'Eta Mundo Bom!': Osório (Arthur Aguiar) é obrigado a ficar noivo de Gerusa

Compartilhe no Facebook
Camélia volta atrás em sua decisão, mas exige um compromisso sério do rapaz na novela das seis

Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) vão selar um compromisso sério nos próximos capítulos da novela "Eta Mundo Bom!". Isso acontece porque a avó da garota, Camélia (Ana Lúcia Torre) obriga o rapaz a ficar noivo da garota, tempos depois de ter obrigado o ex-vendedor a romper o namoro com a neta.

O rompimento aconteceu após Osório ter sido demitido da loja de tecidos de Severo (Tarcísio Filho) ao confrontar o empresário afirmando que Maria (Bianca Bin) - jovem que correu risco de morte após o parto - é filha dele. Ao mesmo tempo e sem conseguir um novo emprego, o rapaz acabou expulso da pensão de Camélia. Em cenas previstas para irem ao ar a partir da semana que vem, a avó da jovem libera o namoro, mas com essa condição.

O ex-vendedor decide comemorar a boa nova com um jantar e é Romeu (Klebber Toledo), alvo de seguida humilhação por parte de Mafalda (Camila Queiroz), quem decide se oferecer para bancar a comemoração. Acontece que a felicidade do jovem casal corre o risco de durar pouco tempo. Dias depois, Gerusa sofre um novo desmaio e é levada ao médico pela avó. O estado de saúde da garota acaba preocupando Osório.

Dita engravida de Quincas e se casa com o filho de Cunegundes

Outro casal jovem da trama das seis também vai ter momentos de felicidade. Depois de ter beijado Dita (Jeniffer Nascimento) e se declarado para ela, Quincas (Miguel Rômulo) acaba levando a empregada para a cama e faz sexo com a garota. Na transa, Dita engravida do filho de Cunegundes (Elizabeth Savala) e, em seguida, casa com ele. Quem não gosta muito disso é a matriarca, que decide fazer de tudo para atrapalhar a felicidade do filho.

Já na outra ponta da história, Ernesto (Eriberto Leão) confessa para Filomena (Débora Nascimento) que a enganou durante todo o tempo em que estiveram juntos. O mau-caráter joga ainda na cara da mocinha que nunca teve intenção de se casar com ela. Tudo isso acontece quando o vilão finge ser Candinho (Sergio Guizé) em plano orquestrado por Sandra (Flávia Alessandra).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários