'Em Família': Neidinha (Jessica Barbosa) é violentada por 3 homens em uma van

A doce Neidinha (Jessica Barbosa) será vítima de um ato brutal no capítulo desta segunda-feira (10), na novela "Em Família". Como sempre sonhou, a irmã de Virgílio (Fernando Rodrigues) se muda para o Rio de Janeiro com Helena (Bruna Marquezine) para estudar e acaba se dando muito mal. Abordada por três homens em uma van enquanto espera a condução à noite, num ponto de ônibus, a moça tem a ingenuidade de aceitar a carona dos desconhecidos e é violentada por eles.

Tudo que Neidinha quer é cuidar dos outros e para se tornar enfermeira deixa a Esperança, sua cidade natal, para ir morar na Cidade Maravilhosa. Porém, a jovem é ainda muito ingênua e não conhece os perigos da capital carioca. Já é tarde da noite quando está esperando pelo ônibus que vai levá-la para casa e o trio de bandidos passa de van, oferecendo carona. Mesmo ressabiada, ela acaba aceitando, mas basta entrar no veículo para se deparar com o triste destino.

Com o coração acelerado e as mãos suando frio, Neidinha se arrepende de ter entrado na van, pressentindo o pior. Pedindo que não a machuquem, a estudante vai logo entregando seus pertences, deduzindo que se trata de um assaldo, mas os crimonosos não querem dinheiro. Eles a levam para um beco escuro e a estupram, dentro do veículo estacionado. A cena remete a um caso real, que aconteceu com uma turista, também no Rio de Janeiro. Confira todas as novidades de "Em Família" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários