'Dois Irmãos': Camila Silva comenta cenas de sexo com Cauã Reymond. 'Fluiu'
Publicado em 4 de julho de 2015 18:43
Por Laís Fernandes
Camila Silva é só elogios ao colega de cena na série "Dois Irmãos", da TV Globo, Cauã Reymond. A rainha de bateria da Vai-vai está estreando na TV no trabalho, no qual viverá um romance com o galã. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela contou que não se sentiu relaxada no início das gravações das cenas sensuais, mas depois se soltou. "Até me adaptar, fiquei tímida, mas o Cauã é a gentileza em pessoa. Ele me deu várias dicas técnicas e me tranquilizou. Aí, fluiu naturalmente. A equipe me deixou super à vontade", afirmou Camila, que vai interpretar a prostituta Pau-Mulato. "Foi ótimo, não só por fazer par com um homem cobiçado, mas pelo profissional que ele é. O diretor também é excelente, um dos melhores. Só posso dizer que comecei bem", brincou ela, que foi selecionada após um olheiro da Globo assistir a um vídeo dela no YouTube. "Fiz alguns teste até a decisão final deles. Depois disso, participei por um mês de um laboratório com o diretor (Luiz Fernando Carvalho) e
Camila Silva comenta cenas de sexo com Cauã Reymond em 'Dois Irmãos': 'Fiquei tímida, mas o Cauã é a gentileza em pessoa'
'Ele me deu várias dicas  técnicas e me tranquilizou. Aí, fluiu naturalmente. A equipe me deixou super à vontade', comentou Camila Silva sibre Cauã Reymond
Cauã Reymond fará cenas quentes com Camila Silva em 'Dois Irmãos'
Camila Silva é rainha de bateria da Vai Vai
Camila Silva comenta primeiro papel na TV ao lado de Cauã Reymond: 'Só posso dizer que comecei bem'
Cauã Reymond raspou a cabeça
Veja + após o anúncio

Camila Silva é só elogios ao colega de cena na série "Dois Irmãos", da TV Globo, Cauã Reymond. A rainha de bateria da Vai-vai está estreando na TV no trabalho, no qual viverá um romance com o galã. Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ela contou que não se sentiu relaxada no início das gravações das cenas sensuais, mas depois se soltou.

"Até me adaptar, fiquei tímida, mas o Cauã é a gentileza em pessoa. Ele me deu várias dicas técnicas e me tranquilizou. Aí, fluiu naturalmente. A equipe me deixou super à vontade", afirmou Camila, que vai interpretar a prostituta Pau-Mulato.

"Foi ótimo, não só por fazer par com um homem cobiçado, mas pelo profissional que ele é. O diretor também é excelente, um dos melhores. Só posso dizer que comecei bem", brincou ela, que foi selecionada após um olheiro da Globo assistir a um vídeo dela no YouTube. "Fiz alguns teste até a decisão final deles. Depois disso, participei por um mês de um laboratório com o diretor (Luiz Fernando Carvalho) e toda a equipe".

Casal de atores gravou nu na rua

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Cauã e Camila chegaram a rodar cenas em que aparecem pelados no meio da rua, em Itacoatiara, no Amazonas. Em outra cena, por indicação do diretor, Luiz Fernando Carvalho, ela gravou com os seios de fora após o top que vestia desamarrar sozinho. O ex-marido de Grazi Massafera foi fotografado por fãs gravando com Juliana Paes na cidade.

E não será só Camila que vai estrear na TV ao lado de Cauã Reymond. Bárbara Evans vai interpretar Lívia, que será disputada por Omar e Yaqub, vividos pelo galã. A cantora Bruna Caram será a irmã dos personagens do ator e viverá com eles uma relação incestuosa.

Gravações de série deixam Juliana Paes com marcas roxas

Juliana Paes tem se dedicado integralmente às gravações da série, que é baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançada em 2000. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz tem saído do Projac, a central de produção da TV Globo no Rio de Janeiro, com vários hematomas nas pernas.

As manchas roxas são causadas pelas intensas cenas da série, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, com muitas brigas e lágrimas. De acordo com a publicação, Juliana está tão focada e dedicada a esse novo trabalho que tem passado até nove horas por dia gravado e, por isso, vem desmarcando alguns compromissos.

Sobre
Dois Irmãos
Dois Irmãos
Bárbara Evans divide web por não falar em 'Dois Irmãos': 'Só transa com o Cauã'
13 de janeiro de 2017 08:24
Bárbara Evans faz sexo no mato com Cauã Reymond em sua estreia em 'Dois Irmãos'
12 de janeiro de 2017 11:38
Domingas, da minissérie 'Dois Irmãos', comenta cena de estupro:'Passei por isso'
11 de janeiro de 2017 11:59
Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro
10 de janeiro de 2017 21:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Séries
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
Cauã Reymond toma banho de sunga, exibe 'volumão' e web passa mal: 'Até a cachoeira ficou molhada'. Fotos!
27 de outubro de 2023
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias