'Em Família': Cadu é internado e preocupa Clara, que deixa Marina de lado
Publicado em 18 de março de 2014 10:11
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, o estado de saúde de Cadu (Reynaldo Gianecchini) piora e o chef precisa ser internado no hospital. Desesperada sem saber direito o que está acontecendo, Clara (Giovanna Antonelli) liga para Marina (Tainá Müller) para contar o que aconteceu, mas acaba deixando a fotógrafa de lado, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (18). O problema de Cadu vem à tona quando ele vai ao centro cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) conversar sobre o restaurante que pretende abrir lá e desmaia. Felipe (Thiago Mendonça), que também está por lá, socorre o cunhado, o leva para o hospital e chama Silvia (Bianca Rinaldi) para examiná-lo. "Tudo leva a crer que o Cadu tem um quadro de insuficiência cardíaca congestiva", fala a médica. "Espera aí, gente, não estou entendendo direito. Isso é grave? Explica melhor", pede Clara. "Precisamos de outros exames para avaliar melhor, Clara. Mas de imediato vamos fazer uma medicação para q
Nos próximos capítulos de 'Em Família', da Globo, Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai se desmaiar e será levado para o hospital, como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta terça-feira, 18 de março de 2014
Clara (Giovanna Antonelli) acompanha o marido no hospital e fica desesperada ao saber que o chef tem alterações cardíacas
A Dra. Silvia (Bianca Rinaldi) explica que Cadu terá que ficar internado no hospital
Cadu já vinha passando mal e sentindo falta de ar, mas nunca procurou um médico antes
'Há realmente um aumento na área cardíaca. Eu quero observar o Cadu até a estabilização total do quadro. Você vai precisar de medicação venosa, por isso vou te transferir para a unidade coronariana. Com isso, vai ter que ficar aqui mais um tempinho...', diz a médica, deixando Cadu irritado
Clara liga para Marina (Tainá Müller) e conta o que aconteceu. Impetuosa, a fotógrafa decide ir ao hospital, mas é impedida por Vanessa (Maria Eduarda Carvalho), que explica que Cadu já estava com ciúmes dela. Ela entende e decide mesmo não ir, mas, com isso, acaba ficando sem notícias de sua assistente, que agora só tem cabeça para o marido
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, o estado de saúde de Cadu (Reynaldo Gianecchini) piora e o chef precisa ser internado no hospital. Desesperada sem saber direito o que está acontecendo, Clara (Giovanna Antonelli) liga para Marina (Tainá Müller) para contar o que aconteceu, mas acaba deixando a fotógrafa de lado, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (18).

O problema de Cadu vem à tona quando ele vai ao centro cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) conversar sobre o restaurante que pretende abrir lá e desmaia. Felipe (Thiago Mendonça), que também está por lá, socorre o cunhado, o leva para o hospital e chama Silvia (Bianca Rinaldi) para examiná-lo.

"Tudo leva a crer que o Cadu tem um quadro de insuficiência cardíaca congestiva", fala a médica. "Espera aí, gente, não estou entendendo direito. Isso é grave? Explica melhor", pede Clara. "Precisamos de outros exames para avaliar melhor, Clara. Mas de imediato vamos fazer uma medicação para que ele melhore. Ele vai fazer exame de sangue, eletrocardiograma, raio-X de tórax e um ecocardiograma", detalha Silvia. Clara se desespera e a médica pede que ela fique calma.

Sem entender direito o que o marido tem e com medo do pior, Clara diz que Cadu é irresponsável por não cuidar de sua saúde como deveria. "Passo mal e ainda levo bronca na frente de todo mundo?", reclama ele. "Você ficou pálido, com a boca roxa, apagou na minha frente. Me deu um susto danado! Por que é que você é tão teimoso, amor?", questiona ela, preocupada. "Pensou que eu fosse te deixar livre, leve solta por aí, né? Vou não, bobona... Pode tirar o cavalinho da chuva, ta bom?", responde o chef, tentando quebrar o clima tenso.

Silvia volta com o resultado de alguns exames e diz que Cadu apresenta alterações. "Há realmente um aumento na área cardíaca. Eu quero observar o Cadu até a estabilização total do quadro. Você vai precisar de medicação venosa, por isso vou te transferir para a unidade coronariana. Com isso, vai ter que ficar aqui mais um tempinho...", explica a médica.

Cadu não gosta do que ouve e pede para ir embora. Silvia e Clara pedem que ele fique calmo, que são só 48 horas de observação. Preocupada, Clara liga para Marina e conta o que aconteceu. Impetuosa, a fotógrafa decide ir ao hospital, mas é impedida por Vanessa (Maria Eduarda Carvalho).

"Como assim, ir pra lá? Não surta. Segura sua ansiedade. Esse cara já demonstrou ciúme de você, é o marido dela, entendeu? Fica na sua. Não piora a situação", diz. Marina compreende e decide mesmo não ir. Mas com isso, ela, que estava conseguindo se aproximar cada vez mais de Clara, fica sem notícias de sua assistente, que agora só tem cabeça para pensar no marido.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2024
'Estado grave': com câncer raro, Anderson do Molejo volta a ser internado e estado de saúde do cantor preocupa
'Estado grave': com câncer raro, Anderson do Molejo volta a ser internado e estado de saúde do cantor preocupa
25 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias