'Em Família': Cadu e Verônica são padrinhos de casamento de Clara e Marina
Publicado em 9 de julho de 2014 12:24
Por Purepeople
Cadu (Reynaldo Gianecchini ) parece ter, finalmente, aceitado o relacionamento entre Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Müller ), na novela "Em Família". O chefe de cozinha e Verônica (Helena Ranaldi ) aceitam ser padrinhos de casamento do casamento do casal. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A princípio, Clara e Marina pensam em convidar Vanessa (Maria Eduarda), no entanto, elas chegam à conclusão de que o chefe de cozinha e a pianista mostraram mais apoio à união. Clara e Marina estão acertando os últimos detalhes da cerimônia de casamento, quando a assistente de fotografia afirma ter sido surpreendida com o pedido. "Não pensei que fosse tão romântica assim", disse a mãe de Ivan. "Meu pai me disse o mesmo! Quando contei para ele que ia me casar, ele falou que precisava muito te agradecer. 'Viva a Clara! Finalmente alguém deu um jeito em você!'", responde Marina. Clara diz que conversou com o pai dela, e o empresário confirmou presença na cerimô
Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) são padrinhos de casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller)
Clara e Marina decidem chamá-los para padrinhos pois os dois torcem pela união
A princípio, Clara e Marina pensam em convidar Vanessa (Maria Eduarda), no entanto, elas chegam à conclusão de que o chefe de cozinha e a pianista mostraram mais apoio à união
'Porque, quando eu penso em você e na Verônica, o meu desejo é que vocês dois sejam muito felizes juntos', diz Clara para Cadu
'Não foi fácil para mim aceitar vocês juntas, isso não é segredo para ninguém', diz Cadu para Clara e Marina
'É impossível não ver o amor sincero que vocês sentem uma pela outra. Isso só me faz desejar, do fundo do coração, que vocês tenham uma vida feliz', diz Cadu emocionado com o convite
Veja + após o anúncio

Cadu (Reynaldo Gianecchini ) parece ter, finalmente, aceitado o relacionamento entre Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Müller ), na novela "Em Família". O chefe de cozinha e Verônica (Helena Ranaldi ) aceitam ser padrinhos de casamento do casamento do casal. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A princípio, Clara e Marina pensam em convidar Vanessa (Maria Eduarda), no entanto, elas chegam à conclusão de que o chefe de cozinha e a pianista mostraram mais apoio à união.

Clara e Marina estão acertando os últimos detalhes da cerimônia de casamento, quando a assistente de fotografia afirma ter sido surpreendida com o pedido. "Não pensei que fosse tão romântica assim", disse a mãe de Ivan. "Meu pai me disse o mesmo! Quando contei para ele que ia me casar, ele falou que precisava muito te agradecer. 'Viva a Clara! Finalmente alguém deu um jeito em você!'", responde Marina.

Clara diz que conversou com o pai dela, e o empresário confirmou presença na cerimônia. Ao falar da lista de convidados, e dos que já confirmaram, a assistente de fotografia se lembra que ainda precisam escolher os padrinhos. "Eu queria muito a Vanessa, mas ela torce contra nossa união, acho que não vai dar certo", observa a fotógrafa.

"Ainda bem que você mesma chegou a essa conclusão. Sei que ela é sua amiga, respeito a relação de vocês, mas convidar a Vanessa apra madrinha ia parecer uma afronta e até mesmo uma humilhação, coitada. Não acho que ela mereça mais esse sofrimento", analisa Clara. Após passarem a noite pensando nas possibilidades, elas se decidem por Verônica e Cadu.

"Nós queremos convidar vocês dois para serem nossos padrinhos de casamento. Viramos a noite pensando em pessoas importantes na minha vida e na vida da Marina. A gente ia e voltava, ia e voltava e sempre acabava em você, Cadu. Porque, quando eu penso em você e na Verônica, o meu desejo é que vocês dois sejam muito felizes juntos. E eu imagino que você sinta o mesmo quando pensa em mim e na Marina", diz Clara ao fazer uma visita ao Cadu e Verônica.

"Não foi fácil para mim aceitar vocês juntas, isso não é segredo para ninguém. Mas é impossível não ver o amor sincero que vocês sentem uma pela outra. Isso só me faz desejar, do fundo do coração, que vocês tenham uma vida feliz", fala Cadu emocionado com o convite. Os quatro brindam e comemoram o convite.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Casamento de Kate Middleton: qual tradição tricentenária na família real a Princesa de Gales quebrou no dia especial?
Casamento de Kate Middleton: qual tradição tricentenária na família real a Princesa de Gales quebrou no dia especial?
2 de novembro de 2023
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
15 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias