'Em Família': Luiza diz à Clara que já sentiu desejo por mulher. 'Me atiçava'
Publicado em 1 de abril de 2014 10:35
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de mais uma briga com Cadu (Reynaldo Gianecchini) por causa de Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli) vai dormir na casa de Helena (Julia Lemmertz) com Ivan (Vitor Figueiredo). Nos próximos capítulos de "Em Família", a dona de casa se acomoda em um colchão no quarto de Luiza (Bruna Marquezine) e fica ouvindo a jovem tocar flauta, antes de dormir. Luiza percebe que a tia ainda está acordada e pergunta se está atrapalhando. "Não, Luiza, o som tá muito agradável. Não me incomoda em nada", diz Clara, que completa dizendo que não está conseguindo dormir. "Anda brigando muito com o Cadu", quer saber Luiza. "Porque sempre acham que a mulher é que brigou, não o homem?", questiona Clara, numa boa. "Ah, os dois", responde Luiza, sem pensar. "Sim, os dois, que se um não quer, dois não brigam, mas você falou que eu ando brigando muito com ele. Não perguntou: por que o Cadu anda brigando muito com você?", dispara. Luiza ri e diz que Clara anda bastante afiada. Ela se explica: "De
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Clara (Giovanna Antonelli) vai perguntar se Luiza (Bruna Marquezine) já se sentiu atraída por uma mulher
'Já senti sim. Tive uma professora de literatura que quando a gente conversava não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso. Nunca me tocou. Nunca se declarou.  Era incrível! Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca', dispara Luiza
Clara sorri e pergunta se a sobrinha tem algum preconceito com mulheres que gostam de outras mulheres. 'Ah, não. Zero de preconceito. Eu gosto de homem, mas quem me garante que vai ser sempre assim? Posso mudar', acredita a jovem
Clara não consegue tirar Marina (Tainá Müller) de sua cabeça, mas não sabe como lidar com o que sente pela fotógrafa
Desde que conheceu Marina, Clara está dividida
Além do que está sentindo por Marina, Clara também sente amor pelo marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e também fica confusa por causa de seu filho, Ivan (Vitor Figueiredo)
Veja + após o anúncio

Depois de mais uma briga com Cadu (Reynaldo Gianecchini) por causa de Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli) vai dormir na casa de Helena (Julia Lemmertz) com Ivan (Vitor Figueiredo). Nos próximos capítulos de "Em Família", a dona de casa se acomoda em um colchão no quarto de Luiza (Bruna Marquezine) e fica ouvindo a jovem tocar flauta, antes de dormir.

Luiza percebe que a tia ainda está acordada e pergunta se está atrapalhando. "Não, Luiza, o som tá muito agradável. Não me incomoda em nada", diz Clara, que completa dizendo que não está conseguindo dormir. "Anda brigando muito com o Cadu", quer saber Luiza.

"Porque sempre acham que a mulher é que brigou, não o homem?", questiona Clara, numa boa. "Ah, os dois", responde Luiza, sem pensar. "Sim, os dois, que se um não quer, dois não brigam, mas você falou que eu ando brigando muito com ele. Não perguntou: por que o Cadu anda brigando muito com você?", dispara. Luiza ri e diz que Clara anda bastante afiada.

Ela se explica: "De uns tempos pra cá tenho observado muito essa diferença. Tô começando a achar que as mulheres são mais bem amadas por outras mulheres do que pelos homens. Mais bem tratadas, mais respeitadas...". E quer saber: "Me diz uma coisa, você que tem dezoito anos e que convive com gente dessa idade. Você se acha capaz de amar uma outra mulher? Amar no sentido carnal, sexual?".

"Se eu teria tesão por outra mulher?", esclarece Luiza. "Isso. Já teve? Ou já sentiu que alguém tem por você?". E Luiza revela: "Já senti sim. Tive uma professora de literatura que quando a gente conversava não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso. Nunca me tocou. Nunca se declarou. Era incrível! Eu me sentia completamente nua e desejada só de ela olhar para a minha boca".

"Entendo. Te incomodava?", pergunta Clara, curiosa. "É como eu disse: ficava sem jeito no começo, mas... depois de um certo tempo eu comecei a gostar de ser olhada por ela dessa maneira. Me atiçava. Mexia comigo".

Clara sorri: "Nunca teve nenhum preconceito com mulheres que gostam de outras mulheres?". "Ah, não. Zero de preconceito. Eu gosto de homem, mas quem me garante que vai ser sempre assim? Posso mudar", acredita a jovem. "Como eu sinto que estou mudando", diz Clara, deixando Luiza muda.

E antes que a sobrinha pudesse pensar em falar alguma coisa para a tia, Ivan entra no quarto e pede para dormir com elas. "Vem, se aperta aqui comigo", deixa Clara, encerrando de vez o assunto com Luiza.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Eita! Daniel Cady revela desejo de Ivete Sangalo em largar a carreira para se dedicar à família
Eita! Daniel Cady revela desejo de Ivete Sangalo em largar a carreira para se dedicar à família
6 de outubro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias