'Em Família': atores escalados aguardam entrada. 'Ansiedade e decepção'
Publicado em 18 de maio de 2014 08:17
Por Purepeople
"Em Família" está chegando ao capítulo 100, mas Cláudia Assunção, Rafael Tombini e Wilson Rabelo ainda não apareceram na história. Os três foram escalados para a novela de Manoel Carlos e seguem aguardando convocação para gravar. Eles continuam contratados e recebendo os capítulos, só que, até o momento, a participação dos três atores se restringe aos seus nomes que aparecem nos créditos de abertura do folhetim. O gaúcho Rafael Tombini foi chamado para "Em Família" após trabalhar com o diretor Jayme Monjardim no filme "O Tempo e o Vento". Ele interpretaria Leandro, irmão de Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Juliana (Vanessa Gerbelli) que mora nos Estados Unidos. Nos primeiros capítulos, o caçula da família ainda era citado, o que já não acontece há meses. Segundo uma fonte de Purepeople, seu personagem provavelmente não entrará mais. Por causa dos problemas de audiência enfrentados por "Em Família", Manoel Carlos abandonou alguns núcleos inicialmente pensados para
Atores escalados para 'Em Família' ainda aguardam entrada na novela
Cláudia Assunção foi escalada para interpretar a personagem Mafalda na novela 'Em Família'
Cláudia Assunção aguarda chamada para 'Em Família': 'Ansiedade e decepção'
Cláudia Assunção fez uma elogiada participação na novela 'Avenida Brasil'
A personagem de Cláudia Assunção deu um tapa na cara da vilã Carminha
A participação de Cláudia Assunção em 'Avenida Brasil' gerou o convite para 'Em Família'
Rafael Tombini foi escalado para interpretar o personagem Leandro na novela 'Em Família'
Rafael Tombini com José de Abreu no filme 'O Tempo e o Vento'
A participação de Rafael Tombini em 'O Tempo e o Vento' deu origem ao convite para 'Em Família'
Louise D´Tuani interpretaria a filha de Rafael Tombini, mas mudou de personagem
Wilson Rabelo foi escalado para viver o personagem Batista na novela 'Em Família'
Wilson Rabelo participou da novela 'Flor do Caribe'
Em 'Flor do Caribe', Wilson Rabelo atuou com Igor Rickli
Wilson Rabelo também intepretou Cartola no especial 'Por Toda Minha Vida'
Veja + após o anúncio

"Em Família" está chegando ao capítulo 100, mas Cláudia Assunção, Rafael Tombini e Wilson Rabelo ainda não apareceram na história. Os três foram escalados para a novela de Manoel Carlos e seguem aguardando convocação para gravar. Eles continuam contratados e recebendo os capítulos, só que, até o momento, a participação dos três atores se restringe aos seus nomes que aparecem nos créditos de abertura do folhetim.

O gaúcho Rafael Tombini foi chamado para "Em Família" após trabalhar com o diretor Jayme Monjardim no filme "O Tempo e o Vento". Ele interpretaria Leandro, irmão de Chica (Natália do Vale), Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Juliana (Vanessa Gerbelli) que mora nos Estados Unidos. Nos primeiros capítulos, o caçula da família ainda era citado, o que já não acontece há meses.

Segundo uma fonte de Purepeople, seu personagem provavelmente não entrará mais. Por causa dos problemas de audiência enfrentados por "Em Família", Manoel Carlos abandonou alguns núcleos inicialmente pensados para dar mais agilidade à trama. Louise D´ Tuani, por exemplo, que viveria sua filha, entrou na novela com outra personagem - a pianista Lívia.

"Uma produtora pediu fotos minhas atuais para encaminhar ao autor. Talvez eu também entre com outro papel. Não sei o que vai acontecer", lamenta ele. "No início, eu tinha mais ansiedade. A cada capítulo que recebia, corria para ver se meu personagem aparecia. Agora deixo a coisa acontecer. Até mesmo para depois não ficar o sentimento de frustração".

'Fico presa'

Já a mineira Cláudia Assunção não consegue conter a ansiedade. Escalada para interpretar Mafalda, a mãe oportunista de Shirley (Viviane Pasmanter), a atriz aguarda convocação para gravar. Na história, a personagem abandonou Viriato (Antonio Petrin) e vive atualmente em Brasília com um namorado bem mais novo.

"Dá uma ansiedade com misto de decepção. Isso é inevitável porque a novela está caminhando para a reta final, né. Ficamos nas mãos do autor. A personagem pode entrar a qualquer momento, como pode simplesmente não entrar", diz Cláudia, que também foi convidada pelo diretor Monjardim após uma elogiada participação em "Avenida Brasil".

Para complicar ainda mais sua situação, a atriz não pôde aceitar um convite para atuar na série "O Caçador" por causa de "Em Família". "Fico presa e impedida de fazer outras coisas. Na Globo, você pode até estar no ar em dois trabalhos ao mesmo tempo, mas só se um já estiver gravado. O que a gente quer é trabalhar. Só gero trabalho para mim, trabalhando".

Pai ausente

O também mineiro Wilson Rabelo não se incomoda em ainda não ter aparecido na novela. Ele só quer uma coisa: quando for para entrar, que tenha importância na trama. "Se o autor reservar uma cena dramática para mim, ficarei satisfeito. Quero ter uma função, melhor do que entrar hoje para ficar passando em frente à câmera, olhando para o nada", opina o ator que participou de "Flor do Caribe" e interpretou Cartola no especial "Por Toda Minha Vida".

Rabelo foi escalado para viver Batista, pai ausente da enfermeira e vítima de violência sexual Neidinha (Elina de Souza). Com a demora para entrar, ele até cogita uma mudança de papel.

"Tenho uma semelhança física com o ator que fez o estuprador na primeira fase. Como estão atrás dele, não vou estranhar se me chamarem para interpretá-lo já mais velho. Se isso acontecer, estarei aberto", diz o ator, que aproveita o tempo que não está gravando se preparando para interpretar em breve no teatro o sambista Paulo da Portela.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias