'Em Família': Helena bate em Laerte durante briga. 'Deixa minha filha em paz!'
Publicado em 1 de julho de 2014 15:51
Por Purepeople
Parece que as brigas entre Helena (Julia Lemmertz ) e Laerte (Gabriel Braga Nunes ) não estão próximas do fim, na novela "Em Família ". A leiloeira flagra o músico discutindo com Luiza (Bruna Marquezine ) e parte para cima do flautista. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Tudo começa quando Laerte interrompe bruscamente uma aula de dança de Luiza, no galpão. Assustando a todos, o flautista puxa a estudante pelo braço e a arrasta para o escritório do galpão, onde começa a brigar com ela. Helena vê a cena, não se conforma com a forma como o músico trata a sua filha e dá um tapa nele. "Sai de perto dele, filha! Eu ouvi o que você falou, pelo menos o fim do discurso que eu conheço muito bem. De que armadilhas você vai livrar a minha filha, se é você quem arma todas elas?", diz Helena antes tentar dar o primeiro tapa. Cadu (Reynaldo Gianecchini ) abre a porta do local e vê Helena ameaçando Laerte. "Não aconteceu nada, mãe. Estávamos discutindo", diz Luiza tenta
Helena (Julia Lemmertz) flagra o músico discutindo com Luiza (Bruna Marquezine) e parte para cima do flautista
Tudo começa quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) interrompe bruscamente uma aula de dança de Luiza, no galpão
'Não quero ver vocês dois brigando assim, eu vou embora, desapareço pra sempre', ameaça Luiza (Bruna Marquezine)
Laerte interrompe bruscamente uma aula de dança de Luiza, no galpão
'A terceira opção seria a morte', diz Helena sobre Laerte
Essa não foi a primeira vez que Helena bateu em Laerte
Veja + após o anúncio

Parece que as brigas entre Helena (Julia Lemmertz ) e Laerte (Gabriel Braga Nunes ) não estão próximas do fim, na novela "Em Família ". A leiloeira flagra o músico discutindo com Luiza (Bruna Marquezine ) e parte para cima do flautista. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Tudo começa quando Laerte interrompe bruscamente uma aula de dança de Luiza, no galpão. Assustando a todos, o flautista puxa a estudante pelo braço e a arrasta para o escritório do galpão, onde começa a brigar com ela. Helena vê a cena, não se conforma com a forma como o músico trata a sua filha e dá um tapa nele.

"Sai de perto dele, filha! Eu ouvi o que você falou, pelo menos o fim do discurso que eu conheço muito bem. De que armadilhas você vai livrar a minha filha, se é você quem arma todas elas?", diz Helena antes tentar dar o primeiro tapa.

Cadu (Reynaldo Gianecchini ) abre a porta do local e vê Helena ameaçando Laerte. "Não aconteceu nada, mãe. Estávamos discutindo", diz Luiza tentando amenizar a situação. "Boba! Não é possível que todos vejam, menos você!", responde a leiloeira sem dar razão a filha. "A velha desconfiança de sempre! Não tem jeito!", provoca o músico."Não quero ver vocês dois brigando assim, eu vou embora, desapareço pra sempre", ameaça Luiza. "Você não vai desaparecer. Fica aqui, ele sai!", diz Helena a Laerte.

Vamos, sai daqui e deixa minha filha em paz. Com ela eu me entendo", completa.
Após a discussão, quando a situação já está um pouco mais calma, Verônica (Helena Ranaldi ) e o Cadu conversam com Helena. "A própria Luiza me falou que o casamento estava aceito pela família toda, inclusive por você", diz a pianista para Helena. "Não estava aceito, nunca esteve. O que aconteceu é que engolimos o fato. Era uma coisa ou outra, não tinha uma terceira opção. Ou concordávamos ou rompíamos de vez.

Ameaçamos, brigamos, chegamos aos bofetões, apresentamos provas, demos exemplos, abri meu coração, chorei, gritei", explica a leiloeira. "Mas acabou sendo mesmo aceitar ou abandonar a causa. A terceira opção seria a morte", finaliza.
Surpresa, Verônica pergunta de quem seria a morte. "Dele", diz Helena sem se preocupar com o julgamento da pianista. "Pode se escandalizar: até nisso pensei", diz se defendendo. "Isso seria o mesmo que tentar apagar um incêndio atitando gasolina no fogo", pondera o chefe de cozinha. "Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz. É capaz de fazer", explica tentando se defender.

Esse não foi a primeira crise de ciúme de Laerte. O flautista começou a mostrar o seu lado ciumento durante um jantar com a noiva, Marina (Tainá Müller ) e Clara (Giovanna Antonelli ). O músico também quase matou André (Bruno Gissoni) ao desafiá-lo passar por uma passagem perigosa enquanto estava bêbado.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
Nova família? Andressa Urach posa com o ex-marido, Thiago Lopes, no aniversário da sua mãe e deixa filho que grava seus vídeos pornô de fora
20 de novembro de 2023
'Terra e Paixão': Suspeita pela morte de Agatha, Irene deixa 'culpa' no ar durante briga com Petra
'Terra e Paixão': Suspeita pela morte de Agatha, Irene deixa 'culpa' no ar durante briga com Petra
26 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias