'Em Família': Nando atira em Jairo após provocações sobre gravidez de Juliana
Publicado em 22 de abril de 2014 09:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliana (Vanessa Gerbelli) descobre que está grávida de Jairo (Marcello Melo Jr.) e fica radiante. Já Nando (Leonardo Medeiros) não gosta nada da notícia, como informou a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta terça-feira (22). E nos próximos capítulo de "Em Família", da Globo, num rompante o advogado dará um tiro na direção de Jairo. Nando se irrita com Juliana ao perceber que ela usou o cartão de crédito de uma conta conjunta com ele para comprar roupas para Jairo. Ele então vai atrás da ex tirar satisfações e eles têm uma discussão séria. Jairo ouve tudo e dispara: "Que jeito é esse de tratar minha mulher, palhaço? Fala direito com ela!". Virgílio (Humberto Martins) chega e tenta conter o rapaz. "Eu só estou defendendo a minha mulher. E que está grávida", ele diz, deixando Nando perplexo com a notícia. Ele pergunta como a ex teve coragem de engravidar de Jairo. "Quer que eu explique como foi? Tá a fim que eu conte em detalhe? Fiz rapidinho o que ele não conseguiu durant
Nos próximos capítulos de 'Em Família', Nando (Leonardo Medeiros) vai perder a cabeça e dar um tiro na direção de Jairo (Marcello Melo Jr.) após descobrir que Juliana (Vanessa Gerbelli) está grávida, como informou a colunista Patrícia Kogut do jornal 'O Globo' desta terça-feira, 22 de abril de 2014
Irritado com Juliana ao descobrir que ela usou o cartão de crédito de uma conta conjunta para comprar roupas para seu atual marido, o advogado vai tirar satisfações com sua ex
Jairo ouve tudo e defende Juliana. O malandro então diz que ela está grávida e deixa Nando estarrecido com a notícia
Nando pergunta como a ex teve coragem de engravidar de Jairo. 'Quer que eu explique como foi? Tá a fim que eu conte em detalhe? Fiz rapidinho o que ele não conseguiu durante anos!', ele responde, debochando
Dias depois, Nando fica pensativo em seu escritório e guarda uma arma em sua pasta
Ao encontrar Jairo e ouvir novas provocações do malandro, Nando se descontrola, puxa a arma e atira na direção do rival
Veja + após o anúncio

Juliana (Vanessa Gerbelli) descobre que está grávida de Jairo (Marcello Melo Jr.) e fica radiante. Já Nando (Leonardo Medeiros) não gosta nada da notícia, como informou a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta terça-feira (22). E nos próximos capítulo de "Em Família", da Globo, num rompante o advogado dará um tiro na direção de Jairo.

Nando se irrita com Juliana ao perceber que ela usou o cartão de crédito de uma conta conjunta com ele para comprar roupas para Jairo. Ele então vai atrás da ex tirar satisfações e eles têm uma discussão séria.

Jairo ouve tudo e dispara: "Que jeito é esse de tratar minha mulher, palhaço? Fala direito com ela!". Virgílio (Humberto Martins) chega e tenta conter o rapaz. "Eu só estou defendendo a minha mulher. E que está grávida", ele diz, deixando Nando perplexo com a notícia.

Ele pergunta como a ex teve coragem de engravidar de Jairo. "Quer que eu explique como foi? Tá a fim que eu conte em detalhe? Fiz rapidinho o que ele não conseguiu durante anos!", diz o malandro. "Você é um tosco, mesmo! Um ser primitivo! Um animal!", grita Nando, bastante alterado, antes de ir embora.

Em seu escritório, Nando não para de pensar na gravidez de Juliana. Transtornado, ele pega uma arma e guarda em sua pasta. Chegando no prédio da família de Juliana, Nando encontra Jairo na portaria, saindo pra beber com amigos. "Quer tomar uma gelada com a gente, doutor? Tô comemorando! Já sabe o que, né?", debocha Jairo.

Na mesmo hora Ricardo (Herson Capri) aparece e, após perceber o clima pesado, pergunta a Nando o que está acontecendo. "Esse babaca do Jairo está fazendo um discurso para os otários dos amigos dele!", ele responde. E é provocado mais uma vez: "Ih, o doutorzinho está bravo hoje, é? Tá pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz!".

Revoltado com as provocações, Nando se descontrola e puxa o revólver. "Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente para acabar com valentia!", diz. "Vamos resolver isso de outro jeito, doutor", pede Jairo. Mas, no seu limite, Nando não pensa nas consequências e atira em sua direção. Assustados, todos se jogam no chão.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Morte na família abala Lexa após série de polêmicas sobre traição e separação de MC Guimê: 'Infelizmente não resistiu'
Morte na família abala Lexa após série de polêmicas sobre traição e separação de MC Guimê: 'Infelizmente não resistiu'
30 de outubro de 2023
Ex-mulher de Hulk, Iran Angelo ganha defesa de amiga após indireta do jogador sobre gravidez
Ex-mulher de Hulk, Iran Angelo ganha defesa de amiga após indireta do jogador sobre gravidez
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias