Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

'Em Família': Clara reclama do marido e briga com Cadu na frente de Marina

Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) dicutem na frente de Marina (Tainá Müller), em cena da novela 'Em Família', em 17 de fevereiro de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow

O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) já não está muito harmônico e a tendência é piorar na novela "Em Família". Depois que casal conhece Marina (Tainá Müller), a atração que surge entre as duas mulheres vai balançar a dona de casa, que já vinha reclamando do marido. No capítulo que vai ao ar em 17 de fevereiro, ela tem uma discussão com Cadu na frente da fotógrafa e lhe faz confidências sobre seu relacionamento, o que as torna ainda mais próximas.

Desde o primeiro contato Marina se encanta pela beleza de Clara, mas passa mal durante sua exposição, o que a impede de conhecê-la melhor. Mas ela pede que Vanessa (Maria Eduarda) consiga o contato da moça para convidá-la para um almoço. É aí que tudo acontece: a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) reclama do marido se isolar em uma conversa paralela e acaba brigando com ele diante da anfitriã. Em uma conversa em particular, a dona de casa conta algumas coisas sobre seu casamento a Marina.

Enquanto isso, Fernando (Leonardo Medeiros) é expulso de casa por Juliana (Vanessa Gerbelli) e pede para ir morar com Cadu e Clara, que o acolhem, ainda que o clima em sua casa não seja dos mais propícios no momento. Os três saem juntos para comer em um restaurante onde por acaso encontram a fotógrafa e mais uma vez fica uma atmosfera de tensão no ar.

Angustiada, Clara decide conversar com Helena (Julia Lemmertz) e admite que está atraída pela nova conhecida e, como recebe o apoio da irmã, decide telefonar para Marina e marcar um encontro. Durante o papo, ela tenta disfarçar a inquietação que sente diante das "diretas" que recebe. Quando volta para casa, avisa ao marido que aceitou o convite da fotógrafa para ir trabalhar com ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.