'Em Família': Virgílio (Humberto Martins) fica cara a cara com Laerte em Goiânia

'Em Família': Virgílio (Humberto Martins) fica cara a cara com Laerte em Goiânia

1/10
Notícia publicada , Sábado 1 março 2014, 22:06
Iniciar o slideshow

Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se reencontram depois de 20 anos desde a briga que quase matou o artesão, em 15 de março de 2014, na novela 'Em Família' Nessa foto: Gabriel Braga Nunes, Novela Em Família

A volta de Laerte (Gabriel Braga Nunes) ao Brasil está desencadeando reencontros tensos na novela "Em Família". Desde a tragédia no dia do casamento (que não aconteceu) do flautista com a prima já se passaram 20 anos e, depois de rever Helena (Julia Lemmertz), ele vai ficar frente a frente com Virgílio (Humberto Martins), no capítulo que vai ao ar em 15 de março. Na última vez que se viram os dois tiveram uma briga que resultou na prisão do músico e quase morte do artesão.

A paixão de Virgílio por Helena e o ciúme de Laerte colocaram fim numa amizade nascida ainda na infância. Em sua despedida de solteiro, o filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) se desentendeu com o amigo e achou que o havia matado quando o rapaz perdeu os sentidos ao levar uma pancada na cabeça. Desesperado, ele omitiu o acontecido e resolveu enterrar o "corpo", sem saber que o rival ainda estava vivo. Por causa disso a vida dos três mudou completamente. Hoje em dia Helena e Virgílio são casados e viviam harmoniosamente até o ex-amigo voltar da Europa e se encantar por Luiza (Bruna Marquezine), a filha do casal.

O reencontro acontece quando Luiza, percebendo que os pais vivem brigando, incentiva o pai a aceitar o convite para fazer uma exposição com suas esculturas em Goiânia e Helena também dá força, ajudando o marido a escolher algumas obras para expor. Enquanto isso, Selma e Laerte também resolvem voltar à mesma cidade para fazer uma avaliação de sua casa, que decidiram vender após a morte de Itamar (Nelson Baskerville).

Coincidentemente, Virgílio decide ir até Goiânia para conhecer o espaço onde será sua exposição e fica contente de rever os amigos Ana (Claudia Mauro) e Mauro (Remo Rocha). Porém, sua reação a mesma quando acaba se encontrando com Laerte. Em clima de tensão, os dois se encaram, relembrando a tragédia que os afastou durante tantos anos e deixou uma cicatriz no rosto do artesão. E agora, será que o flautista vai pede perdão pelo que fez?

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Alto Astral': Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha

    25/11 Novela 'Alto Astral': Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha

  • 25/11 Novela 'Império': José Alfredo é desprezado por Maria Isis ao tentar reatar

  • 14:47 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Chay Suede ganha declaração de amor da namorada, Laura Neiva: 'Achei esse gato'

  • 26/11 Bruna Marquezine fala sobre sensualidade: 'Na medida para não ficar vulgar'

  • 26/11 Luan Santana vira desenho e amante no clipe da música 'Eu não merecia isso'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!