'Encontro': Fátima Bernardes aprende a dança do passinho e deixa pernas à mostra
Publicado em 25 de novembro de 2014 13:01
Por Purepeople
Fátima Bernardes arriscou fazer uma coreografia de funk que tomou conta do gênero nos últimos tempos. Depois de dançar vários hits na atração, a apresentadora mostrou desenvoltura ao som de JP ao dançar o Passinho no programa "Encontro" desta terça-feira (25). "Nunca pensei que um dia eu ligaria a TV e veria a Fátima Bernardes fazendo o passinho", escreveu uma internatuta bem-humorada no Twitter. Outra seguidora brincou. "Tô adorando ver Fátima Bernardes com os bracinhos gordinhos, balançando as gordurinhas quando dança! Isso mostra a realidade", opinou uma fã ao falar sobre a forma da mulher de William Bonner. A própria Fátima, de 52 anos, já brincou no programa ao falar que está com os braços mais flácidos. Fátima passa debaixo da cordinha ao som do É o Tchan Em programa recente, Fátima recebeu animada a banda de axé É o Tchan, que recentemente retornou aos palcos com músicas novas e sucessos do passado. O grupo remontou a famosa coreografia, sucesso nos anos 90, da música "Dança da
Fátima Bernardes aprende a dançar o passinho durante o 'Encontro' desta terça-feira, 25 de novembro de 2014
Fátima Bernardes dança o passinho no 'Encontro' e fãs comentam em rede social. 'Nunca pensei que um dia eu ligaria a TV e veria a Fátima Bernardes fazendo o passinho', disse uma seguidora no Twitter. Outra brincou: 'Tô adorando ver Fátima Bernardes balançando as gordurinhas quando dança. Isso mostra realidade'
Fátima Bernardes aprende a dançar o passinho durante o 'Encontro' e deixa pernas de fora
Fátima Bernardes aprende a dançar o passinho durante o 'Encontro'
Fátima Bernardes aprende a dançar o riscado, coreografia do passinho, ensinada pelo cantor JP no 'Encontro'
Fátima Bernardes recebeu o funkeiro JP no 'Encontro', que ensinou coreografia do passinho
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes arriscou fazer uma coreografia de funk que tomou conta do gênero nos últimos tempos. Depois de dançar vários hits na atração, a apresentadora mostrou desenvoltura ao som de JP ao dançar o Passinho no programa "Encontro" desta terça-feira (25).

"Nunca pensei que um dia eu ligaria a TV e veria a Fátima Bernardes fazendo o passinho", escreveu uma internatuta bem-humorada no Twitter. Outra seguidora brincou. "Tô adorando ver Fátima Bernardes com os bracinhos gordinhos, balançando as gordurinhas quando dança! Isso mostra a realidade", opinou uma fã ao falar sobre a forma da mulher de William Bonner. A própria Fátima, de 52 anos, já brincou no programa ao falar que está com os braços mais flácidos.

Fátima passa debaixo da cordinha ao som do É o Tchan

Em programa recente, Fátima recebeu animada a banda de axé É o Tchan, que recentemente retornou aos palcos com músicas novas e sucessos do passado. O grupo remontou a famosa coreografia, sucesso nos anos 90, da música "Dança da cordinha", e a jornalista não se recusou a entrar no clima da banda.

Enquanto os convidados participavam da brincadeira, que tinha uma corda vermelha esticada no palco da atração, Fátima também foi convidada pela dupla de cantores, Washington e Beto Jamaica, a fazer a dança. A mulher de William Bonner topou e passou debaixo da cordinha, mesmo que discretamente. Antes, porém, ela já tinha dançado ao lado de Jacaré, ex-bailarino do grupo.

Fátima se assume mais à vontade à frente do 'Encontro'

Em entrevista durante o Prêmio Extra de TV, a jornalista contou que se acha mais espontânea sob o comando do "Encontro". "Hoje eu consigo demostrar melhor quem eu sou. Fico mais natural e à vontade. Consigo ficar mais tranquila em relação ao que tem que ser feito. Eu me sinto bem. Eu gosto dos assuntos e participo das pautas. É um momento de mostrar ao público o que a gente preparou", disse ela, que passou 15 anos dividindo a bancada com William no "Jornal Nacional", na Globo.

"A dinâmica do 'Encontro' é diferente. No 'Jornal Nacional' eu trabalhava sentada e agora eu uso todo o corpo. Tem muito mais câmeras também. Além do que tem toda uma interação com a plateia", explicou a apresentadora. Ela também ressaltou que se diverte ao vivo na atração. "Agora, naquele momento ali a gente tem mais que aproveitar. É momento de felicidade", contou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
Tchau, Globo! Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Rafael Cardoso e mais famosos que deixaram a emissora em 2024
28 de fevereiro de 2024
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias