'Em Família': Helena e Laerte brigam em reencontro 20 anos após desastre

'Em Família': Helena e Laerte brigam em reencontro 20 anos após desastre

1/6
Notícia publicada , Sexta-feira 14 fevereiro 2014, 11:30
Iniciar o slideshow

Helena e Laerte se reencontram 20 anos após a tragédia em que o ex-namorado tentou matar Virgilio. Os dois brigam durante o enterro de um tio   Nessa foto: Novela Em Família

Helena (Julia Lemmertz ) e Laerte (Gabriel Braga Nunes ) se reencontraram 20 anos depois da tragédia em que o flautista enterrou Virgílio (Humberto Martins ) vivo. Eles se veem no sepultamento de Itamar (Nelson Baskerville), pai de um primo. Diferente do esperado o encontro entre os dois é tenso, e os dois acabam brigando. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a protagonista fica nervosa ao avistar o antigo amor e sai do local correndo. No entanto, Laerte tenta impedi-la segurando-a pela mão. "Olha pra mim!", diz ele. Ela olha para Laerte e diz que não o conhece. Ele a chama de Leninha e ela responde que só é chamada assim pela família e pelo marido.

No encontro, Laerte deixa claro que não a seguiu, só queria relembrar o passado. Helena, no entanto, responde que não estava com essa intenção. "Não vim aqui para lembrar! Vim para esquecer! Pra esquecer o tempo maldito que vivi aqui, neste salão, nesta cidade. Maldito como você!", retrucou. O flautista disse que estava disposto a pedir perdão, mas seu pedido não foi aceito. "Não se ajoelhe. Já fez isso outras vezes, não lembra?", disse.

O primo insiste e fala que fez agiu de coração, e não queria matar Virgilio. Ela tenta sair novamente mas é impedida. Helena dá um tapa em Laerte e diz para ele não tocá-la, e não se aproximar da sua filha. O flautista responde chegando a ex-namorada para perto: "Não! Vai ouvir também! Pensa o que? Que é melhor do que os outros? Que tanta raiva você tem de mim? Você foi a minha parceira no crime que eu cometi. Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio", explicou.

Ela se enfurece com a acusação negando a sua participação, dizendo que ele deveria ter aviso a ela antes de cometer um crime. Ele responde que ela sempre foi ciente de seu ciúme. "Meus dois amores! Não era o que você dizia, de braço dado com nós dois?!", disse. Os dois começam a brigar e a se esbofetear. Ao levar um tapa de Laerte, Helena fica surpresa com a atitude do ex-namorado e o manda voltar para Verônica (Helena Ranaldi), sua esposa que está com ciúme dela. Ele responde: "Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúmes! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúmes! Da Luiza!", debocha.

Helena não aguenta a provocação e parte para cima de Laerte.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

    22/01 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

  • 13:37 Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

  • 22/01 Caio Castro comenta preparação para novela 'I love Paraisópolis':'Rouco há dias'

  • 22/01 'BBB15': Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

  • 22/01 'Boogie Oogie':Vitória volta a morar na mansão após teste de paternidade nos EUA

  • 22/01 Paula Fernandes foi a artista que mais tocou nas rádios em 2014. Confira top 10

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!