'Em Família': carente, Marina se reaproxima de Vanessa após a festa de Clara
Publicado em 7 de março de 2014 14:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) já tiveram um romance antes da fotógrafa se encantar por Clara (Giovanna Antonelli). Mas nos próximos capítulos de "Em Família", desanimada com o fato de Clara ser casada e não dar tanta abertura a uma aproximação, Marina vai acabar se reaproximando de sua assistente, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (7). Logo que a festa que preparou para Clara chega ao fim, Marina vai para o quarto e se mostra triste. Vanessa percebe e deita na cama ao seu lado. "Quantas vezes caímos exaustas nesta cama depois de uma noitada?", pergunta Marina. "Houve uma época que era pelo menos três vezes por semana. E sempre de cara cheia", diz Vanessa, aos risos. Elas começam a relembrar o tempo que estavam juntas e o quanto eram felizes. "Somos ainda", constata Marina. "Hoje menos do que ontem", rebate Vanessa. "Mas talvez mais do que amanhã. Quem pode saber? Você bebeu demais", diz Marina sobre a amiga, que fala que
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Marina (Tainá Müller) vai acabar se reaproximando de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) após a festa de Clara (Giovanna Antonelli), como informou a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta sexta-feira, 7 de março de 2014
Encantada por Clara, Marina está desanimada com o fato de Clara ser casada e não dar tanta abertura a uma aproximação
E após a festa, ela e Vanessa, que já tiveram um romance, vão acabar dormindo juntas mais uma vez
Logo que a festa chega ao fim, elas se jogam na cama da fotógrafa, cansadas. Elas começam a relembrar os velhos tempos e Marina pede que Vanessa tire a sua roupa e a coloque pra dormir
Vanessa faz o que a fotógrafa pediu e tira a própria roupa para dormir ao seu lado
No dia seguinte elas acordam juntas e sorridentes
Veja + após o anúncio

Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) já tiveram um romance antes da fotógrafa se encantar por Clara (Giovanna Antonelli). Mas nos próximos capítulos de "Em Família", desanimada com o fato de Clara ser casada e não dar tanta abertura a uma aproximação, Marina vai acabar se reaproximando de sua assistente, como informou a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (7).

Logo que a festa que preparou para Clara chega ao fim, Marina vai para o quarto e se mostra triste. Vanessa percebe e deita na cama ao seu lado. "Quantas vezes caímos exaustas nesta cama depois de uma noitada?", pergunta Marina. "Houve uma época que era pelo menos três vezes por semana. E sempre de cara cheia", diz Vanessa, aos risos.

Elas começam a relembrar o tempo que estavam juntas e o quanto eram felizes. "Somos ainda", constata Marina. "Hoje menos do que ontem", rebate Vanessa. "Mas talvez mais do que amanhã. Quem pode saber? Você bebeu demais", diz Marina sobre a amiga, que fala que foi a fotógrafa que bebeu de menos.

Marina explica que não exagerou na bebida porque não queria correr o risco de passar dos limites. "Esteve muito bem no papel de noivo", alfineta Vanessa sobre a relação da fotógrafa com Clara. Marina ri do comentário e dá um tapinha na amiga, contrariada.

E continua a falar sobre os velhos tempos: "Nossa vida era divertida. Você tirava a minha roupa e me punha pra dormir". "Manhosa. O que você quer é que eu faça a mesma coisa", diz a ruiva, que começa a tirar a roupa da amiga. Deitadas embaixo das cobertas, Vanessa tira a própria roupa.

No dia seguinte elas acordam, uma de frente pra outra. Se olham, abrem um sorriso. "Que bom abrir os olhos e encontrar você aqui ao meu lado", fala Marina. "Estou sempre ao seu lado. A relação acabou, mas o amor continua", responde Vanessa. "Acabou porque viramos amigas", contata a fotógrafa. Mas Vanessa é direta: "Não gosto de dizer que acabou. Prefiro acreditar que demos um tempo". Elas se abraçam de forma carinhosa e voltam a dormir, juntas.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes, após desistir do 'BBB 24', tem encontro marcado com Ana Clara em reality
Vanessa Lopes, após desistir do 'BBB 24', tem encontro marcado com Ana Clara em reality
15 de abril de 2024
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias