Rodrigo Hilbert sobe ladeira de bicicleta até mirante do Rio: 'É um ciclista!'
Publicado em 21 de março de 2015 15:21
Por Purepeople
Rodrigo Hilbert já deve estar acostumado a ser flagrado com a família em suas horas de lazer. Mas também há alguns momentos em que o famoso gosta de ter seu tempo sozinho. Ele costuma pegar sua bicicleta e subir a Vista Chinesa, um dos cartões postais cariocas, localizada no Parque Nacional da Tijuca. Foi o que o ator fez com Angélica, no programa "Estrelas", exibido neste sábado (21). "O lugar é tão lindo que, quando fui ver, estava comprando bicicleta nova para subir mais rápido", contou o empolgado ator. Todo equipado com roupa especial, sapatilha e capacete - que o ator julgou ser o principal item -, ele levou Angélica para o passeio. Na verdade, a apresentadora que o guiou durante o trajeto, só que para ela foi mais fácil, pois pedalava uma bicicleta elétrica. "Estou parecendo um ciclista!", disse Rodrigo. "Parecendo, não: você é um ciclista!", devolveu Angélica, ao vê-lo todo trajado. Mas nem sempre foi assim. No início, Rodrigo não sabia da seriedade da atividade e do quão impor
Rodrigo Hilbert mostra habilidade como ciclista no 'Estrelas' exibido em 21 de março de 2015
Esperta, Angélica usou a bicicleta elétrica para ficar na frente de Rodrigo Hilbert no 'Estrelas' exibido em 21 de março de 2015
Angélica confere o equipamento que Rodrigo Hilbert utilizará para subir a Vista Chinesa
Rodrigo Hilbert conta para Angélica que está começando a levar Fernanda Lima para pedalar com ele
Rodrigo Hilbert experimenta os quitutes do sul que Angélica preparou para ele após o fim da pedalada no programa  'Estrelas'
Angélica diz que não tem o mesmo preparo físico de Rodrigo Hilbert
A vista que Rodrigo Hilbert tem como pano de fundo de sua pedalada,
Veja + após o anúncio

Rodrigo Hilbert já deve estar acostumado a ser flagrado com a família em suas horas de lazer. Mas também há alguns momentos em que o famoso gosta de ter seu tempo sozinho. Ele costuma pegar sua bicicleta e subir a Vista Chinesa, um dos cartões postais cariocas, localizada no Parque Nacional da Tijuca. Foi o que o ator fez com Angélica, no programa "Estrelas", exibido neste sábado (21). "O lugar é tão lindo que, quando fui ver, estava comprando bicicleta nova para subir mais rápido", contou o empolgado ator.

Todo equipado com roupa especial, sapatilha e capacete - que o ator julgou ser o principal item -, ele levou Angélica para o passeio. Na verdade, a apresentadora que o guiou durante o trajeto, só que para ela foi mais fácil, pois pedalava uma bicicleta elétrica. "Estou parecendo um ciclista!", disse Rodrigo. "Parecendo, não: você é um ciclista!", devolveu Angélica, ao vê-lo todo trajado.

Mas nem sempre foi assim. No início, Rodrigo não sabia da seriedade da atividade e do quão importante eram os acessórios especiais, e começou a se equipar aos poucos. "Comecei com bermuda, camiseta e chinelo. Você vai vendo que, quando começa a se equipar, vai subindo cada vez mais rápido", explicou.

Alimentação saudável como rotina da família

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são casados e têm 2 filhos gêmeos, de 7 anos, com quem costumam ir à praia e viajar em datas especiais. A esposa agora também está começando a acompanhar o marido na atividade. Diferentemente das crianças. "Estou começando a trazer a Fernanda. As crianças são muito pequenas, mas gostam de pedalar. Perguntam quando podem ir, e falo que eles têm que crescer ainda", disse Rodrigo.

Turbinada pela bicicleta elétrica, Angélica foi a primeira a chegar ao destino final, é claro, e ela preparou uma mesa com quitutes do sul para Rodrigo, com direito a sagu, pães, cuca de banana e frutas. O lanche fez Rodrigo lembrar dos cafés da tarde na casa de sua avó. O ator já adicionou em seu Instagram foto com membros de outras gerações de sua família.

Já é notório que Rodrigo cozinha bem. O ator apresenta o programa de culinária "Tempero de Família", no GNT, e até lançou um livro sobre o tema. Curiosa, Angélica quis saber como era a relação de Fernanda Lima com a cozinha. "Fernanda cozinha bem! O problema é que vou sempre e dou uma olhada. Aí, pego a colher e ela fica brava: 'pega e faz você!' Só quero dar uma olhadinha", justificou Rodrigo. O ator também falou sobre os cuidados que a família tem com a alimentação.: "Todos bebem suco verde de manhã". Rodrigo ainda revelou o prato que prepara para a mulher quando quer agradá-la. "Um peixe com arroz integral e salada de couve".

Sobre
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert reúne Fernanda Lima e filhos em foto para comemorar 40 anos
23 de abril de 2020 13:27
Super-homem! Rodrigo Hilbert emociona ao exibir vídeo construindo berço da filha
30 de outubro de 2019 13:11
Rodrigo Hilbert festeja gravidez de Fernanda Lima e revela possível nome do bebê
3 de junho de 2019 15:32
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Esporte Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias