'Chiquititas': remake estreia nesta segunda. Relembre quem já fez a novela

'Chiquititas': remake estreia nesta segunda. Relembre quem já fez a novela

1/13
Notícia publicada , Segunda-feira 15 julho 2013, 11:07

Sucesso nos anos 1990, "Chiquititas" volta ao SBT deixando os fãs da novelinha saudosos. Para relembrar os personagens das primeiras edições da trama, o Purepeople listou o que fazem os atores atualmente.

Começando pela Tia Carolina, Flávia Monteiro ainda participou de algumas novelas na TV Record, além de peças de teatro. A atriz ainda é dona de um bar, junto com o marido, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma das atrizes que mais se destacaram após "Chiquititas" foi Fernanda Souza. A atriz, que interpretava a personagem Mili, está no ar como a Bernadete de "Malhação", roda a continuação da comédia "Muita Calma Nessa Hora" e está em cartaz com a peça "Meu passado não me condena", que conta a história dela. Fernanda é noiva do pagodeiro Thiaguinho e devem se casar em breve.

Além dela, Débora Falabella também é destaque na telinha. A atriz vivia Estrela e, recentemente, interpretou a personagem Nina, em "Avenida Brasil", sucesso em vários países ao lado de Carminha e Tufão. Débora chegou na TV Globo em 2011, após passar no teste para a novela "Um anjo caiu do céu". A primeira protagonista de Débora foi em "Sinhá Moça", ao lado de Danton Mello.

Bruno Gagliasso também esteve no elenco de "Chiquititas", na pele de Rodrigo. A primeira novela do ator na TV foi "Barriga de Aluguel", em 1990, na qual fez uma participação especial. Na trama infantil, Bruno começou na temporada de 2000. O último trabalho de Gagliasso foi em "Cordel Encantado", em 2011. Ainda este ano, o ator vai estrelar o filme "Mato sem Cachorro", ao lado de Leandra Leal.

O ator Jonatas Faro interpretou Samuca, par romântico da personagem de Fernanda Souza, em 1998. Em seguida, ele compos o elenco de "Um Anjo caiu do Céu". O último trabalho de Jonatas na TV foi em "Cheias de Charme", no qual viveu Conrado, ao lado da personagem Cida, vivido por Isabelle Drummond.

Sthefany Brito também esteve em "Chiquititas". Ela interpretou a personagem Hanellory, em 1999. Logo depois, foi para a TV Globo para fazer "Um anjo caiu do Céu", ao lado de Débora Falabella. A atriz está no ar em "Flor do Caribe", na pele de Amaralina.

O irmão da atriz, Kayky Brito, esteve no elenco da novela infantil como o personagem Fabrício. Em seguida, em 2002, ele foi o protagonista da novela "O beijo do vampiro". Este ano, o ator fez uma participação em "Malhação" como Ricardo.

Carla Diaz foi a Maria da novelinha, em 1998. Ela estreou em "Éramos Seis", em 1994. O último trabalho dela na TV foi em "Rebelde", em 2011.

Já a atriz Aretha Oliveira, que viveu a Pata, participou de todas as temporadas da novelinha. Depois de "Chiquititas", ela fez algumas participações na TV e teatro. Se formou em Rádio e TV, continua trabalhando como atriz e atualmente mora em Buenos Aires, na Argentina, onde a novela foi gravada.

Ana Olivia Seripieri foi a Tati na trama. Hoje, ela trabalha em uma multinacional e cursa Administração.

Renata Del Bianco interpretou Vivi, irmã mais velha de Tati. Aos 26 anos, ela é apresentadora do programa "Morning Show", da Rede TV!, e também trabalha como modelo.

Francis Helena, que foi a personagem Cris, é casada e trabalha como professora de balé.

O Mosca de "Chiquititas", Pierre Bittencourt, tem 28 anos e continua no SBT. Ele faz parte do elenco do humorístico "A praça é nossa".

Elisa Veeck, a Fran da trama, continua na TV: ela é repórter e apresentadora de um programa no canal pago Band Sports.

Vivian Nagura interpretou Bel em "Chiquititas". Ela é formada em fisioterapia, mas já cursou publicidade e trabalhou em várias peças de teatro.

Após a novelinha, na qual interpretou Bia, Gisele Frade continuou na TV. Ela viveu a personagem Drica, em "Malhação". Atualmente, com 27 anos, ela tem duas filhas, Sophia Luz e Lolita Flor, e trabalha como atriz e DJ.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

    20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!