'Em Família': Ricardo (Herson Capri) se divorcia de Branca (Ângela Vieira)
Publicado em 18 de fevereiro de 2014 15:53
Por Purepeople
Os próximos capítulos de "Em Família " serão tensos para Ricardo (Herson Capri) e Branca (Ângela Vieira). O casamento dos dois, que já ia de mal a pior, agora terá data certa para terminar. Depois de quase levar um tapa da mulher, o piloto resolve colocar um ponto final na relação. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (18). Na cena do divórcio, que vai ao ar na sequência a partir do próximo dia 22, Branca até tenta se reconciliar, se diz apaixonada, mas o marido, envolvido com Chica (Natália do Vale) com quem se reencontrou 20 anos depois, está decidido. Branca acorda e vê que o armário do marido está vazio. Ao seguir para a sala, ela nota que há três malas no chão e quer tirar satisfações. Ricardo, porém, se mantém calmo durante o seu café da manhã e avisa que o empregado dará um destino para as bagagens: "Ele vai deixar na garagem e passo mais tarde para pegar". Mas a mulher responde: "Deixa isso aí. Nessa casa nada sai ou entra sem a minha
Após se entregar às investidas de Branca (Ângela Viera), Ricardo (Herson Capri) pede o divórcio e tem briga feia com ex-mulher
Ricardo (Herson Capri) cede e vai pra cama com Branca (Ângela Vieira), mas decide se separar: 'Vou embora pra sempre', diz o piloto
Branca (Ângela Vieira) hostiliza Ricardo (Herson Capri), seu ex-marido, durante jantar do piloto com (Natália do Vale)
Ricardo (Herson Capri) beija Chica (Natália do Vale) após reencontro de 20 anos
Branca (Ângela Vieira) fica enciumada ao ver Ricardo (Herson Capri) jantando com Chica (Natália do Vale)
Branca (Ângela Vieira) hostiliza Chica (Natália do Vale) durante jantar da viúva com Ricardo (Herson Capri)
Ricardo (Herson Capri) beija Chica (Natália do Vale) após reencontro
Veja + após o anúncio

Os próximos capítulos de "Em Família " serão tensos para Ricardo (Herson Capri) e Branca (Ângela Vieira). O casamento dos dois, que já ia de mal a pior, agora terá data certa para terminar. Depois de quase levar um tapa da mulher, o piloto resolve colocar um ponto final na relação. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta terça-feira (18).

Na cena do divórcio, que vai ao ar na sequência a partir do próximo dia 22, Branca até tenta se reconciliar, se diz apaixonada, mas o marido, envolvido com Chica (Natália do Vale) com quem se reencontrou 20 anos depois, está decidido.

Branca acorda e vê que o armário do marido está vazio. Ao seguir para a sala, ela nota que há três malas no chão e quer tirar satisfações. Ricardo, porém, se mantém calmo durante o seu café da manhã e avisa que o empregado dará um destino para as bagagens: "Ele vai deixar na garagem e passo mais tarde para pegar". Mas a mulher responde: "Deixa isso aí. Nessa casa nada sai ou entra sem a minha autorização", retruca Branca, enfurecida.

Decidido a sair de casa de vez, ele ainda é questionado sobre onde irá morar, mas logo responde: "No apartamento de um colega, mas iria até para baixo da ponte. Aqui não dá mais," diz certo do que quer.

A mulher, que agora pode ser chamada definitivamente de ex, responde desapontada: "Que ódio é esse que te deu subitamente, se ontem estava tudo bem e até fizemos amor?". O piloto trata de corrigir a ex-mulher: "Fizemos sexo. Amor não fazemos há muito tempo."

O diálogo entre os dois começa a esquentar: "Você não faz, mas eu faço! E você sabe que te amo, apesar de tudo!", diz Branca, mas Ricardo segue decidido e diz que não quer mais conviver sob o mesmo teto com ela.

Desesperada, Branca apela: "Me escuta. Sei que está mentindo, que só quer me ferir. Um grande amor não acaba assim, de repente." Porém, Ricardo afirma: "Não foi de repente! Foi aos poucos", diz ele.

Em seguida, Branca promete que não vai mais beber e que vai parar de perturbar o marido. Mesmo jurando ainda amá-lo, ela é rejeitada: "Não queria te magoar, mas tenho que te dizer que o amor acabou de vez. Estou indo embora pra sempre", afirma Ricardo.

Branca ainda vai atrás do ex-marido, que dá partida do carro, enquanto ela vai batendo no vidro aos gritos: "Você vai me pagar por essa humilhação." Ricardo se afasta da ex e sai.

Enquanto isso, os empregados ficam olhando, pasmos, e a madame retruca: "Levem as malas para perto da churrasqueira. Vamos, não fiquem olhando como idiotas!", reclama antes de pedir ajuda para queimar todas as roupas do ex-marido: "Me ajudem. Quero tudo no fogo. Se ele vai mudar de vida, vai ter que comprar enxoval novo. Quero ver a viuvinha (a Chica, vivida por Natália do Vale) patrocinar o romance!".

Ao ver a mãe em cena humilhante, a filha Gisele (Agatha Moreira) olha impressionada, e Branca avisa. "Se ele voltar e pedir desculpas, ganha enxoval novo. Senão, vai ter que viver dia e noite de uniforme!".

O próximo passo de Branca é pedir ajuda a um advogado para depenar as finanças do piloto: "Quero fazer o que vejo nos filmes, nas novelas. A mulher se vinga, deixando o marido de tanga. De cueca no meio da rua. Sem um tostão!", dispara.

Confira o resumo da novela "Em Família" desta semana.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
11 de janeiro de 2024
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias