'Em Família': Maneco diz que escreveu beijo de Clara e Marina. 'Confirmadíssimo'
Publicado em 10 de junho de 2014 09:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Manoel Carlos já decidiu o rumo de Clara e Marina na novela "Em Família". De acordo com a coluna de Patricia Kogut no jornal "O Globo" desta terça-feira (10), o esperado beijo entre as personagens vai acontecer: "Já até escrevi a cena, só falta gravar. Da minha parte o beijo está confirmadíssimo", garantiu o autor. Ainda segundo a publicação, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller, que interpretam Clara e Marina, respectivamente, ainda não receberam os capítulos e por isso não sabem em que parte da trama o beijo vai acontecer. Mas em entrevista ao jornal "Extra", Maneco foi além e detalhou: "Vou fazer dois beijos: um tímido e outro para valer. Mas isso só pode acontecer no fim da novela, claro". E explicou sua decisão: "O selinho era para ter dado há muito tempo, mas não achei necessário. O que adianta o beijo do casal agora? E depois, faz o quê? Não dá para lançar mais do que um beijo". Manoel Carlos faz questão de esclarecer, que a direção da TV Globo não proibiu em momento alg
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão finalmente trocar o primeiro beijo na novela 'Em Família'. 'Já até escrevi a cena, só falta gravar. Da minha parte o beijo está confirmadíssimo', disse o autor em entrevista a colunista Patricia Kogut
Ainda segundo a colunista, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller, que interpretam Clara e Marina, respectivamente, ainda não receberam os capítulos e por isso não sabem em que parte da trama o beijo vai acontecer
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão finalmente assumir o relacionamento
Marina (Tainá Müller) se encantou por Clara (Giovanna Antonelli) desde a primeira vez que viu a dona de casa
Carismáticas, as personagens já tem até fã clube em outros países
O movimento 'Clarina' espanhol já reúne cerca de 800 fãs no Facebook, e a hashtag do casal atinge quase todos os dias os 'Trending Topics' do Twitter
Veja + após o anúncio

Manoel Carlos já decidiu o rumo de Clara e Marina na novela "Em Família". De acordo com a coluna de Patricia Kogut no jornal "O Globo" desta terça-feira (10), o esperado beijo entre as personagens vai acontecer: "Já até escrevi a cena, só falta gravar. Da minha parte o beijo está confirmadíssimo", garantiu o autor.

Ainda segundo a publicação, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller, que interpretam Clara e Marina, respectivamente, ainda não receberam os capítulos e por isso não sabem em que parte da trama o beijo vai acontecer.

Mas em entrevista ao jornal "Extra", Maneco foi além e detalhou: "Vou fazer dois beijos: um tímido e outro para valer. Mas isso só pode acontecer no fim da novela, claro". E explicou sua decisão: "O selinho era para ter dado há muito tempo, mas não achei necessário. O que adianta o beijo do casal agora? E depois, faz o quê? Não dá para lançar mais do que um beijo".

Manoel Carlos faz questão de esclarecer, que a direção da TV Globo não proibiu em momento algum este desfecho das personagens: "Não aconteceu nenhuma proibição, um 'não faça'. O que houve foi uma negociação".

O autor diz ainda que o fato do beijo não ter acontecido até agora é condizente com a história vivida na trama das nove: "Elas já deram muitos beijinhos, mas não estava gravando. Se ela passa o fim de semana na casa da namorada... Só porque não foi feito à vista de todo mundo não significa que não aconteceu. Elas fazem de maneira discreta, até porque há uma criança na história", disse, referindo-se a Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara e Cadu.

Nos próximos capítulos, no entanto, Clara vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para ficar com a fotógrafa. Com o divórcio, Marina e Clara terão carta branca para assumir o relacionamento, que já é esperado por boa parte dos telespectadores.

Carismáticas, as personagens já tem até fã clube em outros países. O movimento "Clarina" espanhol já reúne cerca de 800 fãs no Facebook, e a hashtag do casal atinge quase todos os dias os "Trending Topics" do Twitter.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
17 de março de 2024
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
7 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias