'Em Família': Marina convida Clara para dormir em sua casa. 'Quando puder!'

'Em Família': Marina convida Clara para dormir em sua casa. 'Quando puder!'

1/6
Notícia publicada , Sexta-feira 4 abril 2014, 12:09
Iniciar o slideshow

Cada vez mais próximas, Marina (Tainá Müller) vai chamar Clara (Giovanna Antonelli) para dormir em sua casa após saber que sua assistente já não está mais dormindo com seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), como informou a coluna 'Telinha', do jornal 'Extra' desta sexta-feira, 4 de abril de 2014 Nessa foto: Novela Em Família

Clara (Giovanna Antonelli) não consegue se entender mais com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e a relação do casal chegou num ponto em que ela parece nem se esforçar mais para isso. Para tentar fugir de seus problemas pessoais, Clara se joga no trabalho e Marina (Tainá Müller) percebe o empenho de sua assistente. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nos próximos capítulos de "Em Família", a fotógrafa vai perguntar sobre a vida de Clara e oferecer sua casa, caso ela precise.

"Você sabe, né? O Cadu anda... Desculpa. Não quero falar disso não. Só em pensar que vou voltar pra casa e vai ter aquele clima... O que salva é meu filho, viu? Mas o bichinho já está percebendo esse clima todo. Tão preocupada com ele....", desabafa Clara.

Marina diz para Clara esquecer dos problemas e se animar, que no dia seguinte elas farão fotos na rua, e que tudo será melhor. "O problema é o amanhã chegar, porque tem uma noite no meio, né? Talvez eu durma na minha mãe, dessa vez. Cada hora durmo num canto. Estou que nem o Nando, que está separado da minha tia e leva vida de cigano: sem pouso definido. Ah, não quero ficar nessa não. Um saco isso!", reclama a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).

Percebendo a angústia de Clara e com uma vontade enorme de ficar mais perto dela, Marina dispara: "Aqui você sabe que pode dormir na hora que quiser...". Clara a interrompe e lembra, mostrando que tem total consciência que se ficarem muito próximas não vão segurar o clima que já existe entre elas: "Que puder!".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

    27/01 Novela 'Alto Astral': em vida passada, Laura morreu com tiro para salvar Caíque

  • 29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 27/01 'Boogie Oogie': Cristina vai ao casamento na mansão e deixa Carlota furiosa

  • 27/01 Carnaval: Antonia Fontenelle usará coleira com iniciais do namorado. 'R$150 mil'

  • 27/01 Susana Vieira assume namoro com Sandro Pedroso: 'Começamos tudo de novo'

  • 28/01 Novela 'Império': após ser denunciado e preso, José Alfredo sai da prisão

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!