'Em Família': Laerte e Luiza não são pai e filha e se beijam, diz autor

'Em Família': Laerte e Luiza não são pai e filha e se beijam, diz autor

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 3 março 2014, 14:02

Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) não são pai e filha. O autor de "Em Família ", Manoel Carlos, adiantou para colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" que não vai ter incesto na trama e que o primeiro beijo do casal só acontecerá após a confirmação da paternidade da estudante.

"Antes disso (do beijo) terá que ficar demonstrado que ele não é pai dela, já que a novela não terá incesto na sua história. Logo veremos", revelou.

O romance dos personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes , no entanto, ainda vai sofrer com a dúvida da suposta paternidade e com a rejeição de Helena (Julia Lemmertz ), que ainda nutre um sentimento de amor e ódio pelo primo. Ela chegou, inclusive, a estapea-lo quando aconteceu o reencontro.

O autor conta ainda que o casal Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Muller) também tem a simpatia do público . "Ainda não tenho nenhuma pesquisa abordando o romance de Clara e Marina, mas as pessoas que ocasionalmente me falam sobre a novela mencionam o casal com simpatia"

O autor esclarece também que ao contrário do que foi divulgado, "Em Família" não teve sua duração diminuída:

"A novela não foi encurtada . Eu, pelo menos, não recebi nenhuma comunicação. Mas é verdade que pedi, desde muito antes da estreia, que ela não fosse tão longa quanto as anteriores. E a direção da TV Globo ficou de ver essa possibilidade, sem prometer nada. Torço para que seja mais curta, mas farei os capítulos que forem determinados."

Bruna e Gabriel também devem protagonizar algumas cenas quentes . Ao 18 anos, a ex-namorada do jogador Neymar recentemente também falou à colunista Patrícia Kogut que está preparada para isso. No folhetim, Bruna viveu, na primeira fase da trama, a personagem Helena. Agora, na fase atual, ela vive Luiza, a filha de Helena, que segundo o site própria novela é "uma jovem linda, de espírito livre e jeito franco".

"Sou uma atriz e estou disposta a fazer o que o personagem precisa. O Jayme (Monjardim) é um diretor extremamente cuidadoso e de bom gosto. Confio de olhos fechados nele, no Maneco (Manoel Carlos, autor da novela) e na equipe", disse Bruna sobre o desafio de fazer cenas mais sensuais e de conflito que precisa interpretar nos sets de gravação.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

    12:16 Claudia Raia aparece com marcas de sangue nas primeiras cenas de 'Alto Astral'

  • 11:23 Neymar nega envolvimento com blogueira Priscilla Silva: 'Ela pediu uma foto'

  • 08:58 Jessika Alves posa nua em carro retrô para ensaio da revista 'Playboy'

  • 07:02 Danielle Winits decide processar teatro dois anos e meio após acidente em peça

  • 00:18 Tatá Werneck chama Michael Jackson de Anitta e beija Fábio Porchat em programa

  • 30/07 Humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!