Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'É de Casa' recebe Fátima Bernardes na estreia, mas é criticado: 'Bagunçado'

Compartilhe no Facebook
'É de Casa' recebe Fátima Bernardes na estreia, mas é criticado: 'Bagunçado', neste sábado, 8 de agosto de 2015
12 fotos
Iniciar o slideshow
Quantidade de apresentadores do novo programa da TV Globo foi um dos pontos reprovados pelo público

O programa "É de Casa" estreou na manhã deste sábado (8) sob o comando de Zeca Camargo, André Marques, Patrícia Poeta, Tiago Leifeirt, Cissa Guimarães e Ana Furtado. A nova atração dos sábados da TV Globo - a primeira de Patrícia na área de entretenimento - teve três horas de duração e uma variedade de temas, o que garantiu o primeiro lugar nos Trending Topics Brasil no Twitter durante sua exibição. A repercussão entre o público que acompanhava pela rede social, no entanto, não foi das melhores.

Os comentários sobre o programa, em sua maioria, foram negativos. "Programa não é nada natural e espontâneo. Tudo soa falso, armado, minimamente programado. Não rola sintonia entre os apresentadores", opinou um usuário do microblog. A quantidade de apresentadores também foi reprovada. "Desnecessário tantos apresentadores para um único programa", comentou um internauta. "Falem um de cada vez, por favor!", escreveu outro. "O 'É de Casa' é mais bagunçado que almoço de família aos domingos", opinou um terceiro.

Marcelo Arantes, ex-participante do "Big Brother Brasil" e que na última semana se envolveu em uma polêmica com Ingrid Guimarães, também deixou suas impressões sobre o novo programa. "Com tanta gente no sofá, o público vai escolher um apresentador do 'É de Casa' para eliminar a cada semana, é isso?", brincou. Mas teve também quem aprovasse o formato. "'É de Casa tá demais! Podia ter todo dia", escreveu uma internauta. "Eu tô curtindo o 'É de Casa'. Bem programa de sábado de manhã, familiar", comentou outro.

Apresentadores recebem Fátima Bernardes e os pais na estreia

Os apresentadores falaram de assuntos cotidianos, além de esporte, nutrição e entretenimento ao vivo, e receberam a visita de Fátima Bernardes, que participou do quadro de culinária com Zeca e acabou ficando até o final. "Só vim para dar boas-vindas, mas fui ficando e vou almoçar", brincou ela antes de experimentar o Rigatoni Filanti, preparado pelo chef Ravioli. A apresentadora do "Encontro", que na última sexta-feira (7) foi elogiada ao dublar uma música, levou flores para Ana, Cissa e Patricia Poeta, e panos de prato para André, Tiago - que substituiu Fátima durante suas férias - e Zeca Camargo. "Me ensinaram a levar um presente quando você vai pela primeira vez na casa da pessoa", disse, sorridente.

A presença da mulher de William Bonner foi um dos momentos mais elogiados pelo público. "Fátima, tira essa galera da TV e Faz o 'Encontro' aí", brincou um usuário do Twitter. "Liga a TV, gente, que a rainha das manhãs chegou!", anunciou outro. "Fátima, aproveita e toma esse programa pra você!", sugeriu um terceiro.

O "É de Casa" também teve um momento de emoção entre os apresentadores. Em homenagem ao Dia do Pais, celebrado no próximo domingo (9) no Brasil, eles criaram um jogo interativo, no qual os telespectadores tinham que adivinhar de quem era o pai na foto mostrada. No final da atração, os pais de Ana, André, Patrícia e Tiago fizeram uma surpresa para os filhos nos estúdios da TV Globo. Já Cissa e Zeca Camargo contaram que os pais deles já faleceram, mas deixaram boas recordações. "O meu gosto por arte e por literatura veio do meu pai. Ele me apoiou a ser atriz", lembrou Cissa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.