'Em Família': Laerte agarra Luiza e a beija à força. Veja foto
Publicado em 24 de abril de 2014 10:28
Por Purepeople
O afastamento voluntário de Luiza (Bruna Marquezine ) está deixando Laerte (Gabriel Braga Nunes) indócil na novela "Em Família". Sem conseguir parar de pensar nos beijos que trocou com a universitária, o flautista aparece de repente no apartamento dela, se oferecendo para lhe dar mais uma aula. Um tanto relutante, a jovem concorda, mas fica furiosa quando o professor não resiste e a beija à força. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (24). Surpresa com a visita repentina, Luiza aceita fazer a aula e começa os exercícios, só que fica incomodada com a aproximação de Laerte, pois ainda está confusa sobre o que sente. Em pouco tempo, a estudante desiste: "Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha". Laerte então se dá conta que o clima não favorável e anuncia que vai embora. O músico se despede com um demorado beijo no rosto da aluna, que é interrom
Laerte (Gabriel Braga Nunes) puxa Luiza (Bruna Marquezine) para si e a beija apaixonadamente, em 24 de abril de 2014 na novela 'Em Família'
Laerte (Gabriel Braga Nunes) aparece de supresa no apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) e se oferece para dar uma aula de flauta, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) reluta, mas aceita fazer a aula de flauta com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) fica furiosa quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) a agarra contra a sua vontade e o empurra, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se beijaram apís uma carona, na novela 'Em Família'
Luiza (Bruna Marquezine) coloca Laerte (Gabriel Braga Nunes) para fora de seu apartamento, na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

O afastamento voluntário de Luiza (Bruna Marquezine ) está deixando Laerte (Gabriel Braga Nunes) indócil na novela "Em Família". Sem conseguir parar de pensar nos beijos que trocou com a universitária, o flautista aparece de repente no apartamento dela, se oferecendo para lhe dar mais uma aula. Um tanto relutante, a jovem concorda, mas fica furiosa quando o professor não resiste e a beija à força. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (24).

Surpresa com a visita repentina, Luiza aceita fazer a aula e começa os exercícios, só que fica incomodada com a aproximação de Laerte, pois ainda está confusa sobre o que sente. Em pouco tempo, a estudante desiste: "Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha".

Laerte então se dá conta que o clima não favorável e anuncia que vai embora. O músico se despede com um demorado beijo no rosto da aluna, que é interrompido pela chegada de Alice (Erika Januza). Constrangido, ele inventa passou para ajudar com a arrumação. Mas é só ficar novamente sozinho com Luiza que ele a agarra. "Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", diz.

Subtamente Laerte puxa Luiza e a beija com paixão, mesmo com toda a resistência da garota. "Já falei que não quero! Sai, vamos, é melhor assim", esbraveja a jovem, se desvencilhando dele. O flautista logo percebe que passou dos limites e pede que ela o perdoe, mas a morena o empurra para fora do apartamento e bate a porta.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2024
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias