'Chiquititas': remake estreia nesta segunda. Relembre quem já fez a novela
Publicado em 15 de julho de 2013 11:07
Por Laís Fernandes
Sucesso nos anos 1990, "Chiquititas" volta ao SBT deixando os fãs da novelinha saudosos. Para relembrar os personagens das primeiras edições da trama, o Purepeople listou o que fazem os atores atualmente. Começando pela Tia Carolina, Flávia Monteiro ainda participou de algumas novelas na TV Record, além de peças de teatro. A atriz ainda é dona de um bar, junto com o marido, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma das atrizes que mais se destacaram após "Chiquititas" foi Fernanda Souza. A atriz, que interpretava a personagem Mili, está no ar como a Bernadete de "Malhação", roda a continuação da comédia "Muita Calma Nessa Hora" e está em cartaz com a peça "Meu passado não me condena", que conta a história dela. Fernanda é noiva do pagodeiro Thiaguinho e devem se casar em breve. Além dela, Débora Falabella também é destaque na telinha. A atriz vivia Estrela e, recentemente, interpretou a personagem Nina, em "Avenida Brasil", sucesso em vários países ao lado de Carminha e Tufão. Débora c
Fernanda Souza foi a personagem Mili, em 'Chiquititas'
Débora Falabella também é destaque na telinha. A atriz vivia Estrela e, recentemente, interpretou a personagem Nina, em 'Avenida Brasil'
Carla Diaz viveu a personagem Maria na novelinha
Sthefany Brito também esteve em 'Chiquititas'. Ela interpretou a personagem Hanellory, em 1999.
O irmão da atriz, Kayky Brito, esteve na novela infantil, como o personagem Fabrício
Jonatas Faro viveu Samuca em 'Chiquititas', par romântico de Mili, vivida por Fernanda Souza
Flávia Monteiro viveu Tia Carolina e participou de algumas novelas na TV Record, além de peças de teatro
Bruno Gagliasso também esteve no elenco de 'Chiquititas', na pele de Rodrigo
O Mosca de 'Chiquititas', Pierre Bittencourt, tem 28 anos e continua no SBT, no elenco de 'A Praça é Nossa'
Quem participou de todas as temporadas da novelinh foi Aretha Oliveira, que viveu a Pata, irmã de Mosca
Vivian Nagura interpretou Bel, em 'Chiquititas', e agora é formada em fisioterapia
Renata Del Bianco interpretou Vivi, irmã mais velha de Tati. Atualmente, ela é apresentadora do programa 'Morning Show', da Rede TV!
Ana Olivia Seripieri foi a Tati na trama. Hoje, ela trabalha em uma multinacional e cursa Administração
Veja + após o anúncio

Sucesso nos anos 1990, "Chiquititas" volta ao SBT deixando os fãs da novelinha saudosos. Para relembrar os personagens das primeiras edições da trama, o Purepeople listou o que fazem os atores atualmente.

Começando pela Tia Carolina, Flávia Monteiro ainda participou de algumas novelas na TV Record, além de peças de teatro. A atriz ainda é dona de um bar, junto com o marido, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma das atrizes que mais se destacaram após "Chiquititas" foi Fernanda Souza. A atriz, que interpretava a personagem Mili, está no ar como a Bernadete de "Malhação", roda a continuação da comédia "Muita Calma Nessa Hora" e está em cartaz com a peça "Meu passado não me condena", que conta a história dela. Fernanda é noiva do pagodeiro Thiaguinho e devem se casar em breve.

Além dela, Débora Falabella também é destaque na telinha. A atriz vivia Estrela e, recentemente, interpretou a personagem Nina, em "Avenida Brasil", sucesso em vários países ao lado de Carminha e Tufão. Débora chegou na TV Globo em 2011, após passar no teste para a novela "Um anjo caiu do céu". A primeira protagonista de Débora foi em "Sinhá Moça", ao lado de Danton Mello.

Bruno Gagliasso também esteve no elenco de "Chiquititas", na pele de Rodrigo. A primeira novela do ator na TV foi "Barriga de Aluguel", em 1990, na qual fez uma participação especial. Na trama infantil, Bruno começou na temporada de 2000. O último trabalho de Gagliasso foi em "Cordel Encantado", em 2011. Ainda este ano, o ator vai estrelar o filme "Mato sem Cachorro", ao lado de Leandra Leal.

O ator Jonatas Faro interpretou Samuca, par romântico da personagem de Fernanda Souza, em 1998. Em seguida, ele compos o elenco de "Um Anjo caiu do Céu". O último trabalho de Jonatas na TV foi em "Cheias de Charme", no qual viveu Conrado, ao lado da personagem Cida, vivido por Isabelle Drummond.

Sthefany Brito também esteve em "Chiquititas". Ela interpretou a personagem Hanellory, em 1999. Logo depois, foi para a TV Globo para fazer "Um anjo caiu do Céu", ao lado de Débora Falabella. A atriz está no ar em "Flor do Caribe", na pele de Amaralina.

O irmão da atriz, Kayky Brito, esteve no elenco da novela infantil como o personagem Fabrício. Em seguida, em 2002, ele foi o protagonista da novela "O beijo do vampiro". Este ano, o ator fez uma participação em "Malhação" como Ricardo.

Carla Diaz foi a Maria da novelinha, em 1998. Ela estreou em "Éramos Seis", em 1994. O último trabalho dela na TV foi em "Rebelde", em 2011.

Já a atriz Aretha Oliveira, que viveu a Pata, participou de todas as temporadas da novelinha. Depois de "Chiquititas", ela fez algumas participações na TV e teatro. Se formou em Rádio e TV, continua trabalhando como atriz e atualmente mora em Buenos Aires, na Argentina, onde a novela foi gravada.

Ana Olivia Seripieri foi a Tati na trama. Hoje, ela trabalha em uma multinacional e cursa Administração.

Renata Del Bianco interpretou Vivi, irmã mais velha de Tati. Aos 26 anos, ela é apresentadora do programa "Morning Show", da Rede TV!, e também trabalha como modelo.

Francis Helena, que foi a personagem Cris, é casada e trabalha como professora de balé.

O Mosca de "Chiquititas", Pierre Bittencourt, tem 28 anos e continua no SBT. Ele faz parte do elenco do humorístico "A praça é nossa".

Elisa Veeck, a Fran da trama, continua na TV: ela é repórter e apresentadora de um programa no canal pago Band Sports.

Vivian Nagura interpretou Bel em "Chiquititas". Ela é formada em fisioterapia, mas já cursou publicidade e trabalhou em várias peças de teatro.

Após a novelinha, na qual interpretou Bia, Gisele Frade continuou na TV. Ela viveu a personagem Drica, em "Malhação". Atualmente, com 27 anos, ela tem duas filhas, Sophia Luz e Lolita Flor, e trabalha como atriz e DJ.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Andando nas Nuvens': Estreia de Mariana Ximenes, gravidez inesperada e outras 4 curiosidades marcam estreia de novela no Viva
'Andando nas Nuvens': Estreia de Mariana Ximenes, gravidez inesperada e outras 4 curiosidades marcam estreia de novela no Viva
15 de novembro de 2023
'Quando a PPKA da pessoa é notada...' após volume polêmico, Gretchen abre o jogo e expõe os procedimentos íntimos que já fez
'Quando a PPKA da pessoa é notada...' após volume polêmico, Gretchen abre o jogo e expõe os procedimentos íntimos que já fez
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias