Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Dois Irmãos': Bruna Caram será irmã de Cauã Reymond e viverá romance com galã

Bruna Caram vai estrear na TV Globo ao lado de Cauã Reymond na série "Dois Irmãos", de Luiz Fernando Carvalho. A cantora de 28 anos terá um papel forte: vai viver a irmã dos gêmeos interpretados pelo galã, Omar e Yaqub, e terá um romance incestuoso com eles. Na trama, que promete sequências quentes, o ator ainda vai protagonizar cenas de sexo com Bárbara Evans, outra estreante na telinha.

Veja também

"Alguém me viu no palco, achou que eu era expressiva e poderia render para a televisão", lembrou Bruna em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja". Ela foi aprovada para o papel há dois meses e, agora, divide-se entre São Paulo e o Projac, no Rio. Integrante de uma família de libaneses na série, a cantora tem feito um laboratório intensivo para o papel. "Estamos fazendo aulas de dança, culinária e idioma árabe", conta Bruna.

Na preparação para "Dois Irmãos", que estrela no segundo semestre, ela tem tido a companhia de seus pais na história, Antonio Fagundes e Eliane Giardini. Aliás, no papel de destaque, a veterana também terá cenas quentes com Cauã Reymond, vivendo outra relação incestuosa dentro da família.

Juliana Paes grava cenas de 'Dois Irmãos' no Amazonas

Na última semana, Juliana Paes viajou para o Amazonas para gravar algumas sequências da série, que é inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. A atriz vai interpretar a matriarca Zana na primeira fase da história e, depois, com a passagem de tempo, a filha dela, Rânia.

Na cidade de Itacoatiara, Juliana Paes gravou cenas com Antonio Calloni, que na primeira fase interpreta seu marido, Halim. Na segunda parte, o papel ficará com Antonio Fagundes, que adotou um visual barbudo para dar vida ao personagem.

Os atores Letícia Almeida - que será Rânia na primeira fase - e Matheus Abreu - que fará os gêmeos Omar e Yaqub também no começo - compartilharam fotos dos bastidores em suas redes sociais. Cauã Reymond não pôde viajar com o elenco da série para o Amazonas pois teve febre em decorrência de uma amigdalite, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.