'Em Família': para ficar com Bia, Juliana beija Jairo. 'Te dou casa e comida'
Publicado em 13 de março de 2014 10:19
Por Purepeople
Para conseguir ser mãe de Bia (Bruna Faria), Juliana (Vanessa Gerbelli) está perdendo seu equilíbrio mental e emocional, além de ser capaz das maiores loucuras na novela "Em Família ". Como não conseguiu dinheiro suficiente para "comprar" a adoção da menina, nos próximos capítulos a dona de casa decidirá se envolver com Jairo (Marcello Melo Jr.) e o convida para ir morar com ela, levando a filha, claro. As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra" Com uma ideia na cabeça, Juliana dá um ultimato em Fernando (Leonardo Medeiros) em relação ao seu processo de divórcio: "Quero estar divorciada até o final da semana. Tenho novos planos para a minha vida e não quero demorar pra começar a realizá-los". E depois recebe Jairo em seu apartamento, pronta para seduzi-lo, com uma garrafa de vinho e roupas provocantes. Após servir duas taças do vinho, a irmã de Chica (Natália do Vale) diz que precisa tomar um banho e volta com um visual bem sexy. Ao se sentar na cama bem próxima de seu "al
Juliana (Vanessa Gerbelli) sedu Jairo (Marcello Melo Jr.), o beija na boca e propõe que ele vá morar com ela, levando a filha, na novela 'Em Família', em março de 2014
Juliana (Vanessa Gerbelli) decide se envolver com Jairo (Marcello Melo Jr.) para poder ser mãe de Bia (Bruna Faria), na novela 'Em Família'
Juliana (Vanessa Gerbelli) chama Jairo (Marcello Melo Jr.) para visitá-la e o recebe com vinho, para seduzi-lo, na novela 'Em Família'
Juliana (Vanessa Gerbelli) diz a Jairo (Marcello Melo Jr.) que seu amor por Bia (Bruna Faria) é maior que qualquer coisa, na novela 'Em Família'
Após o beijo, Juliana (Vanessa Gerbelli) diz que Jairo (Marcello Melo Jr.) tem pegada, na novela 'Em Família'
Juliana (Vanessa Gerbelli) manda Jairo (Marcello Melo Jr.) ir buscar a filha na casa da avó e ir morar com ela, na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Para conseguir ser mãe de Bia (Bruna Faria), Juliana (Vanessa Gerbelli) está perdendo seu equilíbrio mental e emocional, além de ser capaz das maiores loucuras na novela "Em Família ". Como não conseguiu dinheiro suficiente para "comprar" a adoção da menina, nos próximos capítulos a dona de casa decidirá se envolver com Jairo (Marcello Melo Jr.) e o convida para ir morar com ela, levando a filha, claro. As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra"

Com uma ideia na cabeça, Juliana dá um ultimato em Fernando (Leonardo Medeiros) em relação ao seu processo de divórcio: "Quero estar divorciada até o final da semana. Tenho novos planos para a minha vida e não quero demorar pra começar a realizá-los". E depois recebe Jairo em seu apartamento, pronta para seduzi-lo, com uma garrafa de vinho e roupas provocantes.

Após servir duas taças do vinho, a irmã de Chica (Natália do Vale) diz que precisa tomar um banho e volta com um visual bem sexy. Ao se sentar na cama bem próxima de seu "alvo", ela deixa as pernas à mostra e sorrindo e dá a cantada: "Você adora as minhas pernas, não adora? Sempre que vem aqui... Não tira os olhos delas. Gosto que você olhe, que me admire. Toda mulher gosta de ser olhada... Paquerada". Os dois brindam e Juliana pega a mão dele e passa suavemente em suas pernas, mantendo o contato visual, atenta à sua reação.

Num impulso, Jairo tenta agarrá-la, mas Juliana se esquiva e avisa: "Não pode ser muito fácil, se não perde a graça. Vai ter mais, vai ter tudo até. Só vai depender de você. Me responde. Como pai da Bia, você pode chegar para sua sogra e dizer que vai levar a sua filha para morar com você, não pode?". Ele argumenta, alegando que não tem sequer onde cair morto, então ouve a proposta: "Chega lá para bruxa e diz: 'Dona Juliana me ofereceu um quarto para eu morar com a Bia. Vou levar minha filha'. Aí você vem morar aqui com a Bia. Te dou casa e comida em troca da sua filha. E ainda pode morar com ela. Casa e comida para os dois. E para ela, tudo que uma criança precisa ter: escola, médico, dentista, boa alimentação, tudo. Meu amor pela Bia é maior do que qualquer coisa!".

Mesmo gostando da ideia, o viúvo desconfia, pois tem medo que ela o expulse de sua casa depois que conseguir a adoção legal da criança. Mas Juliana insiste, serve mais vinho e roça a boca na dele, provocadora. "Não brinca com essas coisas, não, dona", pede o bonitão, que tenta mais uma vez beijá-la. Nesse jogo, Jairo acaba conseguindo agarrá-la após mais um recuo. A princípio a ex-mulher de Nando tenta se soltar, mas acaba sendo vencida pela força e alguns instantes depois a situação se inverte, ela é que o prende, impendindo-o de se afastar do beijo. "Deve ser isso que chamam de pegada. Fulano tem pegada. Só pode ser", ela diz, quando finalmente se afastam.

Decidida a seguir com o plano, Juliana impõe mais distância, ainda que esteja claramente excitada. Só que Jairo tenta ir até o fim à força, então ela foge para a cozinha, num misto de nervoso e medo e pega uma faca para se defender. "Agora vá embora. Fale com a velha e volte com uma boa notícia. Aí vai ter tudo que quiser", ordena, ameaçadora. Sem dar as costas, ele vai recuando em direção à saída, e admite que tem medo do que Nando possa fazer contra ele. "Agora você vai dar o troco! Vai rir na cara deles. Eu também. Nós dois vamos rir na cara deles. O apartamento é meu. Posso por para morar aqui quem eu quiser!", responde atia de Helena (Julia Lemmertz).

Juliana percebe que Jairo ainda olha para o seu corpo, com desejo, e cogita tentar lhe agarrar mais uma vez. "Vai. Não insiste. Já falei: você vai ter de mim tudo que quiser", diz a dona de casa, ainda com a faca estendida. Ele sai e quando fecha a porta atrás de si, esboça um sorriso nervoso.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias