'Flor do Caribe': Alberto provoca Cassiano (Henri Castelli) com farra em bar
Publicado em 9 de novembro de 2020 10:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais cruel e descontrolado em "Flor do Caribe". Abandonado por Ester, depois da volta de Cassiano (Henri Castelli), o vilão usa todos os seus recursos para separar o casal e ter sua mulher de volta. A maldade do capítulo desta quinta-feira (23), será ir até o Flor do Caribe apenas para celebrar sua vitória na frente do rival, após ter conseguido tirar a ONG da ex. A audácia de Alberto não conhece limites. Rodeado de um bando de periguetes, o empresário chega ao Flor do Caribe e pede uma garrafa de champanhe para comemorar com elas sua felicidade. Cassiano resolve entrar no jogo do inimigo, sendo tão cínico quando ele, e até se oferece para atendê-lo pessoalmente. Por isso é obrigado a ouvir as provocações do playboy. "Para quem passou sete anos em um buraco, você progrediu rápido", alfineta Alberto, na cena. Mas Cassiano se controla e não reage desta vez. Porém, depois de ter sua cabana destruída e perder Ester, que vai voltar para a mansão dos Albu
Na novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) vai tentar tirar Cassiano (Henri Castelli) do sério
Alberto (Igor Rickli) provoca Cassiano (Henri Castelli), mas o ex-piloto não perde o controle, na novela 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) vai ao 'Flor do Caribe' acompanhado de um bando de periguetes e é atendido por Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'
Na inauguração do 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) observa, invejoso, a troca de carinhos entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'
Para comemorar sua vitória contra Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) toma champanhe com um grupo de mulheres, no bar de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) consegue fazer com que Ester (Grazi Massafera) volte a morar com ele, em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Alberto (Igor Rickli) está cada vez mais cruel e descontrolado na novela "Flor do Caribe". Abandonado por Ester, depois da volta de Cassiano (Henri Castelli), o vilão usa todos os seus recursos para separar o casal e ter sua mulher de volta. A maldade do capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (23) será ir até o bar que dá nome à trama de Walther Negrão apenas para celebrar sua vitória na frente do rival, após ter conseguido tirar a ONG da ex.

A audácia de Alberto não conhece limites. Rodeado de um bando de periguetes, o empresário chega ao Flor do Caribe e pede uma garrafa de champanhe para comemorar com elas sua felicidade. Cassiano resolve entrar no jogo do inimigo, sendo tão cínico quando ele, e até se oferece para atendê-lo pessoalmente. Por isso é obrigado a ouvir as provocações do playboy. "Para quem passou sete anos em um buraco, você progrediu rápido", dispara o crápula.

Mas Cassiano se controla e não reage desta vez. Porém, depois de ter sua cabana destruída e perder Ester, que vai voltar para a mansão dos Albuquerque, o ex-piloto não resiste e acaba agredindo o mau-caráter, que o denuncia à polícia por agressão. Ao mesmo tempo, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) se vê obrigada a também depor contra o ex-piloto.

'Flor do Caribe': Natália fica grávida de Juliano

Já na outra ponta da história exibida em 2013, Natália (Daniela Escobar) vem enfrentando a resistência da filha Mila (Taina Müller) em relação ao seu namoro com Juliano (Bruno Gissoni) e também o retorno inesperado do ex-marido, Reinaldo (Marcos Winter). E nos capítulos seguintes, ela descobre que está grávida do pescador. "Uma menina, já pensou? Vamos chamar de Beatriz, pode ser?", se empolga o rapaz antes mesmo da certeza da gravidez.

E a outra filha dela, Carol (Maria Joana) vai, nesta semana, tascar um beijão em Lino (José Henrique Ligabue) para comemorar o sucesso do desfile de biquínis da ONG de Ester. Na apresentação quem vai brilhar é Taís (Débora Nascimento). A ideia é que "Flor do Caribe" fique no ar até fevereiro do ano que vem quando deverá entrar no ar "Nos Tempos do Imperador". A trama histórica é uma sequência de "Novo Mundo" (2017) e está com os trabalhos paralisados desde março, quando deveria ter entrado no ar.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Pobre, mas acompanhada! Saiba com quem Vanessa termina em 'Todas as Flores'
Pobre, mas acompanhada! Saiba com quem Vanessa termina em 'Todas as Flores'
19 de outubro de 2023
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias