Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Em Família': Laerte e Luiza não são pai e filha e se beijam, diz autor

Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) não são pai e filha. O autor de "Em Família ", Manoel Carlos, adiantou para colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" que não vai ter incesto na trama e que o primeiro beijo do casal só acontecerá após a confirmação da paternidade da estudante.

"Antes disso (do beijo) terá que ficar demonstrado que ele não é pai dela, já que a novela não terá incesto na sua história. Logo veremos", revelou.

O romance dos personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes , no entanto, ainda vai sofrer com a dúvida da suposta paternidade e com a rejeição de Helena (Julia Lemmertz ), que ainda nutre um sentimento de amor e ódio pelo primo. Ela chegou, inclusive, a estapea-lo quando aconteceu o reencontro.

O autor conta ainda que o casal Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Muller) também tem a simpatia do público . "Ainda não tenho nenhuma pesquisa abordando o romance de Clara e Marina, mas as pessoas que ocasionalmente me falam sobre a novela mencionam o casal com simpatia"

O autor esclarece também que ao contrário do que foi divulgado, "Em Família" não teve sua duração diminuída:

"A novela não foi encurtada . Eu, pelo menos, não recebi nenhuma comunicação. Mas é verdade que pedi, desde muito antes da estreia, que ela não fosse tão longa quanto as anteriores. E a direção da TV Globo ficou de ver essa possibilidade, sem prometer nada. Torço para que seja mais curta, mas farei os capítulos que forem determinados."

Bruna e Gabriel também devem protagonizar algumas cenas quentes . Ao 18 anos, a ex-namorada do jogador Neymar recentemente também falou à colunista Patrícia Kogut que está preparada para isso. No folhetim, Bruna viveu, na primeira fase da trama, a personagem Helena. Agora, na fase atual, ela vive Luiza, a filha de Helena, que segundo o site própria novela é "uma jovem linda, de espírito livre e jeito franco".

"Sou uma atriz e estou disposta a fazer o que o personagem precisa. O Jayme (Monjardim) é um diretor extremamente cuidadoso e de bom gosto. Confio de olhos fechados nele, no Maneco (Manoel Carlos, autor da novela) e na equipe", disse Bruna sobre o desafio de fazer cenas mais sensuais e de conflito que precisa interpretar nos sets de gravação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.