'Em Família': Oscar Magrini ouve elogios por bumbum à mostra. 'Liso e durinho'

'Em Família': Oscar Magrini ouve elogios por bumbum à mostra. 'Liso e durinho'

1/21
Notícia publicada , Quarta-feira 5 fevereiro 2014, 12:12

Não foram só as curvas de Bruna Marquezine que chamaram atenção no primeiro capítulo de "Em Família", na cena em que Helena deixou a toalha cair. A boa forma de Oscar Magrini, que, aos 52 anos, apareceu nu na estreia, também gerou muitos comentários da ala feminina nas redes sociais.

Na sequência, Ramiro estava na cama com sua mulher, Chica (Juliana Araripe), quando a cunhada (Camila Raffantti) entrou no quarto e, assim, os três iniciaram uma conversa. Com o fim do papo, o leiloeiro retirou a colcha que estava sobre ele e levantou da cama: sem roupa e sem cerimônias.

"Várias pessoas me ligaram após a cena. Achei bem legal porque não foi vulgar e nem apelativa. O Ramiro fez uma brincadeira", diz Oscar Magrini, em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira (05). Segundo ele, seu bumbum à mostra agradou.

"Recebi muitos elogios por causa da minha bunda (risos). Alguns amigos me zoaram, perguntando se aquela bunda era minha mesmo ou se eu tinha usado dublê de bunda. Fala sério (risos)! Aquela bunda é minha mesmo: bonita, lisa e durinha", brinca.

Casado há 24 anos com a atriz Matilde Mastrangi, o ator garante que sua mulher encara o assédio das fãs numa boa. "Brincaram comigo dizendo: 'Nossa, que lindo! Que surpresa boa, não sabia que era assim'. Mas a Matilde é tranquila, entende o trabalho. Estamos juntos há tanto tempo, ter ciúme a essa altura do campeonato, imagina? E ela fica feliz com os comentários. Afinal de contas, o que estão elogiando é dela".

Para manter o corpo em dia, Magrini recorre sempre às práticas esportivas. Faz alongamento, musculação, muay-thai e corre na orla do Rio de Janeiro. "Já com alimentação, é aquilo: faça o que digo, mas não faça o que eu faço. Como de tudo, mas tomo alguns cuidados. Evito beber durante as refeições e não gosto muito de doce", conta.

Despedida precoce

Feliz com sua participação na novela "Em Família", Magrini só lamenta ter saído tão cedo. Ramiro vai morrer no capítulo nove, que irá ao ar na próxima quarta-feira. "É uma pena, pois fiquei muito feliz com o convite do (diretor) Jayme (Monjardim) e do (autor) Maneco. É uma honra interpretar o pai da última Helena".

De Bruna Marquezine, sua filha na ficção, ele só tem elogios. "Ela é uma gracinha e ótima atriz", diz. Sua interação com a atriz em cena foi facilitada por ele ter uma filha (Isabela, 22) com idade próxima à da Bruna (18).

"Em cena, transmiti meu carinho real. Como faço com a Isabela, fiz com ela. O Jayme até elogiou uma cena nossa. Ficou muito natural. Eu lembrava da minha filha nas gravações", relembra.

A amizade formada com Bruna ficou tão forte que Magrini teve liberdade para pedir à atriz uma camisa autografada por Neymar. Torcedor fanático do Santos, o ator ganhou o presente durante sua participação no "Mais Você", na última segunda-feira, ao lado da atriz.

"Estava na casa dela havia dois meses! Ele me deu a própria camisa, número 11. Só que ficou pequena em mim (risos). Vou colocar essa em um quadro, para guardar. Quando o Neymar vier ao Brasil, peço uma maior", conta, rindo.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

    24/07 'Império': Maria Marta segue José Alfredo e o vê com um raro diamante rosa

  • 24/07 Juliana Paes e Márcio Garcia vão apresentar nova versão do 'Globo de Ouro'

  • 24/07 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS