'Em Família': Marina convida Clara para dormir em sua casa. 'Quando puder!'

Clara (Giovanna Antonelli) não consegue se entender mais com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e a relação do casal chegou num ponto em que ela parece nem se esforçar mais para isso. Para tentar fugir de seus problemas pessoais, Clara se joga no trabalho e Marina (Tainá Müller) percebe o empenho de sua assistente. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nos próximos capítulos de "Em Família", a fotógrafa vai perguntar sobre a vida de Clara e oferecer sua casa, caso ela precise.

"Você sabe, né? O Cadu anda... Desculpa. Não quero falar disso não. Só em pensar que vou voltar pra casa e vai ter aquele clima... O que salva é meu filho, viu? Mas o bichinho já está percebendo esse clima todo. Tão preocupada com ele....", desabafa Clara.

Marina diz para Clara esquecer dos problemas e se animar, que no dia seguinte elas farão fotos na rua, e que tudo será melhor. "O problema é o amanhã chegar, porque tem uma noite no meio, né? Talvez eu durma na minha mãe, dessa vez. Cada hora durmo num canto. Estou que nem o Nando, que está separado da minha tia e leva vida de cigano: sem pouso definido. Ah, não quero ficar nessa não. Um saco isso!", reclama a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).

Percebendo a angústia de Clara e com uma vontade enorme de ficar mais perto dela, Marina dispara: "Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser...". Clara a interrompe e lembra, mostrando que tem total consciência que se ficarem muito próximas não vão segurar o clima que já existe entre elas: "Que puder!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários