'Cheias de Charme' vira filme e terá cenas rodadas no Rock in Rio
Publicado em 15 de abril de 2015 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Finalmente a versão para o cinema da novela "Cheias de Charme" vai sair do papel. O longa irá reunir parte do elenco principal do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Entre eles, Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal - o trio de Empreguetes -, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi. Algumas filmagens estão previstas para acontecerem durante o Rock in Rio, em setembro, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O filme será dirigido por José Henrique Fonseca, responsável por longas como "Heleno", cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas protagonizada por Rodrigo Santoro. "Cheias de Charme" foi exibida na faixa das sete entre abril e setembro de 2012. Ao longo da história, Maria Aparecida (Isabelle), Maria da Penha (Taís) e Maria do Rosário (Leandra) formavam um trio musical. Artistas internacionais estão confirmados no Rock in Rio A edição do festival de música deste ano já tem várias presenças garantidas. Uma delas é Rihanna, que será a atraçã
A versão para o cinema da novela 'Cheias de Charme' terá cenas gravadas no Rock in Rio, afirma a colunista de TV Patricia Kogut, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo protagonizaram a novela 'Cheias de Charme', em 2012
Na novela 'Cheias de Charme', Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo formaram o trio musical Empreguetes
Katy Perry será uma das estrelas do Rock in Rio, em setembro
Sam Smith também está confirmado no Rock in Rio
A versão para o cinema de 'Cheias de Charme' contará com o trio original de protagonistas, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo
Veja + após o anúncio

Finalmente a versão para o cinema da novela "Cheias de Charme " vai sair do papel. O longa irá reunir parte do elenco principal do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Entre eles, Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal - o trio de Empreguetes -, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi.

Algumas filmagens estão previstas para acontecerem durante o Rock in Rio, em setembro, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". O filme será dirigido por José Henrique Fonseca, responsável por longas como "Heleno", cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas protagonizada por Rodrigo Santoro.

"Cheias de Charme" foi exibida na faixa das sete entre abril e setembro de 2012. Ao longo da história, Maria Aparecida (Isabelle), Maria da Penha (Taís) e Maria do Rosário (Leandra) formavam um trio musical.

Artistas internacionais estão confirmados no Rock in Rio

A edição do festival de música deste ano já tem várias presenças garantidas. Uma delas é Rihanna, que será a atração principal no dia 26 de setembro. Na primeira noite do evento, no dia 18 daquele mês, vão se apresentar o OneRepublic, Queem + Adam Lambert. Um dia depois, Mötley Crüe, Royal Blood e Metallica.

Katy Perry foi o primeiro nome confirmado para o festival. Outros artistas garantidos são Rod Stewart e Sam Smith. O Rock in Rio vai ser realizado na Cidade do Rock, no Parque dos Atletas, localizado na Zona Oeste da cidade.

Isabelle rasga elogios ao namorado

Atualmente protagonizando a novela "Sete Vidas", como a estudante Júlia, Isabelle não poupou elogios ao namorado, o músico Tiago Iorc. "O trabalho do Tiago é muito bom, puro, verdadeiro, ele é fiel ao que lhe faz bem e ao seu público, fico escutando horas suas músicas", declarou.

O artista assumiu o relacionamento com a atriz em fevereiro do ano passado. "Estamos juntos, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que meu trabalho não precisa disso", declarou Tiago na época. Atualmente, ele interpreta o tema de abertura da trama das seis, "What a wonderful word".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema Música
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias