'Em Família': Laerte lembra de Helena em viagem romântica com Luiza
Publicado em 20 de maio de 2014 15:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Logo depois de sua festa de aniversário, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai pegar a estrada com Luiza (Bruna Marquezine). Em Petrópolis, na região serrana do Rio, eles viverão a primeira noite de amor do casal. Mas apesar do clima romântico, o pensamento de Laerte vai voar até Helena (Julia Lemmertz), mãe de Luiza e seu grande amor de juventude.No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (20), durante um passeio com a namorada pela cidade, eles param na frente de um lago e Laerte não consegue deixar de lembrar de Helena, de quando ela quase se afogou em Goiânia quando eles ainda eram crianças.Curtindo o momento, o primeiro totalmente a sós com o namorado, Luiza estranha que Laerte esteja com o pensamento tão distante. A jovem, no entanto, nem pode imaginar que o flautista esteja justamente pensando em sua mãe.O curioso é que esse foi o tema da pior e mais recente briga entre mãe e filha. "Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) fazem sua primeira viagem romântica no capítulo de 'Em Família' que vai ao ar nesta terça-feira, 20 de maio de 2014
Parados na frente de um lago, o pensamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) voa e o flautista lembra de quando Helena (Julia Lemmertz) quase se afogou quando era criança
Luiza (bruna Marquezine) estranha o fato de Laerte (Gabriel Braga Nunes) estar com a cabeça nas nuvens, mas nem imagina que o namorado esteja pensando em sua mãe
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) viajarão para Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão sua primeira noite de amor
O curioso é que esse foi o temada pior e mais recente briga entre mãe e filha, que culminou com um tapa na cara
Veja + após o anúncio

Logo depois de sua festa de aniversário, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai pegar a estrada com Luiza (Bruna Marquezine). Em Petrópolis, na região serrana do Rio, eles viverão a primeira noite de amor do casal. Mas apesar do clima romântico, o pensamento de Laerte vai voar até Helena (Julia Lemmertz), mãe de Luiza e seu grande amor de juventude.

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (20), durante um passeio com a namorada pela cidade, eles param na frente de um lago e Laerte não consegue deixar de lembrar de Helena, de quando ela quase se afogou em Goiânia quando eles ainda eram crianças.

Curtindo o momento, o primeiro totalmente a sós com o namorado, Luiza estranha que Laerte esteja com o pensamento tão distante. A jovem, no entanto, nem pode imaginar que o flautista esteja justamente pensando em sua mãe.

O curioso é que esse foi o tema da pior e mais recente briga entre mãe e filha. "Pense bem e veja se te agrada saber que o Laerte se diz apaixonado por você, quando na verdade a paixão é por mim. O que ele quer de você é a Helena que ele perdeu no altar. E a sua semelhança comigo é que dá a ele a ilusão de que você sou eu que renasci para ele. Como a fênix que ele nunca esqueceu! Quando ele te beija, é a mim que ele está beijando. Quanto te ama, é a mim que ele está amando", disparou Helena.

Irritadíssima com o discurso da mãe, Luiza rebateu, dizendo que a leiloeira estava com ciúme e inveja dela: "Isso é o que você queria que fosse. Queria estar no meu lugar para receber esses beijos e esse amor que ele me dá", falou antes de levar um tapa na cara.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias