovendo o encontro do menino com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Emocionado, Léo -como é chamado pelos amigos- leu um pedaço da carta que sua mãe havia enviado ao "Caldeirão do Huck" há algum tempo. "Precisei vencer o preconceito de muitas pessoas, mas meu amor pelo futebol e por vocês me fez superar muitas coisas. O importante é a maneira como cada um encara suas dificuldades (...
Luciano Huck leva adolescente de São Paulo para conhecer jogadores da seleção na Granja Comary, no Rio
Luciano Huck, Neymar, e jogadores do Brasil conversam com o fã Leonardo Marques durante treino
Luciano Huck posou para 'selfie' ao lado de Leonardo durante programa Ao Vivo
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno assistiu ao 'Caldeirão do Huck', elogiou a iniciativa do apresentador e compartilhou post em rede social
Luciano Huck apresentou o 'Caldeirão' deste sábado, 21 de junho de 2014, Ao Vivo
Na última semana, Luciano mostrou entrevista com o jogador Oscar
Luciano Huck também esteve em Barcelona, na Espanha, antes da Copa, para uma entrevista especial com o craque Neymar
Luciano Huck realiza sonho de garoto no 'Caldeirão do Huck' deste sábado, 21 de junho de 2014
Veja + após o anúncio

Luciano Huck deixou muita gente emocionada durante a exibição do "Caldeirão" deste sábado (21). O apresentador da TV Globo realizou o grande sonho de Leonardo Marques, de 17 anos, morador da cidade de São Paulo. O garoto, que nasceu com uma doença chamada artrogripose, sofre por conta da má formação de braços e pernas, e precisa se locomover com o auxílio de uma cadeira de rodas. O sonho do rapaz? Ser jogador de futebol.

Tocado pela história de vida de Leonardo, Luciano Huck conversou com o técnico Felipão e resolveu realizar esse sonho por um dia, promovendo o encontro do menino com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Emocionado, Léo -como é chamado pelos amigos- leu um pedaço da carta que sua mãe havia enviado ao "Caldeirão do Huck" há algum tempo.

"Precisei vencer o preconceito de muitas pessoas, mas meu amor pelo futebol e por vocês me fez superar muitas coisas. O importante é a maneira como cada um encara suas dificuldades (...) Vamos ganhar essa copa!", disse ele, que ainda brincou com Neymar e companhia. "Somos todos iguais, a única coisa diferente entre eu e vocês é que, como vocês podem ver, o meu cabelo é mais bonito", divertiu-se, diante das risadas dos jogadores da seleção brasileira.

Satisfeitos em ver a admiração do fã de tão perto, alguns dos atletas fizeram questão de demonstrar seu carinho por Léo.

"Sua história serve de motivação. Se Deus quiser, a gente vai trazer esse título para o Brasil", vibrou o atacante Fred.

Já o capitão do time verde e amarelo, Thiago Silva, falou sobre o orgulho pela força do rapaz.

"Por parte da seleção foi um orgulho te receber aqui na Granja Comary e as portas vai estar sempre abertas para você treinar aqui e bater um bola. Você é um grande incentivo, estamos aqui com você", afirmou o zagueiro.

Com o programa deste sábado sendo apresentado Ao Vivo por conta da Copa do Mundo, Luciano Huck recebeu o adolescente e sua mãe no palco da atração e mostrou um recado especial gravado, na sexta-feira (20), por Neymar, o grande ídolo de Leonardo.

"Eu queria dizer 'obrigado' a você, que nos deu força para seguir em frente e chegar até aqui, para tentar fazer o que mais a gente quer, que é a busca pelo título", disse o atacante no depoimento.

Feliz com a homenagem, o garoto agradeceu e deu um palpite sobre o placar do próximo jogo do Brasil, na próxima segunda-feira (23), contra a equipe de Camarões: "3 a 0", cravou, confiante.

"Quero agradecer à seleção e a sua produção...também queria mandar um beijo para minha família e os meus irmãos", finalizou, com um sorriso no rosto.

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Esporte TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias