'Flor do Caribe': casamento de Ester e Cassiano é gravado em clima de despedida

'Flor do Caribe': casamento de Ester e Cassiano é gravado em clima de despedida

1/18
Notícia publicada , Quarta-feira 11 setembro 2013, 18:44
Iniciar o slideshow

Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli conversam nos bastidores de gravação do casamento de Ester e Cassiano, em 'Flor do Caribe', em 13 de setembro de 2013 Nessa foto: Grazi Massafera, Henri Castelli, Novela Flor do Caribe, Igor Rickli

O tão esperado momento do "e foram felizes para sempre" vai acontecer no último capítulo de "Flor do Caribe", que vai ao ar nesta sexta-feira (13). E nesta quarta-feira (10) o elenco se reuniu em clima de festa e despedida para celebrar na ficção o casamento do casal protagonista Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que depois de tantos obstáculos e armações de Alberto (Igor Rickli) terá o seu final feliz na novela das seis da Globo.

Em seu segundo casamento na trama, Ester está mais deslumbrante do que nunca em seu vestido de noiva de modelo clássico e recorte reto. "Usamos um fundo nude para fazer uma transparência velada e criar uma silhueta que valorizasse a beleza e a forma longilínea da atriz. O vestido tem um requinte sóbrio, que remete à simplicidade peculiar de Vila dos Ventos. Ele coroa lindamente o trabalho que fizemos ao longo da novela, de valorizar o artesanato brasileiro e das nossas bordadeiras e rendeiras. Acho que é um vestido que vai causar muito entre o público por sua beleza e encantamento", explica o figurinista Severo Luzardo.

Nos intervalos de gravação, os atores aproveitam para registrar o momento posando juntos para fotos e celebram o fim do trabalho. Nos bastidores, Henri e Grazi batem papo enquanto aguardam a hora de gravar e ceriônia de união de Ester e Cassiano. Fora da pele de Alberto, Igor Rickli aproveita o clima descontraído e entra no papo dos colegas. Enquanto isso Cinara Leal (Nicole) faz pose com Maria Joana (Carol), Daniela Escobar (Natália), Thaíssa Carvalho (Isabel) e Sthefany Brito (Amaralina).

Porém, após a celebração, o casal vai levar um susto ao ver Alberto tentando se matar e juntos vão salvá-lo da morte.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

    21/01 Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

  • 22/01 Latino falta a teste de DNA após reconhecer filho e pedir exame na Justiça

  • 22/01 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

  • 22/01 Caio Castro comenta preparação para novela 'I love Paraisópolis':'Rouco há dias'

  • 22/01 'BBB15': Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

  • 22/01 'Boogie Oogie':Vitória volta a morar na mansão após teste de paternidade nos EUA

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!