'Em Família': André flagra Luiza e Laerte juntos em festa e fica furioso
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 10:46
Por Purepeople
O encantamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) por Luiza (Bruna Marquezine) vai gerar uma confusão nos próximos capítulos de "Em Família". O flautista segue a prima até uma festa no Vidigal e os dois são flagrados por André (Bruno Gissoni), que arma uma confusão. "Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!", acusa o namorado da moça. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", tudo começa quando Luiza cede aos apelos de Alice (Érika Januza) e resolve ir com ela à festa, mesmo depois de ter dito a André que não iria. A estudante chega a ligar para avisar o namorado que mudou de ideia, mas Dulce (Lica Oliveira) informa que o filho está dormindo e para não acordá-lo, ela deixa um recado. Laerte aparece oferecendo uma carona as duas amigas estão esperando um táxi, mas Matias (Jorge Sá) surge logo em seguida e as leva em seu carro. Não satisfeito, o músico decide seguir para a mesma festa e Luiza vai logo perguntando se ele está lhe seguindo. "Você é semp
Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai atrás de Luiza (Bruna Marquezine) em uma festa e André (Bruno Gissoni) os flagra juntos, na novela 'Em Família', em março de 2014
André (Bruno Gissoni) acusa Luiza (Bruna Marquezine) de dar em cima do ex-noivo da mãe, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) conversam e dançam juntos numa festa, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) brigam e ele vai embora sozinho da festa, deixando-a arrasada, na novela 'Em Família'
Laerte (Gabriel Braga Nunes) critica a maneira que André (Bruno Gissoni) trata Luiza (Bruna Marquezine) e vai embora da festa para evitar mais confusão, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) explica para André (Bruno Gissoni) porque acabou indo sem ele à festa, mas os dois ficam brigados, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) vai à festa com Alice (Érica Januza) e a turma de amigos com quem viajou para Viena, na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

O encantamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) por Luiza (Bruna Marquezine) vai gerar uma confusão nos próximos capítulos de "Em Família". O flautista segue a prima até uma festa no Vidigal e os dois são flagrados por André (Bruno Gissoni), que arma uma confusão. "Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!", acusa o namorado da moça.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", tudo começa quando Luiza cede aos apelos de Alice (Érika Januza) e resolve ir com ela à festa, mesmo depois de ter dito a André que não iria. A estudante chega a ligar para avisar o namorado que mudou de ideia, mas Dulce (Lica Oliveira) informa que o filho está dormindo e para não acordá-lo, ela deixa um recado.

Laerte aparece oferecendo uma carona as duas amigas estão esperando um táxi, mas Matias (Jorge Sá) surge logo em seguida e as leva em seu carro. Não satisfeito, o músico decide seguir para a mesma festa e Luiza vai logo perguntando se ele está lhe seguindo. "Você é sempre tão convencida assim?", desdenha o filho de Selma (Ana Beatriz Barbosa), que inventa uma desculpa. "Tenho certeza que me seguiu", insiste a jovem.

Laerte diz mais uma vez que Luiza é idêntica a Helena (Julia Lemmertz) e acrescenta: "Não é só fisicamente, mas no temperamento também: sabe irritar!", responde Laerte. Ao ver a namorada do amigo na festa, Murilo (Sacha Bali) manda um torpedo para ele contando que ela está lá. Enquanto os primos continuam o papo, junto com Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi).

Luiza elogia a habilidade de Alice para dançar e revela que nesse quesito tem dois pés esquerdos. "Um fiasco!", declara. "Duvido. Deve iluminar a pista", garante Laerte, deixando-a sem graça e sem saber se gosta ou não do elogio. Paulinha e Leto os chamam para irem dançar e mesmo protestando o flautista acaba cedendo e se juntando aos mais jovens num leve balanço de corpo.

É nesse momento de descontração que André chega e fica furioso com o que vê. "Você disse que não vinha pra poder vir sozinha?", pergunta. Luiza começa a dar sua explicação, mas ele reage mal e Laerte intervém, o que torna o clima ainda mais pesado. "Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme", alfineta o universitário. Leto tem o impulso de defender o pai, mas Paulinha o contém. Indignada, a filha de Helena esbraveja: "Para com isso, André, por favor!".

A confusão está armada. Laerte tenta amenizar a situação e afirma que o rapaz não sabe do que está falando, mas André rebate com uma provocação: "Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!". Perdendo o controle, a moça parte para cima do namorado e por pouco não lhe dá uma bofetada rosto. Murilo, Alice e Sandra (Roberta Almeida) seguram a amiga, evitando que a briga se complique ainda mais.

Laerte então vai embora com o filho e a nora. Já Luiza continua a discussão com André: "Você foi ridículo! Expôs até minha família. Imaturo, infantil!". "Ah, e você foi muito adulta armando para que eu ficasse em casa enquanto vinha para cá com outro!", ele argumenta. A morena se justifica dizendo que mudou de ideia na última hora e telefonou para avisar que ia mas ele estava dormindo, por issodeixou um recado com Dulce. Mas o estudante debocha e afirma que não recebeu recado nenhum. "Agora eu sou mentirosa também?", ela pergunta. Chateado, André diz que não sabe, pois não a reconhece mais, e completa: "Fica à vontade aí para ser e fazer o que você quiser". A jovem fica arrasada.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Chama o DJ! Festa do 'BBB' já foi cenário de climão inusitado de André Marques com participante; web resgata momento
Chama o DJ! Festa do 'BBB' já foi cenário de climão inusitado de André Marques com participante; web resgata momento
11 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias