Dedo podre para homem? Nathalia Dill dá melhor resposta após mocinha Vênus de 'Família é Tudo!' sofrer nas mãos do ex e do atual
Publicado em 5 de março de 2024 14:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nathalia Dill está no ar como a mocinha Vênus da novela 'Família é Tudo!'. A neta de Catarina (Arlete Salles) é vítima de um golpe do atual namorado, Mathias (Fernando Pavão), e foi traída pelo ex, Tom (Renato Góes)
Vênus da novela 'Família é Tudo!', Nathalia Dill sai em defesa da mocinha, traída pelo ex e vítima de golpe do atual namorado: 'Problema não é ela, está nos outros!' Nathalia Dill não vê 'dedo pobre' de Vênus, sua personagem na novela 'Família é Tudo!': 'Ela está (nas relações) de verdade, existindo, trocando de verdade' Vênus (Nathalia Dill) é traída por Tom (Renato Góes), seu ex-noivo na novela 'Família é Tudo!', que marca retorno da atriz na faixa das sete após seis anos Vênus (Nathalia Dill) leva um golpe de Mathias (Fernando Pavão) na novela 'Família é Tudo! 'Vênus (Nathalia Dill) tem muita garra, é espontânea, é o centro da família. É a única também que não está ali pelo dinheiro e sim pela conexão', afirma atriz da novela 'Família é Tudo!
Veja + após o anúncio

Nathalia Dill sai em defesa de sua personagem, Vênus, em "Família é Tudo!", novela que marca sua volta aos folhetins após pouco mais de quatro anos. Na história de Daniel Ortiz, a neta de Catarina (Arlete Salles) é traída pelo noivo, Tom (Renato Góes), e leva um golpe do atual namorado, Mathias (Fernando Pavão, em seu retorno à Globo depois de quase duas décadas).

Questionada pelo Purepeople se acredita que a irmã de Electra (Juliana Paiva) tem um "dedo podre" para homem e lhe daria um conselho, Nathalia se diverte: "Eu não tenho conselho para dar para a Vênus. Acho que o problema não é ela! O problema está nos outros. Ela está (nas relações) de verdade, existindo, trocando de verdade".

"A Vênus não é só o planeta, mas também a deusa da conexão, do amor, que ama, quer ser amada, é a deusa do belo... E ela está sempre com essa conexão de se unir, juntar a família. Ela tem muita garra, é espontânea, é o centro da família, é a neta da Catarina (dada como morta em acidente) que quer unir. É a única também que não está ali pelo dinheiro e sim pela conexão", lista Nathalia durante o lançamento da novela, que reuniu todo o elenco e que marca ainda a estreia de Rafa Kalimann em folhetins.

Vênus de 'Família é Tudo', Nathalia Dill festeja retorno à faixa das sete: 'Outra energia'

E é exatamente essa espontaneidade de Vênus, também irmã de Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) um desafio para a artista, em seu 15º trabalho na Globo em 17 anos. "Até porque na novela a gente ensaia e repete várias vezes. Como manter viva essa espontaneidade?", pergunta para completar: "Vênus é duas, três vezes mais espontaneidade".

"Família é Tudo" marca ainda o reencontro de Nathalia com a faixa das sete após quase sete anos - o outro papel havia sido em "Rock Story" (2016/2017). "Vilã das nove tem uma energia e heroína das sete, outra. A faixa das sete tem uma energia leve, de troca, de diversão e alegria, e a gente leva isso para casa. O texto do Daniel e a direção do Fred (Mayrink) são leves. A graça é essa, tratar de assuntos sensíveis, mas para as pessoas se deliciarem", aponta.

Nathalia Dill prioriza filha em momentos sem gravação da novela 'Família é Tudo'

E nesse período longe das novelas, Nathalia conheceu a maternidade, com a chegada de Eva, em dezembro de 2020. "É um desafio buscar esse equilíbrio. Quando estou com minha filha tento estar integralmente, disponível 100% do tempo e quando estou aqui focar 100% a minha personagem. Minha filha está sentindo, claro, às vezes chego e ela está dormindo, aqui é um horário extenso. Troco com outras pessoas, mas é sempre aquilo 'é difícil'", diz.

Assim como na ficção, Nathalia gosta de ver a família unida, embora a distância nem sempre colabora - a irmã mora em São Paulo e o irmão, na Bahia. E voltando ao início da conversa, dá para ser amiga de ex? "Acredito que sim, ex pode ser amigo. Não tem regra nenhuma, pode ser amigo como não ser. Às vezes existe algo que conecta a uma a grande amizade, às vezes acaba mesmo. É livre", conclui.

Sobre
Nathalia Dill
Nathalia Dill
Filha de Nathalia Dill e Pedro Curvello rouba a cena em flagra na praia! Essas fotos vão te encantar
13 de outubro de 2022 16:55
Nathalia Dill e noivo, Pedro Curvello, levam a filha, Eva, à praia no RJ. Fotos!
16 de janeiro de 2022 11:45
Festival do Rio reúne time de famosos. Saiba o que rolou no 1º dia do evento!
10 de dezembro de 2021 10:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV Fotos de famosos Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Barraco de ex-família! Jenny Miranda acusa Gretchen de trair ex-marido com o atual e dispara: 'Eu sei de muita coisa'
Barraco de ex-família! Jenny Miranda acusa Gretchen de trair ex-marido com o atual e dispara: 'Eu sei de muita coisa'
5 de dezembro de 2023
'Na sua língua...': Jojo Todynho dá a MELHOR resposta para seguidora que opinou sobre peso da cantora em processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica
'Na sua língua...': Jojo Todynho dá a MELHOR resposta para seguidora que opinou sobre peso da cantora em processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica
2 de novembro de 2023
Notícias similares
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
'Não queria morrer': Laura Cardoso expôs grande medo ao ser afastada de 'A Viagem' e fazer pedido à autora
25 de abril de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias