'Em Família': Marina faz topless com Clara, que desconversa após levar cantada
Publicado em 26 de fevereiro de 2014 14:54
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovanna Antonelli) vai levar mais uma investida de Marina (Tainá Müller). As duas vão passar um dia em uma praia deserta e farão um topless no local. A fotógrafa vai voltar e jogar seu charme para a irmã de Helena (Julia Lemmertz), mas ela vai desconversar elogiando o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini). Marina vai ter a ideia de tirar a parte de cima do biquíni e ajudará Clara a também ficar sem. Em seguida, elas vão passar bronzeador no corpo e começarão a conversar sobre a festa de aniversário de Clara. "Estava pensando se não é melhor eu convidar os seus amigos para a comemoração do seu aniversário. Não você", dirá Marina. "É, pode ser, não pensei nisso ainda. Não gosto de parecer o que eu não sou. Fico pensando: uma exposição de fotos com a minha cara! Por quê? As pessoas vão comentar: 'Essa aí está se achando!'. Você já fotografou mulheres importantes: atrizes, modelos, gente muito linda que todo mundo tem interesse e curiosidade de
'Em Família': Clara e Marina farão topless em uma praia deserta. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca 'O Globo' de 26 de fevereiro de 2014
Na novela 'Em Família', Clara (Giovanna Antonelli) já posou para as lentes de Marina (Tainá Müller)
'Em Família': Marina vai fazer topless com Clara em uma praia deserta
Clara (Giovanna Antonelli ) vai desconversar após receber uma investida de Marina (Tainá Müller)
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Marina e Clara farão topless na praia
Na novela 'Em Família', Clara (Giovanna Antonelli) é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovanna Antonelli) vai levar mais uma investida de Marina (Tainá Müller). As duas vão passar um dia em uma praia deserta e farão um topless no local. A fotógrafa vai voltar e jogar seu charme para a irmã de Helena (Julia Lemmertz), mas ela vai desconversar elogiando o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Marina vai ter a ideia de tirar a parte de cima do biquíni e ajudará Clara a também ficar sem. Em seguida, elas vão passar bronzeador no corpo e começarão a conversar sobre a festa de aniversário de Clara. "Estava pensando se não é melhor eu convidar os seus amigos para a comemoração do seu aniversário. Não você", dirá Marina.

"É, pode ser, não pensei nisso ainda. Não gosto de parecer o que eu não sou. Fico pensando: uma exposição de fotos com a minha cara! Por quê? As pessoas vão comentar: 'Essa aí está se achando!'. Você já fotografou mulheres importantes: atrizes, modelos, gente muito linda que todo mundo tem interesse e curiosidade de ver. E o que eu faço numa galeria dessas?", comentará Clara.

Com bom humor, Marina questinará: "Você não acredita no poder das mulherzinhas?"

Em seguida, Clara vai dizer que é uma mulher com características de uma dona de casa. Marina então afirma que isso pode ser interessante.

"Sei lá. Tem louco para tudo. Meu marido achou. Me disse assim, quando me pediu em casamento: estou precisando de alguém para me levar café na cama", dirá Clara sobre Cadu.

"Que machista!", responderá Marina.

Clara então começa a criticar o marido. "Pior que era verdade. Preguiçoso que só vendo. Um homem cheio de defeitos. Não para em emprego, não ajuda na casa, esquece o dia do meu aniversário, não é ciumento...".

"As mulheres gostam de homens que fazem elas sofrerem um pouquinho, não é?, analisará Marina.

Em seguida elas começarão a ter um papo mais quente. "É verdade. Às vezes a gente gosta de ter um dono. De pertencer a alguém", dirá Clara.

"De ser amada e domada ao mesmo tempo", completará Marina. Clara então comentará: "Isso. Acho que é isso. Homem tem que ter pegada!"

"Mulher também", responderá a fotógrafa.

Ao perceber o clima entre as duas, Clara vai tentar disfarçar. "Mas com todos esses defeitos... meu marido é encantador!".

Depois disso, elas vão almoçar em um restaurante e Marina volta a dar suas investidas. "Uma coisa eu posso lhe garantir, Clarinha. Depois dessas fotos você será uma outra mulher. Não apenas para os outros, mas para você mesma. Uma Clara que nunca ninguém desvendou. Você - como só eu te vejo. Como só eu conheço! Uma Clara mais clara. Para mim".

As informações sobre a novela "Em Família" são da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quarta-feira (26).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Família de Lima Duarte faz post emocionante após morte de Júlia Martins, filha do ator: 'Continuará a iluminar nossos corações'
Família de Lima Duarte faz post emocionante após morte de Júlia Martins, filha do ator: 'Continuará a iluminar nossos corações'
18 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Após pular de topless na piscina, Alane faz nova e destemida promessa caso chegue à final do reality
'BBB 24': Após pular de topless na piscina, Alane faz nova e destemida promessa caso chegue à final do reality
28 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias