Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Cinquenta Tons de Cinza': conheça Jamie Dornan, que viverá Christian Grey

Jamie Dornan será Christian Grey na adaptação cinematográfica do best seller 'Cinquenta Tons de Cinza', de E. L. James
31 fotos
Iniciar o slideshow
Jamie Dornan será Christian Grey na adaptação cinematográfica do best seller 'Cinquenta Tons de Cinza', de E. L. James

Os fãs de "Cinquenta Tons de Cinza" parecem estar mais aliviados com a escolha do protagonista da adaptação cinematográfica do best seller de E. L. James. O norte-irlandês Jamie Dornan, de 31 anos, foi o escolhido para viver o executivo Christian Grey e os admiradores do romance elogiaram o ator nas redes sociais.

Veja também

No longa, ele substituirá Charlie Hunnam no papel do sensual executivo que tem um romance com a estudante de literatura Anastasia Steele, que será vivida por Dakota Johnson. Hunnam desistiu do papel após se surpreender com a repercussão de sua escolha para o personagem. Internautas chegaram a fazer um abaixo-assinado pedindo a saída dele do elenco.

Agora, o posto de protagonista será de Dornan, que é conhecido por ter interpretado o Xerife Graham e O Caçador na série "Once Upon A Time" e também um serial killer em "The Fall". O primeiro trabalho de Jamie no cinema foi no longa "Maria Antonieta", de 2006, da cineasta Sophia Coppola, no qual contracenou com a atriz Kirsten Dunst. Além deste, o ator ainda atuou em outros cinco filmes. Dornan ainda fez uma participação no drama "Shadows in the Sun", de 2009, estrelado por Jean Simmons, três vezes indicado ao Oscar.

Mas antes da carreira na dramaturgia, Jamie Dornan era modelo e fez campanhas importantes para marcas como Calvin Klein, Hugo Boss e Zara. Ele chegou a ganhar cerca de R$ 35 mil por dia como garoto propaganda da Dior e Armani, além de já ter feito uma campanha para a Aquascutum ao lado de Gisele Bündchen. Devido à promissora carreira como modelo, Jamie Dornan foi considerado a versão masculina de Kate Moss pela revista "GQ". Em 2006, o New York Times apelidou o modelo de "Torso de Ouro". Além das passarelas, o galã ainda se envolveu com a música. Em 1999, ele criou a banda Sons of Jim, ao lado do amigo David Alexander, que chegou ao fim em 2008.

Na vida pessoal, Jamie namorou por dois anos com Keira Knightley. Eles se conheceram durante as filmagens de "Piratas do Caribe", em 2003. O namoro começou em silêncio, mantendo a sua relação em segredo por um ano. Jamie e Keira se separaram em 2005, afirmando, em comunicado, que "permanecem completamente comprometidos uns com os outros como amigos e continuarão desta forma".

Após o término, o nome do ator era constantemente envolvido em boatos de affair com diversas famosas, entre elas Lindsay Lohan, Sienna Miller e Kate Moss. Em 27 de abril deste ano, Jamie se casou com a cantora e compositora Amelia Warner, ex-mulher de Collin Farrell. De acordo com o "Belfast Telegraph", ela está grávida do primeiro filho do ator. O pai e a madrasta de Jamie Dornan afirmaram ao veículo que estão "encantados" com a chegada do neto.

Agora, ele estará no imaginário de milhões de fãs do best seller "Cinquenta Tons de Cinza". A autora E. L. James parabenizou Jamie pelo Twitter por sua entrada no elenco do longa: "Arrume suas palmas excitadas senhoras ... nosso homem está aqui. Bem vindo". O par romântico do protagonista no filme será Dakota Johnson, que viverá a estudante Anastasia Stelle. Além dela, Juno Temple vai interpretar a melhor amiga de Anastasia Steele, que será vivida por Dakota Johnson. Já Frank Grillo será o guarda-costas de Christian Grey.

A direção da adaptação cinematográfica ficará por conta de Sam Taylor-Johnson, a mesma de "O Garoto de Liverpool". O roteiro será adaptado por Kelly Marcel, cocriadora da série de TV "Terra Nova". O longa começa a ser rodado no dia 5 de novembro, em Vancouver, no Canadá, e tem estreia marcada para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.