'Êta Mundo Bom!': Filomena doa as joias que ganhou do marido por amor a Candinho
Publicado em 12 de julho de 2016 15:41
Por Purepeople
O caipira pede à mulher que se desfaça dos presentes que Fragoso (Luís Gustavo) lhe deu
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Filomena (Débora Nascimento) acata o pedido de Candinho (Sergio Guizé) para que eles comecem vida nova sem nenhuma lembrança do passado por perto e doa as joias que ganhou de Fragoso (Luís Gustavo)
Candinho (Sergio Guizé), em 'Êta Mundo Bom!', pede a Filomena (Débora Nascimento) que não guarde nenhuma lembrança do seu falecido marido, Fragoso (Luís Gustavo)
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Filomena (Débora Nascimento) compreende a posição de Candinho (Sergio Guizé), que confessa não suportar vê-la guardar as joias que ganhou de Fragoso (Luís Gustavo)
Na novela 'Êta Mundo Bom!', Filomena (Débora Nascimento) aceita se desfazer das joias que ganhou de Fragoso (Luís Gustavo) por amor a Candinho (Sergio Guizé)
Nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Bom!', o filho de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) vai nascer
Durante o período em que esteve separada de Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) se casou com Fragoso (Luís Gustavo), um grande amigo, que só teve a intenção de ajudá-la
Veja + após o anúncio

Filomena (Débora Nascimento ) e Candinho (Sergio Guizé), em "Êta Mundo Bom!", começam uma vida nova após o nascimento do filho do casal, previsto para ir ao ar nos próximos capítulos da novela das seis. Mas a mudança na rotina do casal vai além dos cuidados com o bebê.

Feliz por ter voltado às boas com a ex-dançarina, o caipira pedirá a mulher,sentindo as primeiras dores do parto nesta quinta-feira (14), que se desfaça das joias que ganhou de Fragoso (Luís Gustavo). A filha de Cunegundes atenderá o desejo do marido e doará as peças para Clarice (Mariana Armelini, que comprará o dancing. As informações são do jornal "Extra".

"Num importa us valô qui elas tem, Filó. Si ocê usava elas eu num havia di sinti bem. Ocê dá pra quem ocê quisé. Só num fica cum elas. Filó, eu num queru as lembrança du vossu passadu", dirá Candinho.

Diante disso, Filomena toma a decisão de doá-las para a amiga. "As joias são suas, Clarice", afirmará. Pega de surpresa, a dançarina ficará quase sem palavras. "Valem uma fortuna. Eu... as deixarei aqui no banco, por hora. Ah, Filomena, como hei de agradecer?", perguntará Clarice.

Um tempo depois, a dançarina procura Paulina (Suely Franco) e avisa que quer comprar o dancing. "A quantia é boa, mas o preço do dancing é bem maior. Pode ser uma entrada. O resto poderá me pagar em dez parcelas, mais o aluguel pelo imóvel. Eu garanto que o dancing rende o suficiente. Assim está bom para você?", questionará Paulina. As duas, então, fecham negócio.

Pedido de casamento agita "Êta Mundo Bom!"

Nos próximos capítulos da novela das seis, Romeu (Klebber Toledo ) surpreenderá Mafalda (Camila Queiroz ) com um pedido de casamento. A caipira, dividida entre ele e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi ), não sabe o que responder. Mas o compromisso é firmado graças a Cunegundes (Elizabeth Savala ), que, ao ver o anel de noivado, avisa que é ela quem decide com quem a filha vai se casar.

Cadeia para a vilã Sandra

Se depender de Anastácia (Eliane Giardini ), Sandra (Flávia Alessandra ) vai pagar pelos crimes que cometeu na cadeia. Com o apoio de Araújo (Flávio Tolezani), a dona da fábrica abre um processo contra a sobrinha, que poderá ser presa, já que roubou a fortuna da tia.

(Por Regiane Jesus)

Sobre
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Êta Mundo Bom!
Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos
10 de setembro de 2020 11:26
Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro
9 de setembro de 2020 12:31
'Êta Mundo Bom!': Zé dos Porcos pretende fugir no dia do casamento de Mafalda
8 de setembro de 2020 11:23
'Êta Mundo Bom!': Ernesto foge com dinheiro e mantém Filomena em cativeiro
4 de setembro de 2020 11:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
'Renascer': Pai de Maria Santa volta do mundo dos mortos e assombra José Inocêncio; entenda
8 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias