'Em Família': Laerte invade quarto e tem primeira noite de amor com Helena
Publicado em 4 de fevereiro de 2014 15:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A paixão de Laerte (Guilherme Leicam) e Helena (Bruna Marquezine) está pegando fogo. Hospedado na casa da prima, o jovem aproveita que a casa está sem luz para invadir o quarto dela. Mas ao deixar uma cadeira cair, Laerte acaba acordando o tio, Ramiro (Oscar Magrini), que entra no quarto para saber o que está acontecendo. Em cena de "Em Família", da Globo, que vai ao ar a partir desta terça-feira (4), a menina consegue convencer o pai que não tem ninguém no quarto, enquanto Laerte fica escondido no banheiro. Assim que Ramiro sai, Helena parte pra cima de Laerte, irritada. "Não sacou ainda que eu não quero mais conversa? Que pra mim chega, acabou?", diz. Eles começam a discutir, mas a paixão fala mais alto e um beijo logo se transforma em uma noite de amor. A primeira do casal. No dia seguinte, Laerte procura Helena no café próximo de sua escola. Apaixonado, elogia a prima e a noite que passaram juntos. Geniosa, ela começa a dizer que ele tentou engravidá-la: "É bem a sua cara armar um
Em cena de 'Em Família', da Globo, que vai ao ar a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2014, Laerte (Guilherme Leicam) e Helena (Bruna Marquezine) vão viver sua primeira noite de amor
Mas antes, o jovem passa por um sufoco. Depois de deixar uma cadeira cair ao invadir o quarto da prima, ele precisa se esconder do tio, Ramiro (Oscar Magrini), que entra no quarto para saber o que está acontecendo
Quando Ramiro vai embora, Helena e Laerte começam a discutir, mas eles logo se beijam e se amam
No dia seguinte, Laerte vai até o café próximo da escola de Helena, mas ela o humilha, garantindo que ele armou um golpe para engravidá-la
Laerte não se dá por vencido e vai até a escola procurar Helena
Apesar de viverem como cão e gato, Laerte e Helena se amam
Veja + após o anúncio

A paixão de Laerte (Guilherme Leicam) e Helena (Bruna Marquezine) está pegando fogo. Hospedado na casa da prima, o jovem aproveita que a casa está sem luz para invadir o quarto dela. Mas ao deixar uma cadeira cair, Laerte acaba acordando o tio, Ramiro (Oscar Magrini), que entra no quarto para saber o que está acontecendo.

Em cena de "Em Família", da Globo, que vai ao ar a partir desta terça-feira (4), a menina consegue convencer o pai que não tem ninguém no quarto, enquanto Laerte fica escondido no banheiro.

Assim que Ramiro sai, Helena parte pra cima de Laerte, irritada. "Não sacou ainda que eu não quero mais conversa? Que pra mim chega, acabou?", diz. Eles começam a discutir, mas a paixão fala mais alto e um beijo logo se transforma em uma noite de amor. A primeira do casal.

No dia seguinte, Laerte procura Helena no café próximo de sua escola. Apaixonado, elogia a prima e a noite que passaram juntos. Geniosa, ela começa a dizer que ele tentou engravidá-la: "É bem a sua cara armar um golpe baixo e me engravidar! Homem também dá o golpe da barriga!".

Esquentado, Laerte não entende a acusação de Helena e começa a elevar o tom de voz. Todos no café acabam ouvindo que eles dormiram juntos. Para humilhar Laerte, ela diz, aos gritos: "Se quer saber, eu falo: não senti nada! Fingi tudo para me ver livre de você". Helena então volta ao colégio e deixa o primo no café, arrasado.

Mas ele não vai desistir de seu grande amor. Mesmo rejeitado, ele vai procurar Helena no colégio, onde ela está participando de um ensaio. Proibido de entrar na instituição após ter trocado socos um outro rapaz, Laerte é dedurado pela venenosa Shirley (Alice Wegmann) e é expulso por seguranças do local.

A insistência do primo em vê-la, acaba comovendo Helena, que pede para que ele fique. Sua professora, no entanto, é categórica: o jovem não só não pode ficar lá, como ela sugere que Helena arrume outro namorado, menos ciumento. "Não perguntei a opinião da senhora sobre o meu namorado", diz Helena, que também acaba expulsa da aula.

Em entrevista ao site oficial da trama de Manoel Carlos, Bruna Marquezine comentou a primeira noite de Laerte e Helena, ainda jovens: "As pessoas dão muito valor ao ato, mas o nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", ponderou a atriz.

Na novela, Bruna interpreta a Helena na segunda fase, ainda jovem. Na terceira fase, o papel da protagonista é de Julia Lemmertz e a namorada do jogador Neymar fará sua filha, Luiza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
Em família? Jade Picon é vista em clima íntimo com primo de noivo bilionário de outra famosa atriz da Globo. Saiba quem!
12 de março de 2024
Web rejeita atitudes de Joyce e Caio em 'História de Amor', no Viva: 'Se Helena desse uma surra...'
Web rejeita atitudes de Joyce e Caio em 'História de Amor', no Viva: 'Se Helena desse uma surra...'
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias