'Em Família': Laerte volta ao Brasil e conhece filho que teve com Shirley

Depois de passar cerca de 20 anos em Viena, na Áustria, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta ao Brasil ao lado da namorada, Verônica (Helena Ranaldi), e vai para a casa dos pais, em Goiânia. De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (7), em cena de "Em Família", da Globo, que vai ao ar na terça-feira (11), o flautista conhecerá Laerte Jr., ou Leto (Ronny Kriwat), filho que teve após uma noite com Shirley (Alice Wegmann / Viviane Pasmanter) no passado.

Durante um jantar em família, Laerte vê alguns jovens brincando na piscina. Aconselhado pela empregada da casa, o músico se aproxima e é surpreendido por Leto, que abre os braços e diz, sorrindo: "Pai".

Desconcertado, Laerte se desculpa por todo o tempo que ficou afastado dele. E o menino garante: "Entendo. Não estou aqui para um acerto de contas com o passado, mas para te dar um abraço". Laerte e Leto então se abraçam. O primeiro contato de pai e filho, que se encantam um pelo outro. Laerte fica emocionado ao saber que o jovem também toca flauta, assim como ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários