'Favela Chique': Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, fará par com Juliano Cazarré
Publicado em 27 de janeiro de 2015 13:36
Por Purepeople
Mais uma atriz foi confirmada para a novela "Favela Chique", com estreia prevista para novembro deste ano na faixa das nove da TV Globo. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de SP", Letícia Lima deixou o grupo Porta dos Fundos para fazer um papel no folhetim de João Emanuel Carneiro. Ainda de acordo com a publicação, a atriz fará par com Juliano Cazarré, que interpretará um MC na novela. Letícia fez alguns vídeos de sucesso do canal de internet que também conta com Fábio Porchat, Marcos Veras e João Vicente de Castro. Além do "Na lata", ao lado de Fábio, ela se destacou ao interpretar uma fã sem noção que aborda Ivete Sangalo em um supermercado. No vídeo, a baiana demonstra paciência mesmo quando a admiradora pede para que ela espere para tirar foto. "Surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária", disse Ian SBF, em entrevista ao jornal "O Globo". Ian é diretor e um dos criadores do canal, além de ser ex-marido de Letícia.
'Favela Chique': Letícia Lima deixa o Porta dos Fundos para fazer a novela
De acordo com o jornal 'Folha de SP', Letícia Lima será par romântico de Juliano Cazarré em 'Favela Chique'
Atualmente, Letícia Lima integra o elenco do canal de humor Porta dos Fundos, sucesso na internet e na TV
Em um dos vídeos do Porta dos Fundos, Letícia Lima gravou com Ivete Sangalo
O vídeo 'Na lata' foi um dos maiores sucessos do Porta dos Fundos, no qual Letícia Lima atua ao lado de Fábio Porchat
Recentemente, Letícia Lima foi vista nos bastidores de um show de Ana Carolina
Veja + após o anúncio

Mais uma atriz foi confirmada para a novela "Favela Chique", com estreia prevista para novembro deste ano na faixa das nove da TV Globo. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de SP",Letícia Lima deixou o grupo Porta dos Fundos para fazer um papel no folhetim de João Emanuel Carneiro. Ainda de acordo com a publicação, a atriz fará par com Juliano Cazarré, que interpretará um MC na novela.

Letícia fez alguns vídeos de sucesso do canal de internet que também conta com Fábio Porchat, Marcos Veras e João Vicente de Castro. Além do "Na lata", ao lado de Fábio, ela se destacou ao interpretar uma fã sem noção que aborda Ivete Sangalo em um supermercado. No vídeo, a baiana demonstra paciência mesmo quando a admiradora pede para que ela espere para tirar foto. "Surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária", disse Ian SBF, em entrevista ao jornal "O Globo". Ian é diretor e um dos criadores do canal, além de ser ex-marido de Letícia.

Elenco de 'Favela Chique' já está sendo montado

Cauã Reymond vai repetir a dobradinha com o autor, ocorrida em "Da Cor do Pecado", "A Favorita" e "Avenida Brasil". Ele está confirmado no elenco da trama e fechou sua participação em abril do ano passado. Outro que voltará a trabalhar com João Emanuel será Marcos Caruso. Após interpretar o suburbano Leleco em "Avenida Brasil", agora ele será um ricaço em "Favela Chique".

Quem voltará às novelas no folhetim será Fábio Assunção. Segundo o site "Overtube", a escalação do ator será confirmada após o seu desligamento da série de humor "Tapas & Beijos". Ainda não se sabe exatamente quando será exibido o último episódio, apenas que em 2015. Carolina Dieckmann terá um papel de destaque da novela, que será rodada no Rio de Janeiro e terá ares contemporâneos.

De férias da TV desde o final da novela "Em Família", a atriz Giovanna Antonelli é mais uma confirmada no elenco do folhetim. Giovanna vai reviver o par romântico com Murilo Benício, seu ex-marido. Eles atuaram juntos em "O Clone", de 2001. Já a mocinha da história será interpretada por Andreia Horta, atualmente no ar em "Império".

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Deus segurou por um fio': filha de Juliano e Letícia Cazarré dá mais GRAVE SUSTO nos pais e tem estado de saúde atualizado
'Deus segurou por um fio': filha de Juliano e Letícia Cazarré dá mais GRAVE SUSTO nos pais e tem estado de saúde atualizado
10 de abril de 2024
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
Ex-atriz da Globo, Letícia Birkheuer revela ter sido agredida pelo ex-marido na frente do filho: 'Ele tentou e tenta me destruir'
31 de março de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias