'Em Família': Clara e Marina protagonizam 1º casamento gay da TV. Saiba detalhes
Publicado em 10 de julho de 2014 11:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois do primeiro beijo gay da teledramaturgia da TV Globo ter sido protagonizado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela "Amor à Vida", "Em Família" vai além e mostra o primeiro casamento gay exibido pela emissora. Estrelas da noite, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão usar belos vestidos no dia do 'sim' e carregar cada uma o seu buquê, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (10).Uma grande festa no galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes), com direito a show da cantora Tânia Mara, vai marcar a cerimônia civil de Clara e Marina, que será exibida no capítulo da próxima quarta-feira (16), na trama das nove.Ainda de acordo com o colunista, Clara vai se surpreender ao ouvir "Só Vejo Você", na voz de Tânia Mara. "Essa música...", diz, emocionada. "A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas", conta Marina, afirmando que contratou o show especialmente para o grande dia.E na frent
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar no capítulo de 'Em Família' que vai ao ar na próxima quarta-feira, 16 de julho de 2014
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão usar belos vestidos e carregar cada uma o seu buquê
Uma grande festa no galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes), com direito a show da cantora Tânia Mara, vai marcar a cerimônia civil de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller)
Ainda de acordo com o colunista, Clara (Giovanna Antonelli) vai se surpreender ao ouvir 'Só Vejo Você', na voz de Tânia Mara. 'Essa música...', diz, emocionada. 'A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas', conta Marina (Tainá Müller)
E na frente de uma juíza, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão trocar juras de amor, além do tradicional 'sim'
E mais uma vez, ao som da música tema do casal, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijarão
Veja + após o anúncio

Depois do primeiro beijo gay da teledramaturgia da TV Globo ter sido protagonizado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela "Amor à Vida", "Em Família" vai além e mostra o primeiro casamento gay exibido pela emissora. Estrelas da noite, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão usar belos vestidos no dia do 'sim' e carregar cada uma o seu buquê, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (10).

Uma grande festa no galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes), com direito a show da cantora Tânia Mara, vai marcar a cerimônia civil de Clara e Marina, que será exibida no capítulo da próxima quarta-feira (16), na trama das nove.

Ainda de acordo com o colunista, Clara vai se surpreender ao ouvir "Só Vejo Você", na voz de Tânia Mara. "Essa música...", diz, emocionada. "A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas", conta Marina, afirmando que contratou o show especialmente para o grande dia.

E na frente de uma juíza, Clara e Marina vão trocar juras de amor, além do tradicional 'sim'. "De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil", declara a juíza. "Eu te amo", diz Clara, após assinar o livro. "Eu também. Pra sempre", garante Marina.

E mais uma vez, ao som da música tema do casal, elas se beijarão. O capítulo entregue às atrizes, no entanto, não especifica como será esse beijo, se só um selinho ou um beijo mais demorado. Essa decisão provavelmente ficará para a direção da trama.

Emoção em família

Ao ver a filha tão feliz e emocionada, Chica (Natália do Vale) vai se render: "Minha filha querida! Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade", fala, deixando Clara ainda mais certa de que tomou a decisão certa.

Filho de Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que será padrinho do casamento ao lado de Verônica (Helena Ranaldi), Ivan (Vitor Figueiredo) também vai provocar fortes emoções em sua mãe. O menino, contente por ver Clara feliz, vai esculpir e entregar um coração para as noivas, momentos antes da cerimônia, em uma cena que deve levar todos às lágrimas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
Aos 55 anos, Regina Volpato revela importante decisão na carreira três meses após deixar a TV. Saiba detalhes!
1 de novembro de 2023
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias