Angélica repete vestido usado na TV por Andreia Horta para apresentar 'Estrelas'
Publicado em 14 de março de 2015 22:03
Por Purepeople
Angélica apresentou o programa 'Estrelas' , exibido neste sábado (14), com um look idêntico ao da atriz Andreia Horta durante as gravações de 'Encontro com Fátima Bernardes' , sexta-feira (13). A peça é da grife Animale. Recentemente, a apresentadora usou um vestido que também é queridinho de outras famosas, quando foi madrinha do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. No programa, Angélica entrevistou os atores de "Malhação" Isabella Santoni e Rafael Vitti. Angélica quis saber se o namoro fica por conta dos personagens ou se já tinha saído da ficção. "Será? Ela não faz o meu tipo. Não gosto de loira...", brincou o intérprete de Pedro, que consertou a gafe logo em seguida. "Você quer casar comigo?". Angélica conta que perdeu a virgindade com 17 anos e fala de sexo abertamente Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", Angélica falou abertamente - e com muito humor - sobre como ela lidava com a sexualidade quando era adolescente. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os
Quem vestiu melhor? Angélica e Andreia Horta escolhem o mesmo vestido, da grife Animale, para usar da TV
Angélica apresentou o programa 'Estrelas' deste sábado, 14 de março de 2015, com um look igual ao da atriz Andreia Horta durante as gravações de 'Encontro com Fátima Bernardes' na sexta-feira (13)
Angélica usou o vestido para apresentar o 'Estrelas' deste sábado com Isabella Santoni e Rafael Vitti
Andreia Horta usou o mesmo vestido que Angélica na gravação do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', no dia 13 de março de 2015
Angélica aparece com o mesmo look da atriz Andreia Horta no programa 'Estrelas'
Andreia Horta usou o vestido na manhã de sexta-feira,
Veja + após o anúncio

Angélica apresentou o programa 'Estrelas' , exibido neste sábado (14), com um look idêntico ao da atriz Andreia Horta durante as gravações de 'Encontro com Fátima Bernardes' , sexta-feira (13). A peça é da grife Animale. Recentemente, a apresentadora usou um vestido que também é queridinho de outras famosas, quando foi madrinha do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.

No programa, Angélica entrevistou os atores de "Malhação" Isabella Santoni e Rafael Vitti. Angélica quis saber se o namoro fica por conta dos personagens ou se já tinha saído da ficção. "Será? Ela não faz o meu tipo. Não gosto de loira...", brincou o intérprete de Pedro, que consertou a gafe logo em seguida. "Você quer casar comigo?".

Angélica conta que perdeu a virgindade com 17 anos e fala de sexo abertamente

Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", Angélica falou abertamente - e com muito humor - sobre como ela lidava com a sexualidade quando era adolescente. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", contou a apresentadora, que é mãe de Eva, Benício e Joaquim, que completou 10 anos em março.

A artista ainda reconheceu que sua infância "era um mar de ursinhos e bonecas", mas afirmou que pretende orientar a filha a "viver todas as idades". "Vou dizer a ela: 'Eva (que completou 2 anos em 2014), filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia'", brincou. Ainda na conversa sobre seus herdeiros, a loira comentou que os meninos, eventualmente, sentem ciúmes de Luciano Huck quando o pai lida com crianças no "Caldeirão do Huck" . "O Luciano é muito afetivo, abraça, chora. Às vezes, eles (Joaquim e/ou Benício) param de assistir o programa e saem da sala", entregou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Principais notícias Quem vestiu melhor?
Sobre o mesmo tema
Angélica e Patrícia Poeta 'repetem' vestido de grife e dão o melhor exemplo de look midi com brilho
Angélica e Patrícia Poeta 'repetem' vestido de grife e dão o melhor exemplo de look midi com brilho
25 de outubro de 2023
Andressa Suita repete vestido curto de R$ 27 mil já usado por outra famosa. Saiba quem!
Andressa Suita repete vestido curto de R$ 27 mil já usado por outra famosa. Saiba quem!
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias