Julia Lemmertz sobre ansiedade de estrear como Helena de 'Em Família':'Sem medo'
Publicado em 5 de fevereiro de 2014 19:12
Por Purepeople
Julia Lemmertz se prepara para entrar na novela "Em Família" na pele de uma Helena bem diferente da jovem provocante de 18 anos vivida pela atriz Bruna Marquezine na segunda fase da novela. O novo perfil da protagonista foi revelado pelo próprio Manoel Carlos, em entrevista concedida ao Purepeople. A Helena de Julia será bem mais comportada, deixando o perfil mais ousado para trás. "A Julia é uma Helena de mais de 40 anos, então tem compromissos como mãe, como mulher, como esposa. E a Helena feita pela Bruna é solta, namoradeira", revela o autor do folhetim. A mudança acontece depois que ela descobre, logo no dia do casamento, que Laerte será preso por tentativa de homicídio por agredir Virgílio (Fernando Rodrigues). Helena acaba trocando a paixão que sente pelo noivo, por uma vida tranquila ao lado do amigo de infância. E vinte anos vão se passar. Depois do romance conturbado com Laerte (Guilherme Leicam), ela ressurge mais madura, e agora casada com Virgílio, vivido na terceira fase
Julia Lemmertz fala sobre papel de Helena de 'Em Família': 'Madura'
Manoel Carlos conta sobre nova fase de Helena, vivida por Julia Lemmertz: 'Uma mulher de compromissos', defende o autor de 'Em Família'
Julia Lemmertz fará Helena em 'Em Família'; personagem será mãe de Luiza, vivida por Bruna Marquezine
Julia Lemmertz conta sobre nova fase de Helena de 'Em Família': 'Mudei demais'
Julia Lemmertz fará mãe de Bruna Marquezine em novela 'Em Família'
Julia Lemmertz celebra papel emblemático na novela de Manoel Carlos, mas confessa nervosismo: 'Friozinho na barriga'
Julia Lemmertz comemora papel de destaque de 'Em Família': 'Acho que viver uma Helena não é fazer uma protagonista qualquer'
Veja + após o anúncio

Julia Lemmertz se prepara para entrar na novela "Em Família" na pele de uma Helena bem diferente da jovem provocante de 18 anos vivida pela atriz Bruna Marquezine na segunda fase da novela.

O novo perfil da protagonista foi revelado pelo próprio Manoel Carlos, em entrevista concedida ao Purepeople. A Helena de Julia será bem mais comportada, deixando o perfil mais ousado para trás. "A Julia é uma Helena de mais de 40 anos, então tem compromissos como mãe, como mulher, como esposa. E a Helena feita pela Bruna é solta, namoradeira", revela o autor do folhetim.

A mudança acontece depois que ela descobre, logo no dia do casamento, que Laerte será preso por tentativa de homicídio por agredir Virgílio (Fernando Rodrigues). Helena acaba trocando a paixão que sente pelo noivo, por uma vida tranquila ao lado do amigo de infância.

E vinte anos vão se passar. Depois do romance conturbado com Laerte (Guilherme Leicam), ela ressurge mais madura, e agora casada com Virgílio, vivido na terceira fase da novela pelo ator Humberto Martins.

Em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (5), a atriz concorda sobre a personalidade mais retraída da personagem e atribui a mudança ao tempo e à maternidade.

"É um passado muito passado. São 20 anos. Eu mudei demais. Claro que na essência tem uma coisinha que é sua, mas mudei até um pouco de temperamento. Era mais tímida, medrosa, insegura. Mas o tempo passou, trabalhei muito, casei, tive filho, virei quase outra pessoa. Fiquei mais corajosa, mais firme, direta, madura", diz.

Julia Lemmertz, de 50 anos, também falou sobre a experiência de interpretar o papel emblemático de Helena, feito também pela mãe da atriz, Lilian Lemmertz, em 1982, em "Baila Comigo". "Não tenho medo, mas também não vou dizer que não rola um friozinho na barriga. Acho que viver uma Helena não é fazer uma protagonista qualquer. Mas se eu for pensar nisso, não levanto da cama, fico debaixo das cobertas (risos). Só penso em chafurdar neste texto, dar o melhor de mim. Quero que seja incrível", contou.

A atriz também revela que apesar de Helena ter aprendido a amar Virgílio, com quem tem a filha Luiza (Bruna Marquezine), carrega o sentimento arrebatador por Larte, que será interpretado por Gabriel Braga Nunes.

E se não bastasse a ruptura do seu romance com o primo, a filha também vai se apaixonar por ele e causar pânico na vida da mãe: "Parece que Helena estava adivinhando, já que nunca quis que a filha soubesse de sua história com o primo. Mas quando sabe que Luiza o conheceu, na Áustria, entra em pânico. Não tem coisa mais tragédia grega".

Na novela "Em Família", Bruna Marquezine volta como Luiza, filha de Helena, que herdará a personalidade da mãe.

(Por Juliana Sousa)

Sobre
Julia Lemmertz
Julia Lemmertz
Julia Lemmertz exibe novo tom de cabelo em pré-estreia de filme. Compare!
6 de julho de 2017 09:08
Julia Lemmertz festeja nascimento do primeiro neto, Martim: 'Ele chegou'
16 de novembro de 2016 09:15
Julia Lemmertz vai ser vovó pela primeira vez! Sua filha mais velha está grávida
18 de julho de 2016 08:59
Julia Lemmertz adota cabelo loiro com corte estilo joãozinho para novo trabalho
8 de junho de 2016 14:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Família de Vanessa Lopes busca ajuda médica e tiktoker deve se pronunciar sobre desistência do reality nesta semana
'BBB 24': Família de Vanessa Lopes busca ajuda médica e tiktoker deve se pronunciar sobre desistência do reality nesta semana
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias