'CQC' grava último programa do ano em clima de despedida: 'Muita coisa muda'
Publicado em 16 de dezembro de 2014 20:58
Por Purepeople
Marco Luque compartilhou nesta terça-feira (16) em sua conta no Instagram uma foto da gravação feita ontem do último "CQC" do ano, que será exibido em 29 de dezembro. E o registro aconteceu em clima de despedida. O programa vai passar por uma reformulação para a temporada 2015 e Luque é um dos poucos que continuará. Ele, inclusive, será o único remanescente na equipe desde a estreia. "Muito massa reunir essa galera! Ano que vem muita coisa muda. Tem um povo aí que vai fazer muita falta! Valeu, família 'CQC'", escreveu o humorista na legenda da foto compartilhada. Na imagem aparecem Dani Calabresa, Marcelo Tas, Oscar Filho e Felipe Andreoli que deixarão a trupe. Maurício Meirelles, também presente no registro, assim como Luque, vai continuar no programa. Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach Marcelo Tas, o líder do grupo, deixará a bancada do "CQC" em 2015 para apresentar uma série sobre a história do Brasil, dividida em quatro capítulos. Com o título provisório de "A História N
'CQC' grava último programa do ano em clima de despedida: 'Muita coisa muda'
O último 'CQC' do ano será exibido no dia 29 de dezembro
Marcelo Tas tirou uma selfie com parte da plateia durante a gravação do último 'CQC' de 2014
Marco Luque vai continuar no 'CQC' em 2015
Dani Calabresa e Marcelo Tas se despedem do 'CQC' em 2014
Da bancada atual do 'CQC', só Marco Luque irá continuar em 2015
Marco Luque, Marcelo Tas e Dani Calabresa formam a atual bancada do 'CQC'
Marcelo Tas, Felipe Andreolli e Dani Calabresa: os três não continuarão no 'CQC' em 2015
Veja + após o anúncio

Marco Luque compartilhou nesta terça-feira (16) em sua conta no Instagram uma foto da gravação feita ontem do último "CQC" do ano, que será exibido em 29 de dezembro. E o registro aconteceu em clima de despedida. O programa vai passar por uma reformulação para a temporada 2015 e Luque é um dos poucos que continuará. Ele, inclusive, será o único remanescente na equipe desde a estreia.

"Muito massa reunir essa galera! Ano que vem muita coisa muda. Tem um povo aí que vai fazer muita falta! Valeu, família 'CQC'", escreveu o humorista na legenda da foto compartilhada. Na imagem aparecem Dani Calabresa, Marcelo Tas, Oscar Filho e Felipe Andreoli que deixarão a trupe. Maurício Meirelles, também presente no registro, assim como Luque, vai continuar no programa.

Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach

Marcelo Tas, o líder do grupo, deixará a bancada do "CQC" em 2015 para apresentar uma série sobre a história do Brasil, dividida em quatro capítulos. Com o título provisório de "A História Não Escrita", o projeto é um formato da produtora Cuatro Cabezas, que também criou o "CQC". Nele, serão mostrados fatos e pensamentos que moldaram nosso país.

No lugar de Tas na bancada entrará Dan Stulbach. Ele não tinha contrato fixo com a Globo e aceitou a oferta da Band. Segundo divulgado pela imprensa, seu salário na nova emissora gira em torno de R$ 40 mil. Ao lado do ator e de Marco Luque, a bancada em 2015 será composta por Rafinha Bastos. Sendo assim, ele voltará à posição em que ocupou no início do programa e só deixou por causa da polêmica envolvendo a gravidez da cantora Wanessa.

Dani Calabresa deixa bancada e deve ir pra Globo

Rafinha Bastos entrará no lugar de Dani Calabresa, outra baixa no programa para 2015. Ainda não confirmado oficialmente, seu destino provavelmente será a Globo, onde já trabalham o marido, Marcelo Adnet, e a amiga Tatá Werneck. Os três trabalhavam juntos no programa "Comédia MTV" e deixaram o canal musical quando ele chegou ao fim.

Outro que deve ir para a Globo é Felipe Andreolli. Seu nome já é cotado para ocupar o posto de repórter do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Caso isso se concretize, assim como Calabresa, ele também estará em família no novo canal. Sua mulher, Rafa Brites, é repórter do "Mais Você".

Rafael Cortez voltará ao programa em 2015

Um dos principais repórteres do "CQC" em seu início, junto com Danilo Gentili, Rafael Cortez voltará a seu posto original no ano que vem. Ele deixou a atração ao assinar com a Record, onde apresentou o "Got Talent Brasil" e o "Me Leva Contigo". Sem sucesso em suas empreitadas, não teve o contrato renovado e estará de volta à Band.

Entre os que ficam, além de Luque e Maurício Meirelles, estão Lucas Salles e Naty Graciano. Já Guga Noblat, Ronald Rios e Oscar Filho estão no grupo que vão dizer adeus. "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta", ironizou Oscar em suas redes sociais.

Sobre
CQC - Custe o Que Custar
CQC - Custe o Que Custar
Marco Luque chora ao falar do fim do 'CQC' no último programa: 'Obrigado!'
22 de dezembro de 2015 09:43
Lucas Salles, do 'CQC', comenta agressão sofrida na TV: 'Fiz bem o meu trabalho'
8 de setembro de 2015 13:22
Carlos Alberto de Nóbrega revela ao 'CQC': 'Usava absorvente debaixo das axilas'
14 de julho de 2015 17:00
Repórter do 'CQC' fica noivo da namorada durante show do Capital Inicial
14 de junho de 2015 19:40
Todos os itens
Palavras-chave
Humor TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
Suzanna Freitas, após emagrecer 12 kg em um ano, admite que já usou remédio para perder peso: 'Pior coisa que fiz'
31 de janeiro de 2024
Mudou de lado? Wanessa muda de opinião sobre Davi no 'BBB 24' e assume que errou com brother: 'Não posso fazer isso'
Mudou de lado? Wanessa muda de opinião sobre Davi no 'BBB 24' e assume que errou com brother: 'Não posso fazer isso'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias