'Em Família': Silvia dá em cima de Cadu. 'Me deixe também cuidar de você'

'Em Família': Silvia dá em cima de Cadu. 'Me deixe também cuidar de você'

1/10
Notícia publicada , Quinta-feira 10 abril 2014, 22:16
Iniciar o slideshow

Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Silvia (Bianca Rinaldi) estão cada vez mais próximos, na novela 'Em Família', em 17 de abril de 2014 Nessa foto: Reynaldo Gianecchini, Bianca Rinaldi, Novela Em Família

Enquanto Clara (Giovanna Antonelli) segue dividida entre seu marido e Marina (Tainá Müller), Silvia (Bianca Rinaldi) demonstra cada vez mais seu interesse em Cadu (Reynaldo Gianecchini), na novela "Em Família". Depois de ter pedido beijinhos ao paciente, a cardiologista vai se derreter em elogios ao final de uma consulta que vai ao ar no capítulo de quinta-feira (17), na novela das nove da Globo.

Silvia é noiva de Gabriel (Miguel Thiré), mas faz o que pode para enrolar o fisioterapeuta toda vez que ele quer marcar a data e reservar a igreja. Já a relação de Cadu e Clara está passando por uma crise séria desde que a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) conheceu Marina, e piora à medida que as duas se aproximam. Como agravante, o empresário descobriu que sofre de uma doença cardíaca e foi aí que conheceu a sócia de Felipe (Thiago Mendonça), seu cunhado, com quem vem se dando muito bem.

Nos próximos capítulos, depois de fazer mais um exame e consulta, Cadu e Silvia tomam um café juntos. "Bom, se precisar de mim, sabe como me achar", diz a loira, já se preparando para se despedir. "Ah, uma médica assim até suaviza um pouco o calvário", ele afirma. Ela então faz um charme, e faz questão de comentar o galanteio. "Para compensar o trabalho que eu dou. Devo ser o seu paciente mais indisciplinado", ele se justifica.

Nesse momento, Silvia dispara: "Indisciplinado não sei, mas é o mais bonito". "Nossa, elogio assim à queima roupa!?", se admira Cadu. E ela ainda completa: "O mais simpático, o mais charmoso, o mais teimoso, o mais...", só que é interrompida, e mesmo assim ainda faz um carinho no cabelo dele. "Cuide-se. E me deixe também cuidar de você", diz a cardiologista, antes de ir embora. Ele fica observando-a se distanciar, com um sorriso no rosto, até que ela se vira para mandar um beijinho, de longe, e Cadu manda outro de volta.

Alguns capítulos depois, Clara vê os dois passeando juntos no calçadão, mas não fica com ciúmes do marido. Será que esse romance vai se concretizar?

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

    19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!