Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Em Família': Helena e Laerte brigam em reencontro 20 anos após desastre

Helena (Julia Lemmertz ) e Laerte (Gabriel Braga Nunes ) se reencontraram 20 anos depois da tragédia em que o flautista enterrou Virgílio (Humberto Martins ) vivo. Eles se veem no sepultamento de Itamar (Nelson Baskerville), pai de um primo. Diferente do esperado o encontro entre os dois é tenso, e os dois acabam brigando. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", a protagonista fica nervosa ao avistar o antigo amor e sai do local correndo. No entanto, Laerte tenta impedi-la segurando-a pela mão. "Olha pra mim!", diz ele. Ela olha para Laerte e diz que não o conhece. Ele a chama de Leninha e ela responde que só é chamada assim pela família e pelo marido.

No encontro, Laerte deixa claro que não a seguiu, só queria relembrar o passado. Helena, no entanto, responde que não estava com essa intenção. "Não vim aqui para lembrar! Vim para esquecer! Pra esquecer o tempo maldito que vivi aqui, neste salão, nesta cidade. Maldito como você!", retrucou. O flautista disse que estava disposto a pedir perdão, mas seu pedido não foi aceito. "Não se ajoelhe. Já fez isso outras vezes, não lembra?", disse.

O primo insiste e fala que fez agiu de coração, e não queria matar Virgilio. Ela tenta sair novamente mas é impedida. Helena dá um tapa em Laerte e diz para ele não tocá-la, e não se aproximar da sua filha. O flautista responde chegando a ex-namorada para perto: "Não! Vai ouvir também! Pensa o que? Que é melhor do que os outros? Que tanta raiva você tem de mim? Você foi a minha parceira no crime que eu cometi. Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio", explicou.

Ela se enfurece com a acusação negando a sua participação, dizendo que ele deveria ter aviso a ela antes de cometer um crime. Ele responde que ela sempre foi ciente de seu ciúme. "Meus dois amores! Não era o que você dizia, de braço dado com nós dois?!", disse. Os dois começam a brigar e a se esbofetear. Ao levar um tapa de Laerte, Helena fica surpresa com a atitude do ex-namorado e o manda voltar para Verônica (Helena Ranaldi), sua esposa que está com ciúme dela. Ele responde: "Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúmes! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúmes! Da Luiza!", debocha.

Helena não aguenta a provocação e parte para cima de Laerte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários