'Em Família': mãe de Laerte diz que Luiza pode ser filha do flautista com Helena
Publicado em 11 de fevereiro de 2014 17:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Quase 20 anos depois de ter saído de Esperança, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta ao Brasil a pedido de sua mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), que avisa que seu pai não está bem de saúde. Sua namorada, a maestrina Verônica, o acompanha na viagem e conversa com Selma sobre o passado de Laerte. E é aí que a sogra lhe dá uma notícia bombástica: Luiza (Bruna Marquezine) pode ser filha de Laerte com Helena (Julia Lemmertz). No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (11), Selma conta que Helena se casou com Virgílio (Humberto Martins) após eles terem ido para o Rio de Janeiro. Verônica garante que nunca soube dessa história e diz acreditar que Laerte também não sabe. Ao perguntar se Helena teve filhos, ela ouve da sogra: "Ela tem uma filha com o Virgílio. A que ela engravidou do Laerte, ela perdeu. Foi o que disse na ocasião, mas muita gente maldosa diz que não, que essa filha que ela tem é a que ela disse que perdeu". Mas Laerte e Luiza vão se aproximar não por essa desco
No capítulo de 'Em Família', da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2014, Selma (Ana Beatriz Nogueira), conta para Verônica (Helena Ranaldi), namorada do flautista, que Luiza (Bruna Marquezine) pode ser filha de Laerte (Gabriel Braga Nunes)
Selma conta que Helena e Virgílio (Humberto Martins) se casaram e dispara: 'Ela tem uma filha com o Virgílio. A que ela engravidou do Laerte, ela perdeu. Foi o que disse na ocasião, mas muita gente maldosa diz que não, que essa filha que ela tem é a que ela disse que perdeu'
Verônica garante que nunca soube que Helena e Virgílio estavam casados e diz acreditar que Laerte também não sabe disso
Ainda na Áustria, Laerte vê Helena na plateia de uma apresentação e fica desconcertado, acreditando que ela é sua prima, Helena
Luiza acha Laerte 'gostosinho' e acaba se encantando por ele quando eles se encontram novamente no Brasil
Luiza mexe na caixa de lembranças de Helena e acaba descobrindo que Laerte foi seu grande amor do passado. Furiosa, a mãe bate na filha, que exige saber de toda a verdade
Veja + após o anúncio

Quase 20 anos depois de ter saído de Esperança, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta ao Brasil a pedido de sua mãe, Selma (Ana Beatriz Nogueira), que avisa que seu pai não está bem de saúde. Sua namorada, a maestrina Verônica, o acompanha na viagem e conversa com Selma sobre o passado de Laerte. E é aí que a sogra lhe dá uma notícia bombástica: Luiza (Bruna Marquezine) pode ser filha de Laerte com Helena (Julia Lemmertz).

No capítulo de "Em Família" que vai ao ar nesta terça-feira (11), Selma conta que Helena se casou com Virgílio (Humberto Martins) após eles terem ido para o Rio de Janeiro. Verônica garante que nunca soube dessa história e diz acreditar que Laerte também não sabe.

Ao perguntar se Helena teve filhos, ela ouve da sogra: "Ela tem uma filha com o Virgílio. A que ela engravidou do Laerte, ela perdeu. Foi o que disse na ocasião, mas muita gente maldosa diz que não, que essa filha que ela tem é a que ela disse que perdeu".

Mas Laerte e Luiza vão se aproximar não por essa desconfiança de Selma. Em Viena, Luiza vai assistir a uma apresentação do músico e o acha "gostosinho". Já Laerte fica desconcertado ao ver a jovem na plateia e começa a achar que ela é sua prima, Helena, de 20 anos atrás.

Já no Brasil, eles se encontram novamente e se aproximam, sem nem desconfiarem que têm um passado em comum. Mas não vai demorar muito para Luiza descobrir que Laerte foi o grande amor da vida de sua mãe. Ao vê-la mexendo em sua caixa de lembranças, Helena fica furiosa e acaba batendo em sua filha, que exige saber de toda a verdade.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
Saiba porquê mãe de Larissa Manoela quer arquivar denúncia de intolerância religiosa contra família do noivo da filha
11 de novembro de 2023
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias