'Em Família': Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se beijar

A história de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) não vai ficar só no flerte na novela "Em Família". De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", as atrizes já foram comunicadas de que o beijo gay entre as personagens irá mesmo acontecer. Porém, não deve ainda nos próximos capítulos, pois em breve Clara vai se demitir do estúdio da fotógrafa e impor um afastamento.

Segundo a publicação, Manoel Carlos ainda não escreveu a cena, mas Giovanna e Tainá já sabem que é um a questão de tempo até acontecer. Em entrevista recente ao Purepeople o autor afirmou que em uma história de amor sempre cabe beijo, o que dá a entender que ele já tinha intenção de levar a gesto de amor do casal desde a sinopse. Porém, a previsão é de que vá ao ar somente depois do capítulo 50, quando romance delas engrenar.

Depois do primeiro beijo gay da Globo, dado por Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de "Amor à Vida", não há mais tanto receio de polêmica em torno do tema, mas ainda assim o autor e a direção de "Em Família" receberam orientações para não fazer alarde sobre a decisão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários